15 dezembro 2011

Sabonete Johnson´s® Baby Hora de Brincar

A Johson&Johnson do Brasil ampliou a família Johnson´s® Baby e lançou  a linha Hora de Brincar, com produtos de higiene que eliminam 99% das bactérias. A linha foi desenvolvida com a proposta de proporcionar aos pequenos a possibilidade de explorar o meio ambiente e na hora da limpeza remover até as sujeiras invisíveis. De acordo com o fabricante, os produtos não irritam a apele, pois são enriquecidos com própolis, chá verde e propilenoglicol. Além disso,  não contém álcool, tricosan (bactericida), é dermatologicamente testado e é hipoalergênico.  


A linha é composta de sabonete em barra 80 gramas, sabonete líquido 200ml  e lencinhos umidecidos 25 unidades. Eu comprei apenas o sabonete em barra para testar. Ele tem um cheirinho muito suave e deixa um toque macio na pele. Joana adorou essa novidade! Claro que também comprei um sabonete em barra para mim. Bebês geralmente não podem usar produtos bactericidas que contenham tricosan e essa nova linha garante a higienização sem o risco de reações adversas. Devemos redobrar a atenção principalmente no verão com a higiene, pois há riscos de gripes, hepetatite, infecções gastrointestinais provocadas por bactérias etc. Aprovadíssimo!



Esse post vai especialmente a todas as "Belinhas", cujas mamães acompanham o Bela Domus e também para a bebezona Biazinha. Sei que ela adora produtos Johnson´s® Baby.
Quando eu encontrar o sabonete líquido para comprar, farei meus comentários. Mas tenho certeza que também é um produto excelente.  Já os lencinhos, não fiquei interessada, pois achei que 25 unidades por pacote é muito pouco produto.

Beijocas mil e inté mais!





bagikan