28 janeiro 2012

Desafio Ração Capilar Aroma do Campo

Salve, minha gente amiga!

Desde que eu soube do lançamento do produto Ração Capilar da Aroma do Campo fiquei com muita curiosidade para testar. Tudo que possa ajudar a fortalecer meu cabelo eu quero experimentar. Aqui em Maringá-PR o produto até o mês de dezembro não havia chegado nas lojas. Acabei encontrando o produto em Recife e comprei uma caixinha.

Caixa contendo dois frascos: Fase A( pó)  50 g
e Fase B (líquido) 100 ml.

O tratamento consiste em realizar uma aplicação por semana. O kit é suficiente para quatro semanas em cabelos curtos e médios. Em cabelos muito volumosos, muito danificados ou muito longos sugerimos usar duas doses em cada aplicação. De acordo com o fabricante, a  Ração Capilar Aroma do Campo é uma mistura balanceada de 30 ativos essenciais que promovem: nutrição, hidratação, reparação, restauração, revitalização e brilho irresistível, deixando os cabelos rejuvenescidos, saudáveis, fortes e resistentes às ações das químicas do tempo, além de recuperar os fios desgastados pela escovação, chapinhas e outros danos acumulados (resultados são visíveis já na primeira aplicação). Fórmula com nanotecnologia. Isso significa que as partículas do produto são bem menores e a penetração dos ativos nos fios torna-se mais fácil.

A composição do produto é rica em:
  • Vitaminas
  • Minerais
  • Ervas reparadoras
  • Sementes essenciais
  • Frutas
  • Ativos técnológicos

Fórmula contém 30 ativos: Jaborandi, Quinoa, Queratina, Açaí, Cálcio, Vitamina E, Vitamina F, Maracujá, Uva, Geléia Real, Aloe Vera, Café Verde, Argan, Soja, Zinco, D Pantenol, Aminoácidos, Karité, Cacau, Tutano, Fosfato, Amêndoas, Silicone, Manganês, Colágeno, Ômega 3, Chá Verde, Berinjela, Camomila, Algas Marinhas.

A instruções de uso (informações na embalagem): 

Preparo: Despeje a primeira dose da Ração Capilar em Pó Fase A  (conforme marcação do frasco - aproximadamente 12 gramas ) em um recipiente plástico e acrescente a primeira dose da Ração Capilar Líquida Fase B  (conforme marcação do frasco - 25 ml). Misture com a espátula até obter um creme homogêneo.

Aplicação: Após lavar e condicionar os cabelos com os produtos de sua preferência, inicie a aplicação com pincel da Ração Capilar Aroma do Campo em todo o cabelo, massageie e coloque touca plástica ou térmica.

Tempo de ação: Em cabelos normais a secos 5 minutos, em cabelos muito danificados 10 minutos. Após o tempo de ação, enxágue.


Farei o teste desafio de quatro semanas. As aplicações serão realizadas aos sábados (farei a primeira aplicação hoje!)e quando eu terminar o tratamento contarei os resultados para vocês. Aguardem! 
Estou na maior expectativa para fazer as aplicações. Gosto muito dos produtos da Aroma do Campo e pela quantidade de ativos presente na composição do produto, acho que dará certo. 

Onde encontrar: lojas de cosméticos/cabeleireiros.
Preço médio: R$ 22,00 (Custo de R$ 5,50 por aplicação)
Site Aroma do Campo: www.aromadocampo.com.br
NAC: 0800 724 02 05


bagikan