11 maio 2012

48

Pedido das leitoras: Minha coleção de pó compacto

Olá, minhas queridas!

O que vocês pedem eu faço! Lembram-se que vocês queriam saber quantos estojinhos de pó compacto eu tenho em minha coleção?! Pois muito bem, hoje teremos mais um vídeo! Não é muita coisa, podem ficar bem calmas.


Confiram mais um vídeo na nossa TV Belinha:


Minha lista de desejos para aumentar a família:
  • Payot Luxo
  • Pó solto Marcelo Beauty
  • Pó translúcido E.L.F
  • Make B O Boticário
Tá bom!!!! É muito estojo para uma criatura só.
Quero saber agora o que vocês possuem! Podem encostar na Viatura e abrir as necessaires!!!
Esta é a Operação Pó de Arroz da Polícia Federal!

Brincadeira, gente!

Beijocas mil e inté mais

48 comentários:

  1. Nessa,


    Mão na cabeça !!!!!! pode encostar , e olha a revistaaaaa!!!!!
    Adorei seu video !! AMO pó !!!!!!

    "Zóio de tandera" aqui , viraram varias vezes com video heheheh

    Flor eu tenho :
    - Color Trend (adoro, pq é mais grosso )
    - Make B ( gosto até, mais preferia que fosse mais denso)
    - Archy Make up ( esse é fino , é bonzinho)
    - Marcelo Beauty ( tenho o compacto funzinho , gosto muito)
    - Vult ( m surpreendi pq ele é muito bom )
    - Marchetti ( até gostei da textura, mais o cheiro é forte )
    Acho que é só rs , se lembrar de mais algum coloco :)

    Nessa tbém quero esse da Payot que Carlinha tem :)

    Esse da koloss que vc tem, é mais grossinho?

    Mulher vc tem pó p/ ficar p/ outra geração, pena que vence ......mais tá p/ intercalar , dependendo da situação , muito legal

    bjo

    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri!!!
      Babei na sua coleção!
      Estou amando essa Operação Pò de Arroz da PF!!!
      bjsss

      Excluir
    2. Nessa,

      Na realidade esses pós que tenho são de longa data sabe,
      Mas to procurando usar, só marchetti que não suporto o cheiro, não adianta mesmo

      Eu é que adorei essa sua coleção , menina mesmo sabendo que pó maybelline é fino, to qurendo um , aiaiaiai onde vamos parar?

      Sabe gosto de pó pq na minha opinião, ajuda diminuir o brilho a oleosidade da pele, mesmo que ele não seja p/ isso , ele consegue ajudar ......

      Usamoa a mesma cor flor , eu gosto de bege médio , apesar de que se fosse um tom abaixo, ficaria bom tbém, mais fico muito pálida entende? ai gosto mais bege medio ........

      Eu queria tbém (quero tudo neh) pó Renew......menina o bicho é caro affeee, estojo é lindo, dizem que é excelente conheço gente que nem usa outro mais , imagina flor?mais poxa nem p/ ter refil , pq ele não é dos mais em conta.

      bjo

      Pri

      Excluir
    3. Pri,

      eu tenho esse pó Renew gosto muito delem, comprei na promoção e ainda tive 10% de desconto, saiu por 38 reais, o estojo é lindo e ele é bem suave, porque se não fosse minha pele sensível já teria reclamado.

      Tenho pó Maybeline e odeio, arde na minha pele.

      Excluir
    4. Pri

      acho q vc é viciada me po kkkkkkk

      Excluir
  2. \o/ vídeo ebaaaaaaa :D
    Bom Dia Vanessinha :D.
    Menina como vc tem pó kkk.
    Tenho pouco, meus pós compactos:
    Dream Matte Powder Maybelline Beige Medium (igual seu rs, amo esse pó), Intense Boticário cor 02, Make B. cor bege canela, pó solto antibrilho da linha capricho Boticário cor translúcida (embalagem mto lindinha) e estava precisando de um pó bronzeador/iluminador e na correria rs acabei combrando o Vult Soleil pó compacto Duo Bronzeador, estou gostando muito ;). Tenho pouquinho pq como uso com pincel dura muito :D.
    Estou aguardando meu pó solto Marcelo Beauty chegar e estou de olho no pó solto da Payot aiii minhas lombrigas rs.
    Da Avon não tenho pq eu olho as cores no catálogo e fico com receio. Pq já comprei batom que a cor no catálogo era uma e qdo chegou era outra huahua.
    Adorei sua resenha com seus pós e obrigada pelo beijinho e pelo carinho. Adoro vc flor.

