20 dezembro 2011

Caneta Limpa Esmalte Mirra´s Cosméticos

Nem todo mundo tem habilidade/talento para fazer as unhas. Eu sou muito desmantelada e nunca me atrevo a pintar com esmaltes de cobertura cremosa porque sempre fica ruim o acabamento. Prefiro esmates com corbertura natural ou cintilante por serem mais fáceis. E em época de férias o negócio complica ainda mais. Tudo bem que consigo achar um salão até em plena floresta amazônica ou no meio do deserto, mas ter na bagagem um Kit S.O.S unhas é importantíssimo. Já aconteceu várias vezes de eu achar a manicure, mas vaga que é bom.... necas!
Depois de sofrer em férias anteriores, mendigando por um salão que tenha manicure com horário disponível, nunca mais deixos meus "brebotes" de unhas em casa. Na hora de montar o kit é necessário ser racional (não acianta levar um monte de coisas. Leve somente o fundamental) - esmaltes com cores coringa, um bom alicate e tesoura guardados em estojo de proteção, lixa, polidor, palito, amoceledor de cutículas e removedor de esmaltes que nao seja líquido e isento de acetona (eu nao deixo de incluir a cera nutritiva para cutículas e  manteiga hidratante para mãos) Esse ano me encantei com as canetinhas removedoras de esmalte. Com elas não precisamos usar palitinho com algodão. É muito prática e até eu consegui fazer as unhas com decência! Encontrei a Caneta Limpa Esmalte Mirra´s Cosméticos por um bom preço, R$ 3,50. Decidi comprar para testar seu desempenho.

Embalagem blister contendo a caneta removedora
e duas pontas extras.

O produto removedor presente na caneta não contém acetona. Achei super bacana o kit possuir duas pontas extras para troca. Imaginar que uma ponteira sobreviva a muitos esmaltes escuros é brincadeira! A canetinha tem ponteira chanfrada e facilita bastante a retirada dos resíduos de esmalte. Com certeza é um produto excelente e esse entra para a categoria Baratinhos! Aprovado! Minhas unhas ficaram acabamento profissional - e olha que eu uma negação no quesito talento para fazer as unhas.

Fechar corretamente a caneta após o uso.

Comentários: Há outras marcas de canetas removedoras, nacionais e importadas. Eu não conhecia essa marca e o fator de dicisivo para a compra foi realmente o preço. Havia canetas por R$ 12,50! Esse produto superou minhas expectativas e com certeza não deixarei de inclui-lo no meu Kit S.O.S unhas! Claro que o bom e velho palito com algodão (com removedor ou acetona) é mais barato e eficiente, mas se precisamos de praticidade, a caneta removedora é imbatível.

Onde encontrar: lojas de cosméticos, farmácias grandes redes de supermercados.

É isso, meninas! Espero que o post seja útil. Nada de stress na hora de cuidar das unhas. Paciência e tranquilidade são a dupla ideal. E contar com produtinhos que facilitem, é tudo de bom!

Beijpcas mil e inté mais!



bagikan