02 dezembro 2011

Resenha da leitora: Eucerin Dermo Purifyer Gel de Limpeza

Nossa correspondente de São Paulo, Carla Maria de Siqueira, nos mima com mais uma resenha! Por isso, coloquem suas poltronas na posição vertical, ajustem o cinto de segurança, fechem suas mesinhas e vamos lá!

Olá meninas!!

Como já é público e notório o meu vicio por protetor solar e limpadores em geral, vim compartilhar com vocês um gel de limpeza facial que uso desde janeiro: Eucerin Dermo Purifyer Gel de Limpeza me apaixonei por eles por dois motivos: o preço super convidativo e a qualidade que traz os produtos Eucerin.

Embalagem com tampa flip top
Conteúdo 200ml

O que a embalagem diz: Eucerin Dermo Purifyer Gel de Limpeza elimina de forma suave e eficaz o excesso de oleosidade, removendo as impurezas e a maquiagem graças à sua fórmula sem sabão com 6% de tensoativo anfotérico, proporcionando sensação de limpeza, refrescância e maciez. Não comodogênico.
Estudos clínicos comprovam excelente tolerabilidade com a pele e eficácia comprovada em pacientes com cravos e propensão à acne.

O que eu digo e afirmo:
Meninas preciso contar como conheci esse gel de limpeza: Estava eu no Guarujá (litoral de São Paulo), e me lembrei que não havia levado nenhum gel de limpeza para limpar a pele a noite e retirar os quilos de protetor solar que eu havia usado, então corri para minha amada Drogaria São Paulo e lá estava ocorrendo uma promoção de produtos Eucerin que na ocasião se eu comprasse dois produtos teria 10% de desconto, então não pensei duas vezes, comprei o Gel de limpeza e  o Sun Fluid Mattifiying Facial FPS 60 (esse eu conto em outro dia), quando cheguei no apartamento e usei simplesmente foi paixão a primeira vista, ele limpa muito meninas, deixa a pele extremamente lisa e seca, e essa paixão virou amor quando descobri que quando estou maquiada ele tira lápis e rímel totalmente, ele limpa tanto que as vezes a pele fica um pouquinho repuxada, e isso acontece pois minha pele não é oleosa e sim mista.
Ele contém 6% de tensoativo anfotérico que significa que ele é sem ácidos graxos obstrutores de poros -  nossa pele irá respirar.
Meninas se vocês procuram um gel de limpeza que tira impurezas de poluição, e de quebra tira a maquiagem deixo  a dica como presentinho de natal: Eucerin Dermo Purifyer Gel de Limpeza.






Onde Encontrar: grandes rede de farmácias.
Preço médio: R$ 22,00
Para verificar os preços dos demais produtos Eucerin, acesse o link
A marca Eucerin é comercializada no Brasil pelo Laboratório Aché.
SAC Aché: 0800 701 6900
Há formulário on line e chat no site Aché

Beijos!



bagikan