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um outro pó que tenho muita curiosidade, mas não compro pelo preço muito caro e pelo problema que não confiar na cor da revista...é o Renew. Quase 70,00. O estojo é lindo e dizem que o acabamento é maravilhoso. Quem usa fala que vicia e acaba rapidinho de tão bom que ele é. Nem sempre ele aprace nas revistinhas.
      Depois me fala do pó solto..to super curiosa tb!
      Uma amiga esteve aqui em casa ontem para olhar pinceis e ela me mostrou a coleção de base. Entre eles estava a mousse. perfeita. Quem tem pele oleosa, vai amar!
      Em mim teria que aplicar preparando diretinho a pele. Minha oleosidade sumiu depois de 1 ano de tratamento. bjsss

      Excluir
    2. Denise Barros11 maio, 2012 13:21

      Nessa,

      Qual base mousse muito boa sua amiga tinha???

      Estou louca para comprar uma para mim, mas não sei quais são boas...nunca usei.

      Bjs

      Excluir
    3. Deni,

      Foi a base que estou desejando ha muito tempo... A Dream Matte Mousse Maybelline - natural beige.
      Só falta ela para eu terminar minha coleção Maybelline! hahahaah
      super matificante, sequinha. Pele perfeita por horas.
      A liquida não funciona em climas muito quentes, umidos e peles muito oleosas.
      A mouse se o clima estiver seco, muito frio, é necessario hidratar bem a pele antes de aplicar.Se a pele for muito oleosa, tudo bem.
      O pote é pequeno, a gente pensa...nao vairender nada...mas achei ela muito economica.
      Essa minha amiga tinha na frasqueira base da MAC, Mary kay, mas confesso que nem arregalei o olho de tandera..fui direto na Dream Matte!!! hahaahah
      Eu sou muito assim, se nao vou ter grana para comprar, nem me animo para nao cair em tentação! hahaah
      Mas a dream mate, não é baratinha, mas não é uma fortuna...então dá para sonhar...

      As bases em mousse mais comentadas sao a da loreal e essa.
      Ambas sempre li comentarios super elogiosos.
      Amei essa Dream Matte!

      Bjsss

      Excluir
    4. Nessa,

      A Denise ficou curiosa :)

      Maybelline é uma marca muito boa :)

      Mas é acessivel, não seja baratenha , mais tbém não é deixar as calças na loja p comprar neh

      Vc viu novo rimel deles que saiu? vi na farmacia , fiquei com vontadezinhaaaaa.....mais preciso usar os que eu tenho .vence neh

      bjo

      Pri

      Excluir
    5. Denise Barros11 maio, 2012 15:29

      Nessa e Pri,

      Fiquei muito interessada nesta base mesmo, tem muita gente falando muito bem dela.

      Estou louca para testá-la!!! rsrrsrsr

      Bjs

      Excluir
    6. Ai Bia, não vejo a hora de ver seus comentários sobre o po!
      Assim comoquero saber oque a Pri achou da base!!!
      Ai minhas lombrigasssss

      Excluir
  3. Denise Barros11 maio, 2012 09:48

    Nessa,

    Menina, que coleção de pó é essa?? Dá para usar tudo ser sair da validade???

    Adorei o video e seus preciosos pós!!!

    Esse pó da Koloss é bom???

    Meus pós:

    - Make B, o Boticário; gosto bastante dele, atende minhas espectativas de pó, mas acho o preço meio salgado, tem pó com a mesma qualidade e com o preço mais em conta, acho que não compraria novamente pelo preço.

    - Color Trend; quase não uso, acho seu acabamento mais pesado.

    - Pó mineral da Contém 1G; ele tem o acabamento be levinho, ótimo para o dia a dia, para que não gosta de uma obertura muito pesada e excelente para peles oleosas, gosto bastante dele.


    - Pó iluminador da Color Trend; gosto para fazer o acabamento das marcações no rosto, ele é bem digno.


    - Pó iluminador Fenzza; tb faço a iluminação das áreas do rosto que quero destacar, bem fininho e discreto, gosto demais.

