08 setembro 2011

Linha Acquaspa Bio Fruto

Olá pessoas queridas!

Esta é mais uma linha de produtos que vocês precisam conhecer - Acquaspa Bio fruto. Os produtos são especialmente indicados para proteção dos cabelos e finalização de penteado com o uso do secador ou prancha. A linha completa é composta por dois tipos de fluidos condicionantes, cinco tipos de mousse e um shampoo a  seco. Todos são envasados em latas com válvula de pressão (mousses) ou aerossol (fluidos).




De acordo com o fabricante, Aspa Cosméticos, a Linha Bio Fruto da Acquaspa tem em sua composição o poder dos biocereais: dos derivados de arroz, da oliva e da manga. A partir das propriedades destes elementos da natureza, os condicionadores mousses e fluidos capilares possibilitam fazer em casa um verdadeiro tratamento para cada tipo de cabelo.


 Para escolher o que é ideal para você é necessário avaliar o tipo de cabelo e o efeito que você deseja: realce de brilho, hidratação, cauterização dos fios, limpeza rápida ou proteção térmica. Como resultados, os produtos oferecem proteção, eliminação do frizz, maior deslisamento da prancha, cabelos macios e um super brilho.

Eu comprei dessa linha o Fluido Condicinador Proteção Térmica para Cabelos Finos e Normais. O produto não deixou o meu cabelo pesado ou oleoso. Basta uma leve vaporização e em seguida usar o secador (é necessário agitar a lata antes de usar o produto e deixá-la na posição vertical). Também apliquei e deixei o fluido secar naturalmente e obtive o mesmo resultado. Meu cabelo ficou super brilhante e suave ao toque com as mãos. Comprei em loja de cosméticos e paguei R$ 15,90


O cheirinho do fluido condicionante é uma delícia. A latinha vem com 190 ml e rende muito. Sua validade é de quatro anos, a contar da data de fabricação. Ainda quero testar o shampoo a seco e as mousses. A Aspa Cosméticos tem várias outras linhas de produtos. Vale a pena entrar no site e conhecer.


 SAC: 0800 026 18 41 


Onde encontrar: Lojas de cosméticos.
Na internet, achei na loja virtual na Lux Cosméticos. (eu nunca realizei compras nessa loja e portanto não posso emitir opinião a respeito).

Créditos das imagens: Site Aspa Cosméticos



bagikan