14 dezembro 2011

17

DAP Antitranspirante sem aroma

Essa nova descorberta devo a nossa querida Carla Maria. Em meio as nossas conversas, ela comentou que usava um produto milagreiro nos pés.- DOFT Mediam. Eu perguntei  para ela se o produto tinha site e a resposta foi positiva. Ao consultá-lo, vi que a empresa tinha uma linha fragrância antitranspirante. 

Bisnaga com tampa flip-top. 120g

Há quatro versões de DAP e isso é ótimo porque cada pessoa tem um tipo de apresentação que lhe proporcionada mais conforto. Creme: pote 55 g, bisnaga 40 g e 120 g;  Liquido: Roll-on 55 ml (sem alcool), spray 90 ml e spray pump 118 ml.

1. Binaga creme, 3. Roll-on; 3. Spray, 4. Pote creme

De acordo com o fabricante, Dap sem perfume não mistura o seu perfume ou colônia com o cheiro de desodorante. Formulado com substâncias hipoalergênicas e de fácil absorção, DAP sem perfume é a melhor solução contra os efeitos desagradáveis da transpiração. Proteção permanente, conforto e segurança é o que você precisa para o seu dia a dia.

Minha avaliação:o: Achei o produto perdido na loja de cosméticos. Só tinha uma unidade. Comprei na apresentação bisnaga. Paguei R$ 6,70. Fiz a aplicação no pós banho com as axilas secas. O creme é branco e tem boa consistência. Como eu imaginava, por não ter fragrância, o produto tem um leve cheirinho de "remédio". Mas não é muito forte. Como eu não posso usar nada as axilas com perfume, eu adorei o produto.
Ele segura super bem a transpiração. Sua formulação contém alumínio e é o ativo que mais eficiente para controlar minha sudorese.
A Median possui loja virtual própria e também é possível encontrar os produtos em perfumarias ou farmácias.Aprovadíssimo!

Onde encontrar: lojas de cosméticos, farmácia ou com o Loja Virtual Median.

Beijocas mil!

17 comentários:

  1. OI Nessa!!!! eu uso nos pés o dap, o doft vc q me indicou srsrsrsrsrsrsr, uso ele como demaquilante, hidratante corporal e desodorante para os pés....... por enquanto só isso.

    Essa marca aki em sp, tem em toda triosco, gosto bastante do dap para os pés (o milagreiro), o doft 1001 utilidades (indicação sua)já usei há uns 03 anos esse desodorante e gostei bastante, só troquei mesmo pq sou muito dismantelada e melecava tudo..... srrsrsrsrsrsrs.

    Ele segura muito bem a transpiração e cece fica lá morto....... hoje por exemplo tô com o doft no pé e obichinho tá cheiroso.


    Me sinto muito chiq quando vc coloca meu nome...... srsrrsrsr

    carla maria

    ResponderExcluir
  2. Antigamente entrava em contato com os SACS das Empresas só pra criticar os produtos, de 2010 pra cá mudei e mando email tb elogiando.
    Ontem mandei um email pra contato@median.com.br (Empresa da Dap), falando da minha admiração pelos produtos e o endereço aki do blog com a rsenha do desodorante dap.
    carla maria

    ResponderExcluir
  3. Esclarendo Nessa: já usei há uns 03 anos esse desodorante (to me referindo ao dap dessa resenha), o doft conheci agora por sua indicação, o de pé é o dap desodorante para os pés.

    Acabei de almoçoar tô confusa.

    carla maria

    ResponderExcluir
  4. Eu troquei as bolas dos nomes. Tb escrever com gente falando cmigo ... dá nisso! kkk depois eu faço a correcao DAP Pés e o DOFT Gel Emoliente.
    bjssss Carla Lindona!

    ResponderExcluir
  5. Não precisa Nessa,é só pra saber mesmo rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  6. oi Nessa e Carla!

    nossa, os produtos dap estão há tanto tempo na minha vida que virou até adjetivo, explicando: quando minha rinite e asma estão atacadas não dá pra usar nenhum desodorante com aroma, por isso tb não consigo usar nem perfume... um dia me cansei dessa vida e disse pro meu marido: vamos comprar um perfume pra mim? não aguento mais ser uma mulher "dap" kkkkkkkk

    gostei da dica do produto pros pés, esse eu não conhecia...

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. flor vc e dap sao sinonimos?!!!
    essa foi otima!

    ResponderExcluir
  8. tipo isso... kkkkkkk
    nas crises viro "mulher dap" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. kkkkk estou aqui rindo c/ vcs!
    Vanessa com essa resenha eu lembrei da minha prima aquela que vc deu uma receitinha manipulada. Esse produtinho será que seria bom p/ os pés dela?
    Ela sua mto os pés e tem "chulé"rs.
    Parabéns Carla Maria e Vanessinha.
    Eu não conhecia essa linha.
    Obrigada por compartilhar ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bia,

    vale muito apena tentar. Ate mesmo para ela nao ficar escrava da formulinha e poder usar outros produtos.
    E a Median vende ligando p o sac. Um milagre!

    ResponderExcluir
  11. é Carla, coisas da asma e da minha rinite chataaaaa... fazer o que?!

    ResponderExcluir
  12. Florzinha...
    Qual dap vc achou aprovadíssimo o spray ou o bisnaga... qual deles e o pros pés tbém é pra mau cheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Eu não consegui encontrar para comprar a versão spray. Geralmente gosto bastante em apresentação liquida. O creme em bisnaga ou no potinho são muito parecidos. O pote é um pouco mais firme Em viagens acho mais prático a bisnaga.
      Roll on não dá muito certo comigo porque onde eu moro a umidade do ar é geralmente baixa e acaba ressecando muito a bolinha e acaba colando e ela não gira. Outro cuidado é sempre lavar a bolinha antes de guardar após a aplicação (para evitar contaminação do produto). Dá mais trabalho e por isso geralmente não compro.
      Para os pés existe uma versão maravilhosa específica chamada DAP ANTIPERSPIRANTE PARA OS PÉS. Ele é uma bisnaga e a rotulagem tem letras na cor roxa. O produto tem apenas um leve cheirinho de mentol. Ele deixa os pés super sequinhos. Recomendo mesmo!

      E a minha ultima experiência foi com o GEL EMOLIENTE DOFT. O produto tem 1001 utilidades. Limpeza facial, demaquilante, pós depilatorio, pós barba. Eu amei esse produto.

      Bjssss

      Excluir
  13. ola,quero saber de como passar o dap, na axila, se tem que deixar secar por mas tempo ou somente com a toalha e depois passar?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pele sempre limpa e seca. De preferencia lavar as axilas commsabonete liquido bactericida. depois aplicar pequena qtde, espalhe brm, deixe secar p vestir a roupa.

      Excluir
  14. Amei a resenha!!!
    Só gosto de desodorantes em creme e adquiri uma alergia horrorosa aos que eu usava, da natura. Agora preciso arrumar outro, usei esse dap em creme a uns anos atrás, mas, manchava minhas roupas... Será que mudaram a fórmula e não mancha mais? Vocês que usam atualmente, o que me dizem disso? E tb tem alguns que escurecem as axilas, ele não faz isso não?
    Muito obrigada e aguardo respostas meninas, pq sem desodorante, com esse calor, não dá!!!
    Bj a todas.
    Patrícia

    ResponderExcluir