    É claro que sempre tem mais alguns na listinha de sonho de consumo...rrrsrsrrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deni,

      Quando eu morava em Recife, minhas maquiagem duravam muito pouco (umidade do ar). Sendo assim, tinha que usar dentro do prazo estipulado pelo fabricante (e ate menos que isso).
      Aqui onde moro o clima é diferente. E o produto sendo bem armazenado, ele chega tranquilo a 5 anos.
      Sempre faço teste de toque e teste sensorial para avaliar a qualidade dos meus produtos.
      Tb faço rodizio na necessaire, logico que a gente tem nossos preferidos, mas tem que fazer uma dança das cadeiras com a coleção para usar todos os exemplares.
      Sobre o po da koloss, acabei de responder no comentário da bia.
      O Color trend não tenho usado por causa desse acabamento pesado, mas eu preciso dele, quando vou para o nordeste. Ele segura melhor que os levinhos.

      Curiosidade: Meu primeiro pó - Promessa, da Mirurgia. Tinha uma embalagem rosa goiaba clarinho e tinha na embalagem uma mulher bem ao estilho Scarlet Oharra (E o vento levou). Ganhei o kit - pó solto e o compacto. E legal que já nequela epoica tinha refil..Tinha um cheio de vó...mas eu amava o cheiro...
      Essa marca era espanhola..e nem sei que fim levou no Brasil. A fabrica fechou. tinha um talco solto pós banho que a gente usava com espnja de pelucia enorme...muito charme vintage!
      Pena não existir mais...Eu ainda guardo o estojo desse talco (tinha refil tambem)...
      Enfim...releve minha viagem ao túnel do tempo! Isso tem uns 25 anos...! bjs

      Excluir
    2. Meu primeiro pó foi o color trend avon kkkkk

      Excluir
  4. Sabe que fiquei de Zoio no pó Koloss da Vanessinha? Eu tenho sombra e Batom dessa marca e gostei mto ;).
    Esse pó é bom flor?
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bia,

      Eu acho ele um po muito legal e super baratinho. Não tem cheiro forte, a cor deu certo pra mim.
      A embalagem é fraquinha, mas comigo é muito raro quebrar.
      A esponja que vem não é boa, mas não uso esponja.
      Então, pelo custo/beneficio...tá otimo!
      Tb gosto dos batons da marca, só as embalagens são super fraquinhas. Logo que começo a usar, passo fita adesiva na base da tampa pq ela quebra muito facil.
      eu até gostaria de pagar mais caro pelo batom da marca por uma embalagem melho/bonita/resistente e que tivesse a possibilidade de trocar a bala/refil. Assim, quem nao pudesse pagar batom na embalagem mais cara, poderia continuar usando o batom refil com preço medio de 5,80 (preço médio de um batom da koloss).
      Sei o quanto é dificil as marcas nacionais competirem com os produto de origem asiatica. Os custos de produção de lá são muito bais baixos e por isso a nossa industria não consegue fazer o produto com as mesmas caracteristas. Exemplo: Aquele batom Fenzza Cristal...é impossivel fazer uma embalagem daquela qualidade e manter o mesmo preço se fosse feito aqui no Brasil.
      Eu gosto dos brebotes importados, mas sempre compro produtinhos feitos pela nossa industria. A gente tem que valorizar tb o que é produzido em nosso país. Eu adoro a sombra da marca. qualquer dia faço uma resenha dela. tenho apenas uma e comprei de caso pensando!
      Bjsss

      Excluir
    2. Eu tb bia, fikei de zoio nesse pó da koloss, espero q nãos eja uma decepção como o da vult ....

      Excluir
  5. Olá Gatonas
    Eu tenho apenas 3 po compactos;
    -Pó Extra Lasting Avon Bege;
    -Po Maybelline Uv Block cor 02;
    -Po Dailus cor 08 (não uso muito pq comprei um tom acima da pele;
    Estou aguardadno meu Dream Matte Powder, comprei no Ebay, aqui no Brasil tá muito caro.
    Lista de desejos:
    -Blot Mac vou comprar fora tb pq aqui é muito caro;
    -Pó Make B O boticario;
    Vanessa eu comprei essa base mousse da Maybelline, vou usar hoje pela primeira vez...\o/.....

    ResponderExcluir
  6. Nessa acabