26 novembro 2011

27

Asepxia Camuflagem - maquiagem com gel secante

Não tem coisa pior para derrubar a beleza de nossa pele que espinhas! Pior parece que essas danadas são serem intelegentes e membros de uma organização ultra secreta serem prontas para acabar com nossa alegria. Toda vez que tenho um evento, lá me aparece uma, geralmente no queixo. Quando isso ocorre, sinto-me como a própria Bruxa do Oeste e se minha vassoura voasse, estaria ótimo!
Meu problema com acnes é terrivel porque elas simplesmente nunca terminam o ciclo (inflamação, erupção, secagem e cicatrização). Em mim ocorre a inflamação, são muito doloridas e não evoluem (causas hormonais). Por essa razão demora semanas para desaparecem por completo. São os chamados nódulos e basta uma para fazer um estrago no meu rosto.
Depois de muito ler propagandas em revistas sobre o produto Asepxia Camuflagem, resolvi testar, pois já usei e tentei praticamente de tudo.

Bisnaga plástica com tampa rosqueada, 28g

O produto parece um corretivo de maquiagem, só que mais espesso. Sua embalagem é uma bisnaga plástica com bico bem fino, o que proporciona um ótimo controle de saída. Diferentemente de um outro secante cor de base cujo princípio ativo é o peróxido de benzoíla, que não cobre de forma adequada e também não funciona em mim, o Asepxia é fixa-se com precisão na área afetada. Quando apliquei na lesão, senti uma leve refrescância, não chegou a provocar ardência. O cheiro não achei ruim, lembre de longe um gel dental. Infelizmente não há opções de tons, mas é possível primeiro aplicar o produto e em seguida retocar com base para uniformizar a pele. Para ficar em casa achei perfeita a camuflagem que o produto oferece. Eu detesto passar os medicamentos e ficar com o rosto com pontos brancos ou brilhantes. De resultados notei que houve uma retração significativa da minha inflamação e o nódulo praticamente desapareceu em dois dias. O produto Asepxia Camuflagem superou minhas expectativas. Aprovado!
A marca Asepxia tem uma linha enorme de produtos. Depois de testar esse secante com camuflagem fiquei interessada em conhecer os demais produtos.

Onde encontrar: lojas de cosméticos, grandes redes de supermercado e farmácias.
Preço médio: R$ 23,00 (achei um bom preço para uma bisnaga com quase 30 gramas e comigo vai durar bastante. Validade 2 anos)


SAC: 0800 770 0556

Alguém conhece esse produto ou outros secantes com tom de base? Aguardo os comentários de vocês.
Depois adicionarei ao post fotinhos com a  demonstração do produto. Final de semana é complicado para mim.

Beijocas mil!



27 comentários:

  1. Interessante esse produto, gostei da proposta, não conheço outro q traga cor, eu usava o gel secativo da clear e clear, mas depois q achei uma pomada da minha mãe jogada aki, passei a mão e não larga nunc mais.

    bjs carla maria

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente Carla...

    Esse produto é o melhor secante com pigmento que já usei na vida. Eu ja tinha tentando de tudo, até cheguei ao ponto de tentar manipular.
    Tentei Avon, Natura, Cimed, antibióticos (nesse caso são tipo gel incolor) e nada surtiu o efeito.
    Como eu tenho ódio por espinhas, sempre aplico produto e depois base ou corretivo por cima (faço isso até casa!) E com esse Asepxia o negógio é bacana mesmo. Eu coloco um nadinha na ponta do dedo e dou aquelas batidinhas como se estivesse passando corretivo de maquiagem e só.
    Não escorre e ele fixa super bem na pele.
    Claro que o tom não é igual a pele (só se o ser humano tiver muita sorte), mas fica legal.
    No outro dia, a pele ja nao está aquele semáforo vermelho e o nódulo mais calminho.
    Para quem comprou torcendo o nariz...Foi Mara! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom para as espinhas. Tirando a cor 😂

      Excluir
  3. Foi mesmo, é otimo quando a gente compra aquele produto q não tá botando muita fé e da certo.
    Aconteceu comigo com um antitranspirante para os pés e amei,

    bjs

    carla maria

    ResponderExcluir
  4. Carla,

    Eu testei varios secantes com e sem camuflagem. A maioria contrm peroxido de benzoila oi antibiotico. comigo peroxido mancha a pele e o antibiotico nao adianta nada pq a minha espinha nao fica amarela. so furando com agulha p entrar algum medicamento.
    e esses asepxia alem de disfarçar muito bem a lesao, de fato seca/diminui a espinha. tira o vermelidao muito rapido e no nodulo abaixa mais rapido o calombo. to super contente pq ele é isento de prescricao e nao é um absurdo de caro.
    ficaria mais feliz se tb tibesse bisnaga menor com10 ou 15 gramas. seria mais barato e nao teria problema de perder o prazo de validade. em mim que so tenho uma ou duas lesoes uma vez por mes vai durar muito. bjss

    ResponderExcluir
  5. oi van tudo bem nossa menina como vc colocou materia parabens vc esta hiper mega antenada adorei o seu video sem falar nas necessarie amei nao usei essa asepxia isso e´muito engraçado sempre escutei que nao pode durmi com maquiagem e agora pode kkkkkkkkkkkkkkkk mais eu deixei o principal pra falar agora que coisa mis linda e fofa que e´sua filha parabens , bom voltando ao asepxia ele seria tipo um corretivo ou uma base eu nao endendi direito beijocas pra vc e pra apimentada jojokkkkkkkkkkkkkk acho que eu nao soube falar direito e´tipo so quem tem espinha que e´bom usar ou qualquer uma pode usar desculpas por ser tao enroladakkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Ana Claudia!

