08 dezembro 2011

Resenha da Leitora: Esfoliante Apricot D’água Natural

Nossa correspondente em São Paulo, Carla Maria, nunca deixa de animar nossas lombrigas! Ela conta para nós seus segredos de beleza para deixar seus pés sempre bem tratados e macios. 
E o melhor de tudo ... Essa dica entra para a categoria Baratinhos!

 
Olá meninas!!!

Venho contar minha mais nova descoberta no ramo dos esfoliantes, é o Esfoliante Apricot D´água Natural, como o meu esfoliante do O Boticário acabou decidi comprar outro com o preço mais acessível e achei esse com um preço super atraente, um cheiro maravilhoso e o melhor de tudo: Forte Abrasão.

Pote com 650 gramas

 
O que a embalagem diz:  O óleo de apricot, com suas propriedades regenerativas e hidratantes, é a base deste esfoliante de forte abrasão. A esfoliação é a arte de remover as células mortas, estimular a renovação celular e eliminar a aspereza sem agredir a pele. Os poros ficam assim desobstruídos, potencializando a hidratação e os efeitos dos tratamentos corporais e facilitando ainda mais a maciez e renovação da pele. A sensação após o uso é de pele aveludada e suavemente perfumada. Com ação desodorante.

Textura do esfoliante

 O que eu digo:  Meninas esse esfoliante é o mais eficiente que eu já usei, pois ele esfolia muito bem, hidrata e perfuma a pele. Como ele é forte abrasão, ainda não me atrevi a usá-lo no corpo todo, somente nos pés, joelhos e cotovelos , seus granûlos são pequenos porém nos dá a impressão que a pele vai sair. 
Eu sou da seguinte opinião: esfoliante bom é esfoliante forte, pesado e esse esfoliante atendeu muito bem minhas expectativas. O produto não é de marca conhecida e deu um banho de forte abrasão em muitos outros de marca como meus pés são ressecados. Esse esfoliante foi uma achado, pois  também hidrata. Ele não espuma, então no primeiro momento não damos o devido valor, mas depois que a pele vai "sofrendo" você consegue enxergar o poder de sua de sua eficácia. 
Meninas, já tive várias decepções com produtos com marcas desconhecidas, mas com certeza essa foi uma grande surpresa pra mim: uma ótima surpresa!

O produto possui três opções de abrasão: Suave, Média e Forte e faz parte da linha profissional da marca de Porto alegre D'agua Natural Cosméticos.
 Onde encontrar: lojas de cabeleireiro
Preço médio: R$ 7,95
SAC: sac@daguanatural.com.br

Beijos!!!!


 

bagikan