04 dezembro 2011

14

Recebi minha encomenda Pharmaderma


Muita gente sabe de minha paixão por dermocosméticos manipulados. Eu até já escrevi um post sobre esse assunto. Desde que conheci a Milena Salvini no fórum sobre tratamento para queda de cabelo no Blog Beleza e Saúde, tenho mantido contato com ela. Milena sempre me fornece valiosas contribuições quando há assuntos específicos sobre ativos e formulações. Um exemplo recente foi sua pesquisa sobre a substância oxibenzona presente em protetores solares. Ela é a farmacêutica responsável da farmácia de manipulação Pharderma


Sempre muito carinhosa comigo, Milena me mantém informada sobre os lançamentos e novidades que ela e sua equipe desenvolvem no laboratório magistral. Esse ano a Pharmaderma desenvolveu sua linha de dermocosméticos de Gourmeteria - um conceito ainda novo mais muitas pessoas. Fiquei muito curiosa para conhecer e não resisti a essa tentação!


Esses produtos unem o que há de melhor na gastronomia à dermocosmética. O resultado são produtos que literalmente dão "água na boca". Além da ação cosmética há estímulos sensoriais, sobretudo olfativos. Cada produtinho é mais especial que o outro. Achei muito bacana a ideia do catálogo ser semelhante a um cardápio de sobremesas. Como a linha é enorme, quero fazer um post para cada produto e contar o que eu achei para vocês. Olhem só essas declícias:



Por hora,lembrando que hoje é domingo e não consigo escrever muito nos final de semana, vou contar como foi o processo de compra, pois já recebi muito e-mails perguntando se eu já havia feito pedidos na Pharmaderma.

Solicitei orçamento com a Milena por e-mail. Realizei depósito bancário na conta da Pharmaderma e liguei para a loja apenas para informar que a minha transação havia sido efetuada. Para facilitar a localização da operação, enviei cópia em PDF do depósito. Escolhi o frete via PAC (para ser mais barato o custo de envio). Meus produtos foram preparados em aproximadamente dois dias úteis e postados com muita rapidez. Milena me enviou o código de rastreamento do objeto e pude acompanhar o andamento do processo pelo site dos Correios.

Encomenda foi enviada de Salto-SP com destino Maringá-PR

Todos os produtos chegaram muitíssimo bem embalados. Além de lacre de segurança para cada embalagem, os fracos estavam protegidos por sacos individuais e por último todo o lote estava envolvido com plástico bolha. Desta forma, não havia possibilidade de vasamento acidental dos dermocosméticos. Outro detalhe  importantíssimo para mim é a qualidade das embalagens. Todas super flexíveis e diferenciadas para cada tipo de dermocosmético.


 Visão geral do pedido (note que foi enviado nota fiscal)

Potes, embalagem foam para espumas, pump  para sérum, 
spray para líquidos, bisnagas para cremes



Nos próximos posts contarei sobre cada produto da linha Gourmeteria e também dos outros produtinhos que encomendei. Já adiantando alguns assuntos, para quem deseja uma pele mais firme e com atenuação das celulites, a Pharmaderma tem sua linha de tratamentos estéticos corporais. Os resultados com os tratamentos Crio e Termoativado foram acima das minhas expectativas, pois nunca botei muita fé em creminhos para celulite. Só um detalhe: eu faço atividade física moderada. Se a pessoa puder investir em ginástica localizada ai que os resultados são ainda mais rápidos.

Espero que vocês tenham gostado e aguardem as próximas resenhas.





14 comentários:

  1. Bom... eu não poderia ter esses cremes de sobremesas pois eu iria comer... sem dúvida

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, tudo é muito cheiroso e dá vontande de comer!
    estou alucinada pela espumada de limpeza facial....bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o cardápio...legal demais. Vanessa, depois vc conta para nós o resultado dos produtos!!!

