04 abril 2012

26

Resenha da leitora: Perfume 1 Million Paco Rabanne

Salve, lindonas!

Essa resenha bem que poderia ser pauta para algum programa  "Roda da Fortuna" bem ao estilo  Silvio Santos! Dona Carla Maria há muito tempo sonhava em comprar um perfume que poderia valer liretalmente "Um milhão de Reais, rai..rai!!!" . Ela enfiou o pé na jaca, parcelou o que tinha direito no cartão e agora está toda feliz e realizada com o 1 Million Masculino Eau de Toilette por Paco Rabanne. Ela nos conta os detalhes dessa última aventura de consumo!

Que embalagem linda! Até parece uma barra de ouro
do Fort Knox

Meninas!!!

Como vocês sabem somos ávidas por maquiagem, protetor solar, cremes mil e perfumes, porém perfumes pra mim sempre foi algo bem especial. E essa loucura me persegue há cerca de 02 anos quando me apaixonei por um perfume chamado 1 Million Masculino Eau de Toilette por Paco Rabanne. Foi a amor a primeira vista, ou melhor, ao primeiro cheiro, quando estava eu na recepção do hotel onde trabalho quando um hóspede passou e eu senti aquele aroma maravilhoso, envolvente e sensual. Meninas vocês não podem imaginar o quão maravilhoso é esse perfume.... 
Como não sabia qual era, tive a indiscrição de perguntar, quando ele falou, corri pra internet e obviamente quase desmaiei em frente a tela, só agora tive coragem de comprar o pequeno dourado, que mais parece uma barra de ouro.

Sobre o Perfume: O frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.
As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

Sobre mim: Sinto-me rica e diva usando o perfume....só me sinto não é? Ninguém precisa saber que serão 03 meses para ele ser pago. Mas vale muito a pena, lembrando que eu só uso perfume masculino, só em raras ocasiões uso perfumes femeninos.100 ml de puro glamour!

 Essa barrinha de "ouro" é só minha!

Se você pensou que a resenha acabou por aqui, ela não acabou assim como a minha aflição para resolver todos os meus problemas relacionados a esse perfume.Como não posso sair com aquela barra de ouro na mochila, corri em busca de uma bombinha (vaporizador de perfume), comprei uma de plástico.
Só que minha diva Vanessa Sial não gostou e mandou eu ir ao em umas das lojas franqueadas O Boticário ou Água de cheiro pois há melhores opções de bombinas. Na Água de Cheiro achei esse maravilhoso vaporizador , lindo, chiquérrimo, super pequeno e que parece até um batom. 

Seu jato é muito digno e  super delicado. Agora poderei levar meu perfume dos sonhos pra todos os cantos de minha amada São Paulo.

Pena que resenha não tem como enviar cheiro...

Onde comprar: lojas de perfumes importados.
Na internet, tem na glio.com
Site oficial Paco Rabanne: http://www.pacorabanne.com/en

 Beijos cheirosos em todas!





26 comentários:

  1. O perfume dos meus sonhos.............. consegui graças a deusssssssss.

    carla maria

    ResponderExcluir
  2. Carlinha! cheguei em casa! vou dormir pq to o po da gaita. vi nossas fotos e vou fazer um post sobre a aventura na pauliceia desvairada amanha!

    meninas... eu senti o cheiro desse perfume de rica! uma coisa de louco! bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa,
      Estávamos sentindo muito sua falta!!!
      Estamos loucas para saber das novidades em SP e ver as fotos!!
      Bjs

      Excluir
    2. Ai nessa, graças a deus vc chegou bem, keria ficar mais com vc, foi tão maravilhoso

      Excluir
  3. Carlinha parabéns pela aquisição! é muito bom qdo desejamos algo e enfim podemos comprar... agora sim vc tem cheirinho de rica! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa

      Cheirinho pelo menos eu posso ter né??

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Carlinha,
    De vez e quando temos que nos dar ao luxo de ser "rica por um dia"!!!rsrrsrsrs
    Trabalhamos tanto, temos direito de ter algo que desejamos muito.
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Denise!!!!!

    QUERIA SER POBRE UM DIA SÓ, PQ TODO DIA É foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. carlinha, kero voltar na ocasiao do seu casório.
    e ai? vc pintou as unhas? nao tive forças nem p tirar meu esmalte! bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa

      não pintei ainda, tirei ontem de manhã, lixei e empurrei as cuticulas, tô só o caco, vou pintar.......não sei quando..... vou fazer de tudo pra pintar sexta

      Excluir
    2. volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Nessa

      Excluir
  7. Eu me divirto com as resenhas da Vanessa pq ela começa com um jeito bem descontraído é muito engraçado rs. A gente ri e ainda tem dicas :D.
    Eu tenho um vaporizador do Boticário. Comprei faz mto tempo.
    Carlinha estou muito feliz que vc comprou o perfume que queria flor.
    Vanessinha saudades S2.
    Estou louca p/ ver o que vcs aprontaram em SP kkkkk.
    Senti sua falta!
    Carlinha Parabéns pelo perfume "phyno" vc merece S2.
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  8. De nada Carlinha :D. Carlinha com sua barra de ouro \o/ehhhhh
    E ai? Vai ter blitz do Esmalte? Vai ter B.O.? Ou o camburão vai ter que pegar a mulherada toda p/ pintar as unhas?
    Ai como sou bandidaaaaa kkkk :D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas,

      Por favor,

      Enviem as fotos das patinhas lindamente pintadas p a nossa blitz! Eu voltei... agora é pra ficar... por aqui... aquié meu lugar!!!

      Excluir
  9. Nessa, pintarei hoje a noite, vou tentar enviar hoje a noite, se nõ der amanhã cedo.

    bjs

    carla maria

    ResponderExcluir
  10. HOJE PINTAREI AS PATAS DE LOBOUTIN

    CARLA MARIA

    ResponderExcluir
  11. Bom Diaaaaaaa.
    Vanessinha eu enviei minhas patinhas qdo vc estava em SP. Vc recebeu flor?
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia,

      Recebi sim, mas sua amiga doida não ta achando!
      hahaahah

      Excluir
    2. kkk vou encaminhar p/ vc novamente. Mas terei q procurar tbém kkk.
      Bjs :*

      Excluir
  12. Carla, eu nem tive forças para tirar o esmalte!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro o cheirinho do 1 Million, eu uso perfumes femininos mesmo, mas gosto tanto do 1 Million que dei de presente pro meu namorado só pra sentir o cheirinho haushaush. Comprei nessa loja http://aromatta.com/site/1-million-edt-paco-rabanne.html por causa do preço, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Julia,

    Parece que a Aromatta é uma nova loja. Conta para a gente como foi o atendimento. Se chegou rapidinho. Vi os preços e achei tbm muitos preços diferenciados. É sempre bacana compartilharmos boas dicas de lojas confiáveis.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Realmente esse perfume é a cara da riqueza hahaha. Dei de presente pro meu namorado de tanto que gosto do aroma do 1 Million. Consegui comprar a versão de 200ml quase que a preço de 100ml também na Aromatta, link http://goo.gl/u3lf0T, recomendo, fica a dica meninas, bjos!

    ResponderExcluir
  16. Adoro perfumes importados mais o que mais eu recomendo é o Perfume One Million é simplesmente demais, uma das melhores fragrâncias do Paco Rabanne. Se quiser encomendar tem aqui em Oferta R$ 99,90 + Frete Grátis
    http://www.oferline.com.br
    Eu comprei duas unidades neste site e dei de presente para Meu pai e meu tio os dois amaram – ele vai te deixar sem palavras...

    ResponderExcluir