14 dezembro 2011

DAP Antitranspirante sem aroma

Essa nova descorberta devo a nossa querida Carla Maria. Em meio as nossas conversas, ela comentou que usava um produto milagreiro nos pés.- DOFT Mediam. Eu perguntei  para ela se o produto tinha site e a resposta foi positiva. Ao consultá-lo, vi que a empresa tinha uma linha fragrância antitranspirante. 

Bisnaga com tampa flip-top. 120g

Há quatro versões de DAP e isso é ótimo porque cada pessoa tem um tipo de apresentação que lhe proporcionada mais conforto. Creme: pote 55 g, bisnaga 40 g e 120 g;  Liquido: Roll-on 55 ml (sem alcool), spray 90 ml e spray pump 118 ml.

1. Binaga creme, 3. Roll-on; 3. Spray, 4. Pote creme

De acordo com o fabricante, Dap sem perfume não mistura o seu perfume ou colônia com o cheiro de desodorante. Formulado com substâncias hipoalergênicas e de fácil absorção, DAP sem perfume é a melhor solução contra os efeitos desagradáveis da transpiração. Proteção permanente, conforto e segurança é o que você precisa para o seu dia a dia.

Minha avaliação:o: Achei o produto perdido na loja de cosméticos. Só tinha uma unidade. Comprei na apresentação bisnaga. Paguei R$ 6,70. Fiz a aplicação no pós banho com as axilas secas. O creme é branco e tem boa consistência. Como eu imaginava, por não ter fragrância, o produto tem um leve cheirinho de "remédio". Mas não é muito forte. Como eu não posso usar nada as axilas com perfume, eu adorei o produto.
Ele segura super bem a transpiração. Sua formulação contém alumínio e é o ativo que mais eficiente para controlar minha sudorese.
A Median possui loja virtual própria e também é possível encontrar os produtos em perfumarias ou farmácias.Aprovadíssimo!

Onde encontrar: lojas de cosméticos, farmácia ou com o Loja Virtual Median.

Beijocas mil!

bagikan