16 abril 2012

Gel Emoliente DOFT Median

Olá, meninas!

Entre os diversos mimos maravilhosos que ganhei da Carla quando estive em São Paulo, ela me deu o Gel Emoliente DOFT fabricado pela Median. Esse produto muitas várias utilidades e sua fama lhe faz justiça! Por isso a dica de hoje é sobre ele.

Apresentação bisnaga com tampa flip fot
150ml

De acordo com o fabricante, DOFT é um gel emoliente que mantém a elastidade e a resistência da pele, tornando-a mais saudável e com aspecto natural, enquanto protege contra a ação do tempo. Por se tratar de um gel emoliente à base de água e com rápida absorção, permite uma maior elasticidade, maciez e resistência do tecido epidérmico, deixando a pele rejuvenescida. DOFT é muito pouco gorduroso. Este é o maior diferencial comparado aos cremes hidratantes e loções em geral. O produto pode ser usado em várias situações, tais como: emoliente da pele; gel de tratamento pós-sol, pós-depilação, pós-barba ou como tratamento pós-esfoliante. O produto também limpa a pele e tira a maquiagem porque os óleos (poucos) do DOFT têm características similares às gorduras da pele. DOFT ainda pode ser usado como gel para aparelhos eletrônicos de emagrecimento. 

O que eu achei do produto: A embalagem é linda, super prática e flexível, o que permite um melhor uso do produto. Tem tampa flip top que também garante uma melhor desempenho da embalagem. O gel emoliente é levemente branco, tem uma leve fragrância herbal (aloe vera), possui textura  leve e agradável ao toque. Sua fórmula não contém álcool, por isso não irrita ou arde a pele. Em termos de gordura, na composição há apenas glicerina e óleo vegetal (não possui óleo mineral). Há ainda triclosan, que tem ação anti séptica e bactericida (controle de odores).

Usei DOFT como hidratante corporal, pós depilatório, para remover protetor solar e maquiagem. Amei o produto em todas essas situações porque ele não arde e nem repuxa a pele. Por conter triclosan, o produto ainda pode ser usado nas axilas a noite (uma alternativa ao antitranspirante). Nota 10. Aprovadíssimo! E o melhor de tudo é o preço médio R$ 9,00. Ele já entrou para a nossa Categoria Baratinho

Onde encontrar: lojas de cosméticos e farmácias.
A empresa Median também revende seus produtos diretamente ao consumidor em sua loja virtual.

SAC: 0800 771 01 51
Carlinha, amei esse presentão! Eu não conhecia nada da Median até você apresentá-los para mim. Agora  tenho DAP antitranspirante, DAP antiperpirante para os pés e o amado DOFT. Muitíssimo obrigada, só assim me sinto diva!

                       

bagikan