30 janeiro 2012

Resenha da leitora: Base Mineral FPS 15 Contém 1g

Salve, minhas amadas!

A Bela Dona Denise Barros nos presenteia com mais um super post sobre maquiagem, paixão que todas nós partilhamos aqui no Blog. Já estou ouvindo os gritinhos das lombrigas consumistas  loucas para testar a Base Mineral Contém 1g. Mais uma vez agradeço de coração pelo apoio e generosidade por escrever para o Bela Domus! Manda ver, Denise!!!

Olá meninas,

Agora que perdi a vergonha, tive o incentivo de todas vocês e a ajuda imprescindível da nossa querida Vanessa Sial, não paro mais de publicar posts de produtos que melhoraram minha vida e conquistaram minha necessaire.
Como vocês sabem sou viciada em maquiagem e quero experimentar todas as novidades que vejo por aí. Esse vício me ajuda no dia a dia, pois em função do meu trabalho tenho que andar com o rosto levemente maquiado, por isso preciso de produtos práticos, duráveis e de qualidade.

Não sei se vocês são assim, mas para mim é importantíssimo a base, o pó, o corretivo serem de boa qualidade. Então, procuro produtos bons e que se adequem em meu orçamento. Já usei várias marcas de base líquida, em bastão, em pó, mas nenhuma foi tão boa para minha pele ultra-oleosa como a Base Mineral FPS 15 da Contém 1g. Paguei pela base R$ 72,00 e o produto pode ser encontrado nas lojas da Contém 1g.


De acordo com o fabricante, essa base facial é 100% Mineral,  livre de talco, óleo, ceras e fragrâncias. Uma autêntica maquiagem mineral deve conter todos os seus componentes em pó.

Características:

• Pó extremamente leve e fino.
• Alta cobertura, excelente aderência e fixação.
• Disfarce óptico das linhas de expressão e poros dilatados.
• Efeito mate (opaco).
• Com FPS 15 que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce.
• Para todos os tipos de pele.

Minha opinião: como vocês podem ver na foto acima, a base tem um pincel na ponta, o que facilita muito a aplicação. É muito prática para levar na bolsa e retocar a maquiagem.  Ela tem um pó bem fininho que fica bem delicado na pele, não pesando o make. O melhor de tudo é que segura bem a oleosidade da pele, não deixando aquele aspecto gorduroso.
Para as pessoas que tem a pele mais seca as bases líquidas devem ser melhores, mas para meu tipo de pele não fica um resultado bom. O que acho um ponto positivo nesta base também é a proteção solar que ela possui, temos que admitir que isso é muito bom para o cuidado de nossa pele no dia a dia. O preço não é muito amigo, mas a qualidade é muito boa e a durabilidade também.

A Base Mineral Contém 1g possui 8 opções de tons:


Para conhecer os demais produtos da Linha Mineral Contém 1g, acesse o site:


Central de Relacionamento com o Consumidor Contém 1g: 0800 775 1300
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira – exceto feriados, das 8h30 às 17h30 (Horário de Brasília)

Bom meninas, é isso aí, espero ter ajudado vocês.

Até mais!!!




bagikan