11 setembro 2011

Você conhece os lencinhos removedores da Océane Femme?

Será que você é como eu, que fica maluquinha quando se dá conta de que seu esmalte está descascando? Quer removê-lo das unhas o mais rápido possível e não tem como ir ao salão, está cheia de compromissos ou mesmo está viajando? Práticos e funcionais, os lencinhos Océanne Femme são perfeitos para situações como essas.

Os removedores de esmalte possuem quatro opções (da esquerda para direita):
Sweet Vanilla, Sem Perfume, Acqua Breeze e Wind Strawberry

As embalagens são lindas e ideais para serem carregadas na bolsa. Esses potinhos coloridos contêm 25 lencinhos que removem por completo o esmalte das unhas sem deixá-las esbranquiçadas. O produto é econômico e não possui acetona na formulação. Uma verdadeira U.T..I para cuidar das unhas. As fragrâncias são delicadas e ainda há a opção sem perfume (todos que sofrem com enxaqueca agracedem!).

Além do potinho de removedor de esmaltes, há um outro item prá lá de bacana que remove a maquiagem. Ele é tão suave que pode ser aplicado nos olhos. Esse com certeza está entre os primeiros da minha listinha de viagem.

Lenços removedores de maquiagem para olhos e face com 25 unidades


A Océanne Femme lançou embalagens com 100 unidades (removedores de esmaltes e de maquiagem), que são ótimas para ter em casa ou para trabalhos profissionais. Eu simplesmente amo esses potinhos. Aprovadíssimos!

Olha os meus potinhos ai! Depois da foto já voltaram para a necessaire.

Além dos simpáticos removedores, a Océane Femme ainda conta com uma fofa coleção de mini lixas e uma linha completa de delineadores para os olhos. Vale a pena visitar o site e conhecer todos os produtos.

Viste o site da Oceane

Onde encontrar: lojas de cosméticos, farmácias e salões de beleza.

Preço médio:

* Removedor de esmaltes com 25 lenços: R$ 6,50
* Removedor de maquiagem com 25 lenços: R$ 7,50

Loja virtual de compras: Nikkey cosméticos
(eu nunca realizei compras nesse site, portanto não posso emitir opinião a respeito).

Se você gostou dessa dica, ou se já usa os lencinhos Océane Femme, deixe seus comentários.



bagikan