21 novembro 2011

23

Hidratante facial Neutrogena Ultra-light FPS 30 - pele mista e oleosa

Depois do sucesso da resenha sobre o pó compacto Linha Make B do O Boticário, nossa querida Carla Maria de Sirqueira entrou no embalo e escreveu mais resenhas para a felicidade geral da Nação Bela Domus! O assunto de hoje trata-se de mais uma novidade Neutrogena que foi lançada no primeiro semestre deste ano. Que rufem os tambores e que se ouçam os gritos da multidão, pois essa semana teremos festival de posts com a Bela Dona Carla! Muitíssimo obrigada, visse!

Bisnaga rosqueada. Contém 55g.

Olá, meninas!

Este último domingo super ensolarado me inspirou a falar da minha mais nova aquisição no quesito protetor solar: NEUTROGENA ULTRA-LIGHT HIDRATANTE FACIAL HELIOPLEX® FPS 30, PELE MISTA E OLEOSA. Esse hidratante facial previne as linhas de expressão e hidrata a nossa pele.    
Primeiramente falo da minha relação com a Neutrogena, que já existe há cerca de 5 anos, a Neutrogena faz parte do grupo Johnson & Johnson, então confio muito nos produtos e uso o demaquilante da Linha Deep Clean e o tônico sem álcool, são produtos de alta qualidade, pois são testados dermatologicamente e possuem preço justo.
Antes de comprar esse hidratante pesquisei um pouco o que significa essa tecnologia Helioplex® e descobri que é de exclusividade da Neutrogena e representa a união de dois filtros solares: a oxibenzona e a avobenzona, que juntos permitem ampla e superior proteção UVA. Como a avobenzona é muito poderosa porém instável, essa tecnologia tem a capacidade de estabilizar a avobenzona e desta forma após várias de exposição solar ele permanece igual ao início da aplicação.

Informações da embalagem:
 

O novo hidratante ultra light hidrata a pele sem deixá-la oleosa. Sua fórmula FPS 30 possui tecnologia helioplex® e agentes antioxidantes (graças a Ana Paula agora sei o que significa antioxidante) e ampla proteção contra o envelhecimento precoce, prevenindo as primeiras linhas de expressão.

O que eu digo: 

Primeiramente quero dizer o porquê da escolha por esse produto: Porque sou louca por protetor! Além disso, ele promete prevenir as primeiras linhas de expressão e já que ainda não uso nenhum anti rugas achei a proposta bem interessante, e como entrarei de férias dia 23 de dezembro (que chegue logo este dia!) não vou usar o Anthelios com cor então queria minha pele protegida e hidratada e sua indicação é para pele mista e oleosa, posso dizer que ele se comportou muito bem em minha cútis mista, como vocês já sabem sou um pouco exagerada na aplicação de cremes na área facial, mesmo assim ela não ficou brilhando e com um toque super seco na pele, está super aprovado, o apliquei juntamente com o Anthelios com cor e foi incrível a sensação de pele seca e toque aveludado.  Amei o tempo em que o produto manteve a minha pele  protegida dos raios solares. O preço também achei maravilhoso, pois em média achamos filtros com o preço médio de R$60,00 e esse foi R$ 37,00 na Rede Drogaria São Paulo-SP.

 Teste realizado no dorso na mão: 1. amostra do produto, 2. espalhando na pele, 3. resultado final.


Onde encontrar: 

Farmácias, grandes redes de supermecados, lojas de departamentos, lojas de cosméticos.

Olha a foto do mais novo mimo da Carla Maria


Para as meninas que estão a procura de um hidratante com proteção para usar no dia a dia e que deixa a pele seca e sem brilho está aí a dica: ULTRA-LIGHT HIDRATANTE FACIAL FPS 30, PELE MISTA E OLEOSA. Este produto inclusive recebeu o Prêmio Nova Beleza 2011 na categoria melhor hidratante facial!

O prêmio é promovido pela equipe editorial da revista Nova Cosmopolitan (Editora Abril) 
que elege os 100 melhores cosméticos do ano.


Conheça a Linha Neutrogena Ultra-light:

  1. Neutrogena Ultra-Light Hidratante Facial FPS 30 pele normal/seca (preço médio R$ 40,00);
  2. Neutrogena Ultra-Light Hidratante Facial FPS 30 pelemista/oleosa (preço médio R$ 40,00);
  3. Neutrogena Ultra-Light Contorno dos olhos (preço médio R$ 57,00);
  4. Neutrogena Ultra-Light hidratante facial noturno (preço médio R$ 52,00).

É isso, meninas!
Beijos


23 comentários:

  1. Oi Carla Maria!

    Mais uma vez muitíssimo obrigada por mais uma resenha. Estou doida para receber sobre os produtitos da Eucerin que você usa no seu cuidado diário facial. Assim que meu Aquaporin terminar com certeza comprarei o Neutrogena Ultra-light!
    Adorei a dica! Beijocas mil

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa simplesmente adorei a resenha!!!!! ficou linda srsrsrsr

    Meninaassssssssss

    carla maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Bela Dona Carla!

    Eu e as lombriguetes estamos super felizes com mais uma resenha sua.
    Que meu Neutrogena linha básica termine logo para eu comprar o Ultra-light!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!

    parabéns Carla e Vanessa pela resenha!

    me interessei tanto por esse neutrogena, parece ser muito bom mesmo... como diz a Vanessa o sonho de consumo de todas nós é ficar com "cara de rica" o dia todo e esse produto pelo jeito faz isso...

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Marisa,

    Eu sou suspeita para opinar porque minhas lombrigas querem tudo na vida!
    Não usei o ultra-light, mas assim que o meu Neutrogena basiquinho terminar (ele nao tem FPS), ele já está na lista.
    O que eu posso dizer do filtrum é que na minha pele ele deixa super sequinha e eu dispenso até primer para passar a base. Ele tem uma ação hidratante protetora do DNA da pele, mas sua principal função é a proteção solar.
    Então o diferencial do Ultra-light é que ele também tem uma ação antisinais.
    Dai amiga tem que fazer um programa da Globo - Você Decide. Ligue 0800 1111 11 para o Filtrum (se vc não quer comprar primer) ou 0800 1111 12
    para ter um ótimo hidratante antisinais com proteção solar.
    hahaahah

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nessa!

    vou me jogar nos 2... pronto!!! kkkkkk

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Marisa,

    Então decidiu não comprar vermífugo para mantar essas lombrigas consumistas?!
    hahahahaah

    ResponderExcluir
  8. Calma Marisa, cuidado com essas lombrigas, sempre em dezembro tomo zentel, pra dar uma acalmada nas coitadas

    carla maria

    ResponderExcluir
  9. Nessa!

    achei melhor não comprar o vermífugo, deixa as pobres lombriguinhas aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Carla!

    vou tentar acalmá-las com esse neutrogena, isso até a próxima resenha, né! se a coisa ficar feia vou investir no zentel... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Carla Kerida

    Parabéns mais uma resenha hein , muito interessante , pegou gosto pela coisa mesmo .
    Melhor p gente que tem varias resenhas maravilhosas p ler e comparar os produtos neh

    Bom eu tenho um hidratante da Neutrogena que não gosto, io free, deixa pele oleosa demais menina
    Mas esse é diferente do que eu tenho, ainda por cima tem FPS que legal .
    Sua pele fica sequinha com ele ?
    bjokas
    PRI :)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo post!!! Fiquei com uma vontade louca de experimentar este filtro. Carla ele é melhor que o anthelios??? Deixa a pele menos oleosa?

    ResponderExcluir
  13. olá Pri minha pele fica super sequinha com ele sim, esse q vc falou eu tb tenho é um branquinho com faixa verde oil free, ele é indicado pra todos os tipos de pele, ele também deica minha pele oleosa e me dá espinha, as vezes uso ele no pescoço. Esse eu adorei Pri.

    bjs

    carla maria

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Pri pelos elogios, gostei de escrever e a kerida Vanessa me deu essa oportunidade, só posso agradece-la.

    bjs

    carla maria

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Denise Barros!!

    Denise a proposta do Neutrogena é diferente do anthelios:

    Neutrogena vai hidratar a sua pele, prevenir as linhas de expressão e proteger com FPS 30. Tudo isso você terá sem pele brilhando.

    O Anthelios lhe dará cor, proteção FPS 40 e uma tecnologia q está longe de meus conhecimentos, + que brilha um pouquinho (usando o primer da minha próxima resenha vc não terá esse problema).

    Qual eu escolho??

    Dificil heim?..... Pra trabalhar com uma maquiagem + sofisticada fico com o anthelios+ primer, para o resto da vidinha o neutrogena é 10.

    bjs

    carla maria

    ResponderExcluir
  16. Comprei esse hidratante sem saber q ele recebeu o Prêmio Nova Beleza 2011 na categoria melhor hidratante facial!Imagina se eu soubesse srrsrsrs

    carla maria

    ResponderExcluir
  17. Pois Dona Bela Carla!

    Eu descobri esse babado da premiação quando eu estava procurando por imagens para editar a sua resenha.
    Quero ver a lista completa dos 100 vencedores do ano, mas até agora não achei a matéria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. http://www.noticiahoje.com.br/NoticiaImpresso.aspx?ID=9742535.122409.105229.

    A matéria vanessa


    prontinho.

    carla maria

    ResponderExcluir
  19. Oi Carla Maria flor.
    Que saudades !
    Amei sua resenha. Me diz uma coisa florzinha. O resultado final que aparece no dorso da sua mão é só o hidratante facial ultra light Neutrogena? Ou vc passou o Anthélios c/ com por cima rs?
    Ahhh vc que assim como eu usou o UV Perfect da Loreal. Qual deles é fica mais sequinho na pele?
    To adorando suas resenhas. Se joga flor.
    Beijocas e sucesso :D

    ResponderExcluir
  20. Biazinha li agora seu comment...desculpaaaa

    o resultado final é só do hidratante mesmo, já usei com o anthelios e fica tb muito bom rsrsrs.

    O uv perfect pele mista e oleosa, deixou meu rosto brancooooooo, por isso mudei pra opção cor uniformizante, gostei bastante, mas brilha.

    bjs e desculpe

    ResponderExcluir
  21. Brigada Biazinha pelo carinho, tô adorando essa vida de resenhas, e só tenho q agradecer a vanesa pelo carinho em publicar todas essas coisinhas

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Carlinha eu adoro vc florzinha. Não precisa se desculpar.
    Queria tirar outra dúvida. Vc já aplicou na área dos olhos? Ele arde ou não?
    Estou c/ vontade de comprar kkkk. Mas tenho 7 filtros e mais um a caminho rsrs.
    Obrigada por responder flor.
    Bjs flor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir