19 fevereiro 2012

40

Natural Color - Coloração em Pó Vita-A

Olá, meninas!

O que vocês estão aprontando neste Carnaval 2012?! Eu estou em casa derretendo de calor, mas não deixo de fazer minhas experiências cosméticas. Depois de exatamente 1 ano sem pigmentar os fios, já estava mais que na hora de colorir os cabelos.
Aproveitei o feriado prolongado para colocar a mão na massa e fazer o serviço. Fiquei indecisa entre realizar a técnica de banho de brilho ou tonalizar com água. Como meu cabelo estava muito claro para o meu gosto, optei por pintar. Como vocês sabem, não posso usar tintura permante em função da queda de cabelo. Prefiro usar produtos menos agressivos. Ainda estou caçando o kit Henna Surya (resenha da Ana Paula) e para essa tonalização usei o produto - coloração em pó Natural Color da Vita-A.


A Vita–A, empresa fabricante, buscou nas ervas e frutos as cores perfeitas para colorir seus cabelos naturalmente, sem danificar os fios. Além disso, possui em sua composição o Mascor, um complexo de aminoácidos que proporciona fixação e prolongamento da cor com ação hidratante. Natural Color combina com seu estilo de ser.

Características do produto:

• Coloração em pó tonalizante
• 8 nuances
• Ativos naturais
• Cores radiantes
• Compatível com todas as químicas e colorações
• Sem água oxigenada
• Sem amônia
• Não contém chumbo

Natural Color contém na caixinha:

• 1 frasco coloração em pó tonalizante - 12 gramas
• 1 Mascor - sachê superfixador com aminoácidos e prolongador da cor - 12 gramas
• 1 Par de luvas plásticas
• 1 folheto explicativo

Acessórios necessários:

• Tigela plática
• Espátula para preparar a mistura
• Pincel para aplicação de tintura
• Espelho
• Capa plástica
• Prendedores de cabelo
• Pente plástico para dividir as mechas do cabelo
• Relógio para marcação do tempo de pausa
• Creme para proteger a pele

Como aplicar o produto:

O cabelo deve ser previamente lavado apenas com xampu e no momento da aplicação, o cabelo precisa está completamente seco (sugiro lavar o cabelo no dia anterior). Com o pente, divida o cabelo em quatro partes e prenda as mechas com os prendedores (clips de cabelo). Aplique creme com consistência bem grossa para proteger a pele. Eu passo no rosto, orelhas, pescoço e nuca, regiões com maior probabilidade de entrar em contato com o produto. Proteja o corpo com a capa plastica e coloque as luvas (prefiro luvas siliconadas, vendidas em lojas de cabeleireiro). 

Na tigela adicione todo o contéudo de pó do tonalizante (12 gramas). Acrescente aos poucos 3 medidas do frasco com água mineral. Misture uma medida de água por vez para que fique mais fácil misturar o pó. Use a espátula para facilitar a formação do creme. Por fim, adicione o sachê Nascor.

O que eu achei: Diferentemente de outros tonalizantes em pó, o Natural Color tem um excelente rendimento. A mistura pronta formou aproximadamente 70 ml e foi suficiente para aplicar em todo o meu cabelo. O produto quase não tem cheiro e não escorreu dos fios. Comecei a aplicação pela parte de trás porque meu cabelo pigmenta com extrama facilidade. A cada mecha finalizada, usei novamente os prendedores para não deixar o cabelo solto. De acordo com o folheto explicativo, deve-se iniciar a aplicação nas áreas com maior concentração de fios brancos. Levei aproximadamente 20 minutos para umectar todos os fios. É necessário massagear bem o cabelo para proporcionar uma cobertura uniforme. O tempo de pausa a partir da finalização da aplicação leva 30 minutos. Passado o tempo de pausa, deve-se enxaguar o cabelo com água morna, lavei novamente os fios e aplicar condicionador.

