19 janeiro 2012

Kit de maquiagem Luisance

Meninas, podem gritar!

Eu confesso meus crimes - quando o assunto é maquiagem, nunca estou satisfeita! Por mais que eu tenha produtos para 50 vidas, minha colação só faz crercer. E dessa vez sou inocente! Minha irmã, Daniela, me deu de presente o kit de maquiagem da marca Luisance. Para quem não sabe, Luisance e Yasmyne (origem: China) são distribuidos no Brasil pela mesma empresa. Eu tenho vários estojos de sombra da Yasmyne e adoro! São baratinhas, não tem cheiro forte e tem ótima fixação. O kit de maquiagem Luisance é simplesmente um sonho!

Kit de maquiagem Luisance 
Peso líquido 217,90 gramas

O estojo é grande, em acabamento preto piano e em seu interior possui um espelho. Tem 36 sombras em pó 3D (cada sombra tem aproximadamente o diâmetro de uma moeda de 25 centavos). Todas com cores diversas e lindas. Ainda tem 2 sombras cremosas com glitter (fundos transparente e fumê). Com certeza vai agradar qualquer estilo. Em seu interior há 3 tons de blush (inclusive duo bronzer), 4 pós faciais, 3 tons de gloss, 1 máscara para cílios preta, um pincel com cerdas sintéticas e um aplicador de sombra (ponteiras de esponjinha).

O que eu achei?
Gostei muito dos tons de sombra. Todas coordenadas, o que facilita a montagem do look. Achei super a pigmentação e se a pele for previamente preparada com um primer ou fixador de sombra, melhor ainda. Os tons de blush são muito fofos e há os duo bronzer com efeito iluminador que deixam nossas maçãs do rosto com um efeito incrivel. Adorei e o kit está aprovadíssimo. O produto tem informações sobre composição, dados do importador no Brasil, lote, data de fabricação, registro na Anvisa e tem validade de 5 anos.

Onde encontrar: lojas de artigos importados.
SAC (formulário on line no site)
Preço médio: R$ 50,00

*Comentários: depois eu farei fotos e mostro para vocês as cores nas pontas dos dedos. Esse post foi apenas para apresentação desse kit de maquiagem.

Beijocas mil!

Vanessa


bagikan