05 maio 2012

Boas opções de kits de pincéis para maquiagem

Olá, meninas!

Vocês sabem de minha mania por pincéis para maquiagem. Minha coleção é bem variada e sempre gosto de avaliar produtos que são mais acessíveis e fáceis de encontrar no Brasil.  Em lojas de cosméticos geralmente encontramos com maior facilidade pincéis em embalagens unitárias, todos de origem chinesa e as marcas mais comuns são Marco Boni, Manoela, Belliz Company, Marcelo Beauty e ProArt. Já os estojos, os mais conhecidos são da marca Macrilan. Há também kits sem qualquer marca, que chamo de "genéricos". Pensando nisso, resolvi fazer um vídeo sobre boas opções de estojos de pincéis.


Pode preparar a pipoca! Eis mais um vídeo do "TV Belinha":


Dicas úteis:
  • Na hora da compra, abra o estojo de pincéis e observe atentamente cada um deles. Verifique o corte das cerdas e se eles estão bem firmes.
  • Não compre pincéis com cerdas amassadas, com defeitos no corte.
  • Se o estojo tiver fecho magnético ou de pressão também verifique se os mesmos estão em perfeitas condições.
  • Observe a costuma do estojo e ferifique se não há defeito.
  • Faça uma boa lavagens dos seus pincéis antes do primeiro uso. Utilize xampu e condicionador infantil. Evite a todo custo molhar a base metálica e cabo (estou devendo um vídeo sobre limpeza para vocês).
  • Prefira fazer a lavagens dos pincéis em dias quentes e ensolarados para que a secagem seja perfeita.
  • Se você tem restrição em usar pincéis com pelos de animais, há excelentes opções de pincéis de fibra sintética. As mais macias são em microfibra polida.

Preços médios: Entre R$10,00 a R$100,00 (os kits mais caros possuem maior número de pincéis)
Onde comprar: lojas de artigos importados , lojas de cabeleireiro.
A Casa Morena tem várias de opções. Entre em contato com a Carla Maria e faça um orçamento. carlasiqueira01@yahoo.com.br 


É isso, minha queridas!

Espero que tenham gostado da série de vídeos dessa semana.
Beijocas mil e inté mais!

bagikan