Resultados: A cor que escolhi foi a 6.7 (Cacau/Chocolate).  Como meu cabelo pigmenta com muita facilidade, a nuance final foi castanho escuro. Nas próximas semanas com as próximas lavagens, meu cabelo fica no tom chocolate. Esse resultado ja era esperado. Em meus fios, os tonalizantes em pó não deixam raiz e os pigmentos vão sendo eliminados gradativamente com o passar dos meses. O kit não contém nenhum sachê extra para o tratamento pós-coloração. Seria muito bom se houvesse um produto extra para essa finalidade. O ponto forte do produto é o sachê Nascor. Ele é rico em aminoácidos, tem textura semelhante a um xampu transparente e gostei demais do seu efeito - além de proteger os fios, deixa um super brilho e notei que houve maior fixação dos pigmentos. Após a primeira lavagem (pós tonalização), não ficou saindo resíduos de cor na água do banho e também não tive manchas na fralda de algodão que seco os meus fios. 

Esse produto é ideal para pessoas de desejam escurecer o cabelo e buscam uma coloração temporária. Vale lembrar que as nuances abaixo de 5.0 deixam os fios muito escuros e podem formar raiz (após 4 semans de crescimento dos fios) como nas tinturas permanentes.

A coloração em pó  Natural Color também entra para a categoria Baratinho aqui no Blog. Paguei apenas R$ 4,39 pela caixinha. Estou super satisfeita com a transformação! Cabelitos mais escuros, sem manchas, super brilhantes e macios. Outro ponto que gostaria de destacar: o produto não fez aumentar a queda. Aprovadíssimo. Também não fiquei com manchas na pele! Acabamento de salão feito no "se vira nos 30 aqui em casa!"

Onde encontrar: Lojas de cabeleileiro, farmácias, supermercados.
Site Vita-A
NAC: 0800 724 0205

É isso, queridas! Depois eu faço uma fotinho para mostrar o resultado. No próximo vídeo também mostrarei como ficou meu cabelo.

Beijocas mil e aproveitem o feriado!




40 comentários:

  1. Vc é corajosa!!! O meu já clareou muito depois q tonalizei... Quando me der na "telha" vou pedir para minha irmã me ajudar nessa empreitada (não sei se consigo fazer sozinha) e vou usar esse produtinho (pois tb tenho queda). Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ursula,

      O clareamento dos fios pode acontecer se o tonalizante for aqueles com a chmada loção reveladora (água oxigenada de baixa dosagem).
      Fazendo com a ajuda de uma amiga irmazinha é muito melhor...Como eu sou "eu e Deus", faço o malabarismo, nao é dificil para quem deseja tonalizar em um unico tom.
      Esse produtinho nao clareia, ele escurece. Não tem como deixar o cabelo claro. Por isso é necessario usar tons acima de 5.0 para evitar que escureça muito e tb que forme raiz com o crescimento dos fios.
      Sempre escolho no minimo 6.0.
      O retoque, caso a pessoa deseje fazer a cada 2 meses, segue a mesma regra dos retoques convencionais: primeiro pincela as raizes para depois descer com o produto no restante do cabelo.
      eu sempre faço tudo pq faço tonalização com no minimo 6 meses. E no ano passado, fó fiz em janeiro! Ou seja...foi um ano para fazer..nao tinha mais nada de pigmento.
      Vale tb ler a resenha da Ana Paula sobre a Henna Surya. Ela é ainda mais natureba que os tonalizantes em pó e cobrem os fios brancos.
      bjssss

      Excluir
  2. Van, como vai querida?

    Nesse carnaval eu também estou em casa (eu nunca viajo), mas aqui em Fortaleza está fazendo é frio (graças a Deus), pois está chovendo, parece que começou o inverno (tomara).

    Van já está com mais de 6 meses que eu não pinto os cabelos, eu pintava todos os meses, as vezes até 3 vezes num mês só.

    É porque eu nunca ficava satisfeita com a cor, se colocava castanho claro ficava preto, se colocava chocolate ficava vermelho, isso até mesmo com tonalizante.

    Van eu já pintei os cabelos com quase tudo que tem no mercado,desde tablete Santo Antônio ate colorações caríssimas e nunca consegui um efeito natural, por isso desisti, alem do que meus cabelos estavam muito grossos.

    Agora ele está voltando ao normal (mais fino), mas eu estou sempre cortando para tirar as pontas vermelhas desbotadas de tintas.

    Você quer que o seu fique chocolate?
    Eu também acho essa cor linda, o meu ficou bem perto disso quando eu misturei as nuances 7,3 + 6,0, gosto também do efeito do 6,3.

    Olha eu também pinto o meu sozinha na maioria das vezes, e gosto de cores quentes, apesar que eu seja bem branquinha o loiro não fica bem em mim, eu fico muito apagada.

    Que bom que você achou uma opção boa e barata !
    Mas esse produto tem compatibilidade com outras tinturas ou químicas?
    Pois tem umas em pó que não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,

      Como eu não gosto de pintura em vários tons, é muito simples fazer pintura em casa. Meu cabelo é castanho muito claro e ele ao queimar tem reflexo puxados para o cobre. Eu prefiro o castanho médio/escuro. Como eu cabelo pigmenta com muita facilidade, a cor chocolate vira castanho médio no meu cabelo (seja qual for o tipo e marca. Para ficar igual a foto da caixinha, teria que descolorir...ai sem chance! Os tonalizantes em pó tem a vantagem de depositar os pigmentos parcialmente nos fios. Eles não chegam a pigmentar o cortex. Por isso, na medida em que for lavando, os pigmentos vão saindo progressivamente. No meu cabelo, em duas semanas fica um marrom mais chocolate.
      O pó louro escuro no meu cabelo não pega quase nada (ai fica com cor apenas uma semana).
      Quero muito tentar a henna Surya, mas ainda nao achei a cor que estou procurando. Como eu tinha uma caixinha desse tonalizante em pó (eu havia comprado para fazer banho de brilho), resolvi tonalizar com água. Misturando no creme, a durabilidade da fixação diminui muito. E como fazia um ano que eu nao tonalizava, resolvi fazer no modo tradicional.
      Esse produto é compativel com outras quimicas sim. A em pó que eu conheço que não compativel é a Bigen. (qualquer cor no meu cabelo com Bigen vira preto azulado!)
      Essa Natural Color deixou um efeito bem natural, não manchou o couro cabeludo e deu reflexos diferentes, por isso nem parece que pintou. Até meu marido (que nao gosta que eu faça nada - gostou pq disse: "nem parece que pintou" hahahaahah)
      O tom ficou como se meu cabelo natural estivesse molhado. Ficou muito bom. Cabelos mais escuros disfarçam melhor queda de cabelo.
      Só não estou 100% feliz pq preciso achar um Edward Mãos de Tesoura desesperadamente! Faz 6 meses que eu não corto. Estou agoniada com esse cabelo no ombro, só fazendo calor no pesçoco. além disso, com o fio maior, é quase impossivel ele fazer os cachos que gosto para ter mais volume.

      O mais incrivel que achei desse produto foi o sache com os aminoácidos. Tonalizantes em pó como o Natucor da Embelleze eu tenho que usar uma fraldinha velha para não manchar as toalhas.
      E com esse fixador, nem tá manchando nada. Nem parece que pintei...Incrivel mesmo.
      Quem gosta de escurer os fios no pós verão...recomendo!
      Tb fica bom para quem está abusada de luzes e quer escurecer. Dai o pigmento ficará na cor de chocolate mesmo.
      Bjsss

      Excluir
    2. Van se o efeito é natural, então é ótimo!

      Com relação ao cheiro do produto, o que você achou?

      Eu usei um tonalizante da Beauty Color que amei, mas o cheiro era muito forte, e ficou uns 3 dias nos cabelos , mesmos passando shampoo.

      Agora que prestei atenção que o produto é da Vita A, eu já usei tonalizante desse marca, é um que vem em uma latinha, olha eu gostei muito, porque alem de pegar mesmo, deu muito brilho ao cabelo. Eu amava uns produtos dessa marca que saíram de linha, os Semi De Lino.

      Excluir
  3. Van,

    Aproveitando o poster mais recente, você sabe me dizer quais os ingredientes do asepxia camuflagem, se tem ácidos ?

    É que tem saído umas espinhas bem inflamadas de vez em quando no meu rosto e eu queria usar algo, mas tenho medo de manchar a pele, pois isso aconteceu quando eu usei aquele secante da Clean Clear, mais ele tem ácido salicílico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia,

      Vou ter que arrumar uma lupa! Nao estou conseguindo ler... hahahaah
      Nao consegui ler tudo, mas de acido, tem apenas o salicilico.

      Quando eu achar a minha lupa, escreverei os ativos.

      Nao tive ardencia nenhuma com ele. O secante realmente funciona e camufla. Foi o melhor que usei ate hoje. bjss

      Excluir
  4. Oi Vanessa, estava olhando o blog cabelos em teste e vi uma pergunta sua sobre os produtos da Mediterrani que ficou sem resposta, então resolvi te informar que os produtos capilares da marca Mediterrani tem na loja www.belezanaweb.com.br

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzane,

      Procurei no site e não achei a mascara com pigmento... Buá...

      Excluir
  5. Silvia,

    Por incrivel que pareça, esse tonalizante em pó não tem cheiro (praticamente nenhum) e ao lavar após a tonalização, o cabelo fica com o cheiro de seu xampu/condicionador. É um milagre!

    Eu conheço esse tonalizante : Vita-A Diamante. A caixinha em latinha era muito fofa. Não consegui comprar pq nao tinha a cor do meu cabelo. Foi ela que usei o ano passado. Mesmo sendo um tonalizante suave, no meu caso não posso abusar pq ele tem leite relevador (agua oxiganada de baixa dosagem). Tenho que ser feliz com os em pó porque não contém amonia em agua oxigenada. Tb nao deixava cheiro ruim no cabelo.
    Na minha opiniao, os tonalizantes que só faltei morrer com o cheiro foram: , Wellaton, Wella Color Touch e Casting (o produto pós coloração tem um cheiro doce horrivel, mas deixa o cabelo super brilhante). Havia um tonalizante da garnier tb que deixou meu cabelo super seco (saiu de linha...Graças!)

    Eu adoro a Vita-A e Aroma do Campo. Ambas são a mesma empresa.
    Tudo baratinho e de muita qualidade! eu me lembro desses produtos de lino que voce comentou.

    Vou pegar a minha bisnaga do Asepsia camuflagem para passar a composicao. Até hoje ele é o melhor secativo que ja usei.

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nessa!
    adorei a dica dessa coloração...
    o problema é que tenho muitosssss fios brancos! será que rola pra mim?

    bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,

      Depende... Depende se voce curte cabelos escuros.
      Se gostar, funciona sim. Cobre fios brancos. Nuances abaixo de 5.0 fixam pra caramba.
      Mas vc usa tons loiros, marrons intensos, vermelhos...ai não tem como.
      Se vc gosta de escurecer, vale a pena tentar pq esse tonalizante nao é agressivo como as tinturas. Os pigmentos nao se depositam no cortex do fio, eles sao parcialmente tingidos.
      Dai se vc nao gostar do resultado,na proxima vc usa a tintura que vc é acostumada.