    Que saudade de vc menina. Pois é essa Bitoca é a
    jojo.

    O Asepxia é um dermocosmetico que trata cravos e espinhas e tem funcao de camuflagem. ou seja, alem de secativo, deixa a pele bonitinha enquanto a maledeta da espinha nao vai embora. entao esse produto nao é um corretivo comum. esse nao pode usar para dormir!
    achei o produto super legal q ele gruda bem, nao craquela e trata.
    agora posso dormir sem assustar o marindo com os premes brancos

    ResponderExcluir
  7. Ótima proposta, fiquei muito interessada no produto, pois quando a gente menos espera, aparece aquela espinha para acabar com nosso bom humor...vou experimentar!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,

    vou tentar fazer algumas fotos hoje e publicar para ajudar. Eu adorei o produto, pena que a bisnaga poderia ter uma opcao menor - pq seria mais barato e nao ter risco perder a validade. No meu caso, 28gramas é muito produto. fora isso ele ésuper economico, rende bastante. um tiquinho de nada ja faz a cobertura na lesao. bjsss

    ResponderExcluir
  9. Vanessa, dá para passar o gel e depois corretivo, base e pó???

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,

    Sim. Eu confirmei essa informação no Sac.
    Você pode aplicar o Asepxia e depois retocar com pigmentos de maquiagem normal (base, pó ou mesmo outro corretivo).
    Outra opção sugerida nesse contato telefônico foi aplicar o Aspexia spot (sem função de camuflagem) e realizar o retoque com maquiagem.

    Comigo o produto ficou praticamente no mesmo tom da pele. Pela minha foto acho que você pode ter uma noção de tonalidade. Alem de ter obtivo ótimos resultados na função secativa, o pigmento combinou com minha pele.

    bjs

    Somente para esclarecer: todos os produtos são produzidos no México, importados e distribuidos no Brasil pela Genomma Lab.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada Vanessa, vou comprar o produto.

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessinha. Pena eu não ter visto isso muito antes flor.
    Pq qdo eu estava usando o Filtro Minesol Roc O.C. Além de arder minha pele, estava saindo uma ou duas espinhas abaixo do queixo. Acho que só não deu no rosto pq eu uso ácidos.
    Ai eu dei o Roc Minesol p/ minha irmã e depois fiquei curada das espinhas kkk. Mas usei o tônico e o Serum Olay.
    Nunca mais apareceu nenhuma espinha no meu rosto.
    Mas como vc testou e aprovou esse produtinho se algum dia (espero que não rs) eu vou comprar p/ testar.
    Obrigada por compartilhar flor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu liguei para o 0800 informado no Blog e caiu em uma agencia de seguro ou coisa parecida :-O

    ResponderExcluir
  14. Eu digitei corretamente o telefone. Vou tentar procurar algum outro número e deixar aqui registrado.

    ResponderExcluir
  15. site do fabricante no Brasil:

    http://www.genommalab.com.br/

    SAC: http://www.genommalab.com.br/atendimento-ao-cliente

    Não tem mais 0800

    ResponderExcluir
  16. Obrigada moça. Quero comprar pois tenho cravinhos e espinhas.
    Tomara que resolva meu problema por que li tanta coisa que tô acreditando que ajude.kaka :) ).
    Bejux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto funciona com ação secativa para acne comum. Também ajuda a camuflar pq contem tom de base.
      No mais o produto não vai fazer milagre. Vai depender de como sua pele vai reagir ao produto.

      Excluir
  17. Comprei esse gel, estava por 24,00$ ele é otimo! façam o teste, e se livrem dessas espinhas horrorosas, que eu tanto odeio ;\ boa sorte!

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de Saber se esse Gel causa erupções cutâneas, visto que no próprio verso do produto eles mencionam a suspensão do mesmo caso haja a tal erupção. Mas a grande pergunta é: Como vou saber e sob que tipo de pele e circunstâncias, ao usar o produto, a erupção poderá ocorrer?

    ResponderExcluir
  19. Me interessei bastante pelo produto... vou comprar, mas me tire uma dúvida, já que o mesmo não possui filtro solar pode-se colocar antes de passar o produto? Ou não? Beijo =) ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o produto vc deve passar nas areas lesionadas. a ideia é usar o arivo secante e camuflar. o produto é mais liquido q um corretivo normal e por isso tem q construir camadas.
      depois vc aplica seu filtro. se sair.. aplique novamente p finalizar.

      Excluir
  20. Encomtrei por 18 reais na ultra farma.

    ResponderExcluir
  21. Esse produto causa queimaduras ou manchas parecidas com as geradas pelos ácidos se em algum dia eu esquecer de reaplicar o filtro? Já tive algumas experiências desagradáveis que deixaram minha pele manchada por meses e não quero que isso volte a acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o produto tem acido salicílico, sempre é bom proteger a pele com protetor solar.
      Nao tive problemas de manchas, mas é bom prevenir. Tb passe depois que o produto secar, um pouco de base ou corretivo para proteger e tb melhorar a camuflagem. bjhss

      Excluir
  22. Eu comprei. É muito bom pra espinha. Comigo funcionou. Mas a cor não é muito adequada então eu passava um corretivo por cima para disfarçar um pouco. Como todo produto para secar espinha tem que usar com cautela e usar filtro solar rigorosamente para evitar manchas ou até queimaduras onde se aplicou. Recomendo.

    Rosi

    ResponderExcluir