    ResponderExcluir
  4. A Pharderma manipula qualquer receita? Por exemplo, eu quero manipular um acido, pode ser feito o pedido online? Porque não tenho nenhuma farmacia de manipulação preferida aqui na minha cidade...
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi,

    Como eu sou apenas cliente da Pharmaderma não sei informar os detalhes técnicos. Sugiro que você entre em contato a Milena para ela lhe atender e tirar todas as suas duvidas.
    milena.salvini@pharmaderma.com.br

    ResponderExcluir
  6. RECADO DA MILENA,

    Nos últimos dias, a Pharmaderma teve problemas técnicos com sua rede (internet) e a linha telefônca ficou congestionada e houve períodos do dia em que o telefone passou muito tempo ocupado.
    Mas já estamos on line agora! Pedimos a compreensão de todos e em breve responderemos a todos os emails.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Vanessa, primeiro obrigada pela divulgação! Realmente a preocupação da farmácia com qualidade e satisfação do cleinte estão em primeiro lugar e fazem a diferença no produto final.

    Quanto aos pedidos de manipulação, ácidos por exemplo, são necessários fax, scanner das receitas, enviadas por email. E faremos avaliação da estabilidade do produto, mediante a distância e tempo da entrega.

    Estamos a disposição para pedidos, dúvidas e esclarecimentos.

    Temos em nosso site uma parte que chama-se: "Fale com a Farmacêutica", ele se destina diretamente a nós, e é um canal muito legal para tirar dúvudas!!

    Super Bjo a Todos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Denise, os produtos são maravilhosos!!! São desenvolvidos com bases hipoalergênicas e qualidade insuperável.... como a Nessa disse.... dá vontade de comer!

    Teste você também a linha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu faço para comprar produtos Pharmaderma ? Eu moro no Nordeste e gostaria muito de comprá-los !!!

      Excluir
    2. Vc deve acessar o site Pharmaderma. www.pharmaderma.com.br
      Lá vc pode ligar, mandar email pelo formulario. Tem tb opção para vc ligar via Skype - (phd.pharmaderma).
      Vc fala do creme que saiu no blog, descreve o que tem na formula e informa o seu CEP para elas poderem calcular o frete.
      email geral da Pharmaderma: pharmaderma@pharmaderma.com.br

      Excluir
    3. Ola, Vanessa. Eu vou mandar um email normal pra eles. Dizendo minha situação e que vi os tais produtos no seu blog pra ver se ganho um descontinho no frete. Porque se eu mandar via "Pedido Online" acho que eles nao vão querer, pois como diz lá em cima: Só serão recolhidas as receitas na cidade de Salto (SP).
      Será que se eu mandar um email pra eles, via hotmail,eles vao aceitar?

      Excluir
    4. Oi,

      Aquele texto do Pedidos On Line quando foi criado originalmente foi pensando nos clientes da cidade. Atualmente a PHD atende todo o brasil. Pode enviar o mail, falar que viu a materia no blog da Vanessa q eles vao saber qual é o produto. Eles puxam pelo meu historico no computador.

      A retenção de receita sao para medicamentos especificos. Os produtos que fiz resenha no blog sao dermocosmeticos e por isso, isentos de prescrição.

      Pode mandar email normal ou falar via skype, ligar por telefone. Vc escolhe. As meninas sao super atenciosas e respondem rapidinho.

      Bjsss

      Excluir
  9. Olha adoro produtos manipulados e sempre estou em busca de farmacias com linha propria! Vou entrar em contato com essa pq me interessei pelos produtos! So uma coisa me incomodou vc afirma ter comprado os produtos, realizado deposito......e tudo mais...sendo q na embalagem dos produtos esta escrito AMOSTRA GRATIS!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cassia,

    Nessa encomenda eu comprei alguns medicamentos p meu trat. de queda e a Milena que era a farmaceutica na epoca aproveiot e mandou algumas amostras, entre eles a linha gourmet.
    Foi isso. Tudo que eu gsnho informo ao leitor e td q compro tb.
    bjsss

    ResponderExcluir