      Pode deixar que vou fazer a resenha do protetor em spray e do fisiogel.
      No caso do protetor em particular, é muito legal que a pessoa conheça os prós e contras, as vantagens e as devantagens. Dai qdo a pessoa for comprar, saiba exatamente como funciona esse tipo de protetor. Já para adiantar a conversa...não serve para todo mundo. Gatinhas com pele ultra sensível... não rola!
      Mas morenas como noissss, sim!

      Excluir
    2. Nessa eu uso castanho médio ou escuro, gosto de tons vermelhos mas pra cobrir tem que misturar com 50% de castanho...
      vou procurar essa coloração, gostei do produto e do precinho!

      adoro ler sobre protetores, ajuda muito na hora de escolher e comprar o produto! vou aguardar as resenhas...

      bjsssssssss

      Excluir
  7. Van,

    Então esse tonalizante é tudo de bom!
    Não tem cheiro forte, é baratinho, não usa química forte e tem efeito natural, que máximo!

    Sobre o Asepxia, você usa o produto de dia também?

    Você é minha guru dos BBBS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,

      Por precaução uso mais a noite qualquer produto que contenha qualquer tipo de ácido. No produto não há restrições com relação ao período de utilização. A bisnaga tem um bico bem fininho que a gente consegue controlar muito bem a saida do produto. Uma pontinha de nada cobre perfeitamente a lesão.
      Desta forma, dá para passar protetor por cima.
      Tb gosto muito efeito de camuflagem. bjsss
      fiz resenha sobre esse produtinho.

      Excluir
  8. Desculpe não sei se ainda estou muiiito bebida da minha viagem do mato, mas .................cadê a foto do cabeloo??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao fiz foto ainda. Com jojo em casa nao rol foto ou video
      Vou fazer depois do feriado bjsss

      Excluir
  9. Nessa,

    Será que essa coloração q vc usou cobre totalmente os fios brancos? É para minha mãezinha sabe... Ela também sofre c/ queda de cabelo, e queria usar alguma coisa mais suave do que a tintura q detona o cabelinho dela, q é lisinho e fininho... Pergunto pq ela tem mtossssss fios brancos e tenho receio de sugerir e não dar certo...


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aninha,

      depende da fibra do cabelo. como o produto é baratinho, vale a pena fazer um teste de mecha, ou guardar os fios q caem para testar a fixacao.
      eu acho que deve ter um tipo de cobertura semelhante a henna.
      nao atinge o cortex, so as cuticulas.
      ai o pigmento se deposita nao tao profundamente.
      e no caso do tom chocolate em cabelos claros ou brancos vai ficar nuance marrom claro.
      nao vai ficar castalho medio como o meu sempre fica.

      bjsss

      Excluir
    2. Oi Nessa, obrigada

      Eu vou sugerir pra ela alguma nuance q seja acima de 5.0... Originalmente, minha mãe é loira, mas ela vinha usando nuances 6.0 (loiro escuro). O natural dela é loiro claro, mas qcho q elazinha já acostumou c/ cabelos mais escuros :) Acho q vou comprar e levar para ela experimentar :) Henna ela queria mto usar, mas teria que ser em creme, e a durabilidade é mto pequena... A henna pó pra mim está sendo como uma coloração permanente: só sai qd o cabelo cresce! O.O

      Caso minha mãe fosse usar a henna pó, teria q esperar o cabelo crescer, ou então ficaria c/ uma faixa loira na raíz até lá! Ficaria mto esquisito! rsrs

      Beijos

      Excluir
    3. Aninha,

      Antes de aplicar no cabelo dela, faz um teste de mecha (ou use os fios que caem). Dai vc vai poder verificar a cor.
      Os tonalizantes em pó dificilmente deixam os fios claros porque não tem nada de água oxigenada (os tonalizantes com emulsão reveladora - tem agua oxigenada).
      Nem todo mundo gosta de fios mais escurtos. Como eu sou morena, gosto. Na verdade queria ter nascido com cabelos pretos! hahahaha
      Entrei errado na fila e nasci com cabelo castanho claro. Com a idade eles estão um castanho médio acobreado em função das tonalizações.
      Nesse momento não ha reflexos cobre pq ainda faz pouco tempo que tonalizei. Estão castanhos escuros. bjs

      Excluir
  10. Olá, Vanessa!

    Eu ainda não tinha ouvido falar nessa tintura Natural Color, gostei do seu post, está bem esclarecido. Preciso de uma dica, vou pintar o meu cabelo pela primeira vez com a tintura Koleston, comprei a caixinha que contém produtos para passar antes da tintura e um Gloss para passar depois, só que estou em dúvida, se devo mesmo passar o produto antes, pq tenho medo q a tintura não fixe bem nos fios, então gostaria de uma opnião sua.
    Se puder me ajudar ficarei muito grata.
    Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!

      Seja muito bem vinda aqui no Belinha!
      Vamos por partes: Se é a primeira vez que voce vai pintar, preciso saber sua idade, a cor natural de seus fios, a nuance que voce escolheu.
      Vc pode me passar extamente as referencias dessa sua koleston?
      Pq tem uma que é lançamento (mais moderna) que é uma mousse.
      A mais antiga vem o aplicador com a agua oxigenada, a binasga com a coloracao e o sistema de tratamento de cor.

      No seu caso, antes de tudo é IMPORTANTISSIMO fazer o teste da mecha. Sei que muita gente tem preguiça, mas é fundamental.
      Beneficios do teste da mecha: verificar possiveis reacoes alergicas e verificar o resultado da coloracao no seu cabelo.

      Depois que vc me passar essas infos, poderei orienta-la melhor.
      vc pode mandar um mail tb.
      beladomus@gmail.com ou vanessa_sial@yahoo.com.br

      Excluir
  11. Oi, Vanessa!

    Tenho 19 anos, meu cabelo é castanho claro, a cor que eu escolhi foi o castanho claro 5.0, a minha é tintura mesmo, não é a mousse, na caixinha contém a tintura, a água oxigenada, um produto pra passar antes da tintura e um Gloss para se usar durante a tintura.

    Obrigada por responder!
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leticia,

      5.0 vai deixar seu cabelo bem escuro. nao sei se é esse o resultado que vc deseja. bjsss

      Excluir
  12. leticia,

    primeiro faca o teste do toque e da mecha. isso vai ajudar a evitar problemas. como é sua primeira aplicacao, tem duas opcoes: 1 . va num salao p aplicar a tintura.
    2. chame uma amiga, irma, mae para ajudar.
    eu nao gosto de misturar a tinta no aplicador q vem no koleston. prefiro tigela plastica e pincel.
    os procedimentos sao os mesmos da resenha.
    cobrir a pele com hidratante, botar capa platica, dividir o cabelo, prender com clips ou piranhas.
    iniciar a aplicacaho comendo pela raiz .
    respeitar o tempo de pausa. seguir todas as instrucoes.


    a koleston é tinta permanente. isso vai exigir retoques a cada 4 semanas. esteja certa de sua decisao.
    use xampu, con, leave-in para manutencao da cor
    e hidratacao toda semana. tintura deixa os fios mais porosos e mais ressecados.

    se tiver mais duvidas, pode escrever.
    vou procurar videos sobre o tema. se eu avhar deixarei os links p vc. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer pela a atenção e por esclarecer as minhas duvidas, eu escolhi essa cor pq quero que ele fique bem escuro mesmo :)
      Vou pintar o cabelo no salão, já comprei meu vidrinho de bepantol para fazer as hidratações depois que eu pintar.

