19 setembro 2011

Lenços umidecidos Ricca

Olá pessoas lindas!

Olha só que coisa mais fofa que eu encontrei dias atrás na farmácia - Lenços umidecidos em latinhas decoradas! A Ricca é uma das marcas da Belliz Company.

Lencinhos em latinha de refrigerante (30 unidades)

Lencinhos em latinha de goma de mascar (20 unidades)

Além de lindas, elas são ótimas para levar na bolsa. Para mim, que tenho uma filhota, o produto é um verdadeiro S.O.S para situações inesperadas. O cheirinho do lenço é bem suave, assim como sua textura. Não são fininhos e por isso não rasgam com facilidade. Tudo de bom! De acordo com o rótulo, o produto é de origem chinesa e tem validade de 2 anos (lacrado). As latinhas em forma de regriferante contêm 30 unidades, enquanto a de goma de mascar, 20 unidades. Ambas possuem correntinha que pode servir para prender em um zíper interno da bolsa. Fica ainda mais fácil de encontrá-la. Eu adorei esse produtinho por ser compacto, bonito e ter um preço bom.

Minha latinha - até parece um brinquedo de menina!

Os lenços são retirados com facilidade da latinha decorada.

Entrei em contato com SAC da Belliz Company e além de elogiar o produto, sugeri que fosse desenvolvida uma versão exclusive para higiene íntima. Espero que dentro em breve eu a encontre nas lojas.

Onde comprar: Farmácias, lojas de cosméticos e supermercados.
Preço: R$ 3,50

SAC: 0800 770 3200


Espero que tenham gostado de mais essa novidade. Se achou bacana, deixe seus comentários!

Beijocas e até o próximo post.



bagikan