25 novembro 2011

2

Novo Colgate Luminus White

Toda pessoa que tem "sorriso de jacaré", adora dentes branquinhos. E pelo tamanho da minha boca e dos meus dentes, não poderia ficar de fora dessa turma. Eu sou a própria jacaré que anos atrás saiu do brejo existente na UFRPE para dar um passeio pelas vizinhança!
Não posso ver produto para clareamento! Sou assim desde a adolescência e meu pai sempre trazia do supermercado cremes dentais desse tipo para minha alegria. No momento as revistas e comerciais de TV anunciam o novo Colgate Luminus White que promete o clareamento de um tom em apenas uma semana.

 Sistema Luminus White é formado por enxágue bucal e gel dental.

Estou eu no supermercado e vi o stand com  esses produtos. Comprei apenas o gel dental porque só posso usar enxaguatório bucal com receituário. Paguei R$ 3,99 no tubo com 90 gramas. Adorei o design da embalagem, é curta e gorducha. Bem fácil de colocar na necessaire. Além disso, a bisnaga tem tampa flip-top. Odeio tampas de rosca que sempre caem no chão ou na pia!

Meu teste: Diferentemente do Close up White Now que é um gel de azul muito forte que promove o efeito "sabão em pó", o Colgate Luminus White é gel branco contendo partículas levemente azuis. O clareamento é gradual ao longo do tratamento.
Detalhe: eu já fiz clareamento dental com profissional habilitado há um ano e de acordo com sua avaliação, meus dentes de jacaré já eram muito brancos e que com o laser eu só conseguiria clarear dois tons (principalmente nos dentes caninos - que mais me incomodavam). De resto foi quase nada, mas fiquei super satisfeita, pois consegui um clareamento uniforme, discreto e não fiquei com bizarro "Sorriso do Sr. Willy Wonka" (Johnny Deep - A Fantástica Fábrica de Chocolates. Burtun, Tim. EUA, 2005).
Na caixa do produto não há escala de medição para o consumidor aferir o progresso do clareamento. Então cada um tem que avaliar sozinho. O gel não arde e deixa uma sensação gostosa de limpeza bucal. O produto dá um "up" no sorriso com certeza.

O que eu digo: Se você deseja um clareamento instantâneo e temporário, achei que o Close Up White Now é melhor. Por ser super pigmentado, o produto "pinta" os dentes de azul e por isso o efeito óptico de branqueamento é mais visível.
Mas se você deseja manter seu clareamento de consultório, ou clarear um tom e fazer um tratamento durarouro o Colgate Luminus White é excelente. Aprovado! Penso que um produto pode complementar o outro (Close Up e Colgate).

A Colgate lançou um site exclusivo do produto e no momento está com um concurso cultural cujo prêmio é uma viagem ao exterior. Participe!


SAC: 0800-703-7722

Espero que a dica seja útil. Quem gosta de investir no sorriso, deixe seus comentários.


Dedico esse post ao meu querido amigo William Imamura, que carinhosamente o chamo de "Alecrin Tokio Boy".
Dias atrás ele esteve aqui em casa e entre nossas inúmeras conversas culturais, lhe contei sobre um treinamento que participei  há 10 anos na Odontoclínica da Unicamp. Qualquer dia desses eu escrevo sobre essa aventura.
Fiz até o coitado de cobaia e ministrei uma aula prática. Coitado, mas acho que ele gostou dessa experiência científica, pois soube que ele está fazendo a lição de casa direitinho! Para quem gosta de Física - essa técnica de higienização é só vetores!

Beijocas e inté mais!


2 comentários:

  1. Meninas!!!

    Duas coisas q sempre gostei em meu corpinho moreno:

    minha pele
    meus dentes

    Sempre gostei de variar de escova, creme dentanl, já passei por crest, prevent, todos os colgates da vida, close up e outros. O meu mundo caiu quando em junho de 2010, depois de muitas dores de cabeça e pescoço descobri que tinha ATM, é uma disfunção da mandibula com 70% causado emocionamente: Tratamento: Aparelho, Fiquei doida pois cuidava dos meus dentinhos tão bem e agora ter que usar aparelho??? Coloquei o troço de porcelana na boca que me deixou sem comprar meu protetor solar uns 04 meses (me quebrou), fiz fisioterapia, comecei a dizer não para as pessoas(meu dentista tb é meu psicologo ). Hoje estou 99% bem. Voltando ao creme dental (falo demais),gostei muito pois ele trem granulos esfoliantes e um gostinho maravilhoso, limpa bem, quando tô com saco pra usar a escova de um tufo só, sinto q eles ficam muito limpinhos. Já estou no segundo tubinho e amooo.
    Saiu um teste sobre os cremes dentais que clareavam ou apenas prometiam. Fiquei simplesmente pasma om o resultado, só o close up e o colgate total 12 foram aprovados, fiquei revoltada pois pagava r$13,00 no crest e nada rsrsrsrsrsrssrsrsr..
    Parabéns Nessa pelo post, me identifiquei rsrsrsrssr.

    carla maria

    endereço do teste gente:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u543913.shtml

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!

    Vou correndo ver o video! Esse colgate Luminus com certeza vai morar na minha bolsinha repleta de beijocas na estampa! hahahaah Qualquer dia eu tiro uma foto dela para você!!!!

    Eu sabia que você iria gostar do post amiga! bjss

    ResponderExcluir