      Obrigada, mais uma vez e um ótimo fim de semana :)

      Excluir
  13. Leticia,

    Veja a nova tintura em mousse da Koleston. Bem interessante!
    http://www.youtube.com/watch?v=h6tM7xAI034

    Esse video é uma materia do BH TV ensinando como pintar os fios em casa.
    http://www.youtube.com/watch?v=dO8z_kSkl-Q

    Depois quero saber o resultado da sua primeira coloração!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Leticia,

    No video da reportagem, eu so nao gosto de puxar o pigmento com pente.
    no mais, beleza!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Vanessa, olha eu de novo!, desculpa te incomodar mas preciso da sua ajuda, eu fiz o teste da mecha como vc tinha dito, deixei o tempo indicado pelo o fabricante, e vc tinha razão ficou muito escuro, fiz novamente e deixei a metade do tempo e ainda assim fica escuro, meu cabelo é castanho claro, eu quero escurecer um pouco, mas não quero que fique muito escuro, ainda bem que não pintei, gostaria de saber se vc pode mim indicar qual das cores da tintura Koleston eu posso está usando, mas, que não fique tão excuro como o castanho claro.
    Obrigada, pela a atenção e Boa Noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi leticia,

      o tempo de ação medor poder manhcar os fios. de fato, cabelos castanhos pigmentos com muita facilidade, qualquer coisinha escurece muito.
      se vc for fazer em salao, uma opcao seria vc conversar antes com o profissional sobre a nuance adequada.
      sugiro tonsentre louro escuro ou chocolate. estes vão escurecer, mas nao tanto como os tons abaixo de 5.0.
      vc poderia testar a nova koleston em espuma. mandei um link de video p vc. vc assistiu? entra tb no site da koletom.com.be e veja as nuances. dá p vc ter uma ideia.
      me mantenha informada. bjssss

      Excluir
  16. Oi, Vanessa!

    Eu assisti os videos que vc enviou, eu fiquei bastante interessada na Koleston espuma. Eu tinha acessado o site da Koleston e gostei muito do Louro Escuro 6.0. Achei a cor bonita e não é tão escuro quanto o castanho claro.
    Obrigada, mais uma vez pela a atenção.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leticia,

      pena que nao posso usar.. fiquei doida por esse sit. decespuma.
      quero saber o resultado da sua transformacao bjssss

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?.

    Vanessa, preciso de sua ajuda. Eu tenho o cabelo castanho escuro e estou querendo pintar de Louro cinza escuro 6.1 da Koleston, queria saber se estou escolhendo a cor certa pq eu não quero meu cabelo muito escuro. Uma vez usei o castanho claro 5.0 da koleston e ficou muito escuro e eu não gostei.
    Se puder me ajudar, agradeço desde já.
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mriana,

      O risco de manchar seu cabelo é enorme. Cabelo muito escuro p clarear, so fazendo em salao com um bom colorista. é preciso despigmentar os fios antes da aplicacao da nuance.
      O serviço é caro e nao dá para fazer em casa.
      outra coisa. esse louro cinza vai combinar com seu tipo de pele?
      será que um chocolate como base e apenas mechas mais claras nao ficaria melhor? estou so imaginando p geralmente cabelos muito escuros sao de pessoas morenas. tb tem q avaliar o tom das sobrancelhas.
      se as suas forem escuras vc vai ser q clarea-las com um especialista.

      Bjsss espero ter ajudado.

      Excluir
  18. Nessa!esse Natural Color da Vita-A.não seria o mesmo Natucollor? (não em pó mas na versão creme) que vem um sache defixador da cor junto, um creme escuro que tem na composição lama negra? isso é terrivel pra mim pois tenho alergia e qdo aplico ele antes do enxágue me arrdeee o couro cabeludo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana,

      Eu nāo identifiquei a marca natucollor q vc citou. qual empresa fabricante?

      Excluir
  19. Silvana,

    A Natural color da vita-a é um po no mesmo esquema do natucor da embelleze ou bigen.

    ResponderExcluir
  20. Perdão amiga.. eu digitei errado o nome na postagem, a que eu me referique usei é a Nattucor(Amazon treatment) da Embelleze

    ResponderExcluir