18 dezembro 2011

Testei o Primer HD Vult Make Up

Olá, Lindonas!

Na ocasião do lançamento do novo primer HD da Vult Make Up na Beauty Fair 2011, eu fiz um post apenas para deixar vocês informadas sobre as novidades apresentadas pelos fabricantes durante esse evento. Fiquei muito interessada nesse primer porque gosto muito dos produtos da Vult. Em novembro finalmente o primer chegou em Maringá e pude comprar e testar. Agora é chegada a hora de contar os resultados.

Embalagem pump a vácuo - 30g

Só para adiantar a conversa, eu ainda nao encontrei o Primer Payot que a Carla Maria fez a resenha. Estou muito curiosa para conhecê-lo. O Primer HD Vult promete minimizar a aparência dos poro dilatados e linhas de expressão. Contém pantenol, algas marinhas, nylon 12, dióxido de titãnio, propilenoglicol. Achei a composição ótima. Sua embalagem é perfeita e  com ela não há qualquer despedício de produto (parece que a Vult escutou minhas súplicas por embagem a vácuo!). Paguei R$ 21,90, um bom preço para primer. O produto foi comprado em loja para cabeleireiro em Maringá - Zaz Perfumaria.

Minha avaliação: Estava com o rosto bem limpo (pós banho). Apliquei o hidratante Eucerin Aquaporim e em seguida o primer. Deixei secar um pouco para aplicar a base. A base que usei foi a Avon Ideal Shade - bege médio. O primer é bem econômico e espalha bem na pele. Se colocar muito pode deixar algum resíduo (semelhante a talco no rosto). Essa base derrete fácil no meu rosto e com o primer segurou muito bem a maquiagem. Também achei que ele disfarçou os poros, mas o bigode chinês não tem como fazer esse milagre. Na testa achei o resultado muito bom. Eu não tenho marcas de expressão nos olhos e por isso não tenho como emitir opinião. Achei o resultado muito digno. Aprovado!

Produto aplicado no dorso da mão
(- gente, não consigo fazer foto sozinha sem tripé)

Desempenho do produto durante a aplicação

Note-se como a pele fica mais opaca


Comentários: Eu tenho o Primer da Koloss e gostei muito mais desse novo da Vult. Achei ele ainda mais fácil de aplicar e não precisei de pincel vassourinha para remover os resídos brancos. Ainda quero muito testar o primer da Carla. Por hora, medalha de ouro para Primer HD Vult Make Up.

Qum já testou esse primer? Vamos trocar figurinhas?! Gostaria muito de saber  a opinião de vocês .

Beijocas e inté mais!



bagikan