05 setembro 2011

Primer e Fixador de Sombra by Koloss - uma dupla que faz toda diferença na maquiagem

Olá pessoas queridas!

A dica de hoje é sobre dois aliados na hora de fazer a maquiagem. Eu uso e recomendo o primer e o fixador de sombra da marca Koloss. Muita gente já deve conhecer esses produtos. Fáceis de encontrar em lojas de cosméticos ou em farmácias, possuem preços acessíveis ao consumidor e são de ótima qualidade.

Para que serve um primer? 

O produto tem a função de preparar a pele para receber a cobertura da base. Deve-se aplicar uma camada bem fina, de preferência com pincel de base. O resultado é o melhor controle da oleosidade w redução de imperfeições na pele (como poros dilatados, rugas e marcas de expressão). 
Preço médio: R$ 18,00


Fixador de Sombra:

Potencializa a cor de sua sombra e aumenta a fixação, evitando que resíduos de sombra se depositem no rosto. Basta uma pequena quantidade do produto para obter o resultado. Esse fixador serve para  sombras compactas, em pó, com glitter ou cremosas. A aplicação pode ser feita com os dedos ou com pincel de corretivo (cerdas sintéticas).
Preço médio:  R$: 9,00


Você também pode encontrar os produtos da Koloss em lojas virtuais. Os preços variam de uma loja para outra (isso acontece tanto em lojas físicas como nas virtuais). Por isso é sempre bom pesquisar!

Sugestão de loja virtual: Loosho

Para conhecer os demais produtos da Koloss, acesse o site: Koloss Cosmeticos

O Serviço de Atendimento ao Consumidor é feito por meio de formulário no site (Contato).

Koloss Cosméticos Ltda
Rua Paissandú, 1896 - Vl. Carvalho - Jaú - SP
CEP 17205-110
Fone (14) 3621-5877 / 3625-5215


Se você usa primer ou fixador de sombra, deixe seus comentários. Vamos trocar experiências!

Beijocas mil e caprichem na maquiagem!


bagikan