29 dezembro 2011

Hidratante UV Perfect FPS30/UVA+++ L´oreal Paris

Oi, meninas!

Como estão as férias de vocês? As minhas estão ótimas. Para variar, por mais que eu leve um arsenal de cosméticos na bagagem, sempre sinto falta de algumas coisas. Sendo assim, já iniciei a minha temporada de aquisições de itens S.O.S. A primeira coisa que precisei correr para repor foi um hidratante facial com proteção solar. As melhores opções de garimpo são as farmácias e lojas de departamento. Sempre fico de olho dos folhetos com os lançamentos e promoções. Eu estava decidica a comprar o Neutrogena que a Carla Maria fez resenha, mas infelizmente não achei. Comprei o Hidratante UV Perfect  FPS30/UVA+++ L´oreal Paris Dermo-Expertise para pele mista e oleosa.

Bisnaga com tampa rosqueada. 30 gramas

De acordo com as informações da embalagem, esse hidratante foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira. Além disso, o produto promete um novo sistema anti-brilho. O UV Perfect é indicado para uso diário, tem textura ultraleve, tem proteção  avançada UVA/UVB FPS30 UVB e UVA PA+++ (Mexoryl XL e SX - previne o escurecimento da pele, manchas solares e foto-envelhecimento) e para finalizar possui ação anti-poluição e anti-oxidante. O hidratante facial L´oreal Dermo-Expertive UV Protect tem uma outra versão para pele normal a seca.

O que eu achei?

Dentre as opções que encontrei, o fator preço foi decisivo na escolha deste produto. Paguei R$ 39,90 nas Lojas Americanas. Nas farmácias, outras marcas de hidratantes faciais estavam acima de R$ 50,00. Como eu não conhecisa o produto, fiquei curiosa para testar. Ele tem uma textura bem levinha e quase não há fragrância. A primeira vez que passei no rosto senti a pele arder, mas a pele não ficou vermelha/irritada. O desconforto passou em poucos minutos. Essa reação na minha pele é relativamente normal com todos os protetores que usei na vida. Minha dermatologista me explicou que se o desconforto persistir, está caracterizada a intolerância à fórmula Mas se já na segunda aplicação sumir, eu poderia usar sem problemas. Meu marido usou e não sentiu nada. Já na segunda aplicação eu também não senti mais nada.
Com relação ao efeito antibrilho, achei muito bom para um produto com ação hidratante. Claro que a pele não fica totalmente opaca, mas eu nem esperava isso pq queria um conforto para a minha pele. Ele também não serve para a praia, mas para maquiagem, sim. Basta uma aplicação bem leve de pó e tudo certo! Outro ponto a favor foi o fator de proteção solar. Até então, meu hidratante favorito, Eucerin Aquaporin, tem FPS 15. O L´Oreal UV Protect oferece proteção muito mais ampla. Fiquei mais tranquila com isso, pois eu faço tratamento com despigmentantes e retinoides e preciso ter todo o cuidado quando o assunto é foto-proteção. Gostei também do produto ter duas opções: pele mista a oleosa e normal a seca. Claro que ainda está longe do ideal, mas para um produto desenvolvido para o grande público, está ótimo.
Por todas essas caracteristicas e funções o produto está aprovado!

Site da L´Oreal
SAC: 0800 701 6992 (de segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas, e aos sábados, de 9 às 15 horas).

É isso, minhas queridas! Espero que a dica seja útil.
Por acaso vocês já fizeram comprinhas S.O.S de férias?
Deixem seus comentários!

Beijocas mil e inté mais!!!!



bagikan