28 dezembro 2011

Coleção Esmaltes Impala Festa

Olá, amadas!

Para quem adora esmaltes já deve com certeza saber de mais uma novidade da Impala. A marca lançou a sua coleção Festa - super apropriada para os festejos de final de ano. Quem me passou essa preciosa dica foi a Carla. Ela comprou no início de dezembro e amou as cores.




A coleção é composta por cinco esmaltes. Todos com muito brilho que garantem a festa de qualquer mulher! De acordo com o fabricante, as cores significam:
  • OURO NOBRE a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
  • FESTA! Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e  sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
  •  LOVER o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
  • QUERO TUDO o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
  • SUA NOITE é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!

Fica aqui a sugestão de pintar as unhas que inspirem excelentes vibrações positivas. Eu ainda não encontrei para comprar, mas estou de olho. Assim que eu tiver com um vidrinho, mostrarei fotos para vocês. Achei linda toda a coleção. Quero todos!
Para não ficar de fora, comprei um esmalte prata de outra marca que promete secagem ultra rápida. Se funcionar, com certeza conto tudinho!

Onde encontrar: lojas de cosméticos e farmácias.
Preço médio: R$ 2,90

Site da Impala

Beijocas mil e inté mais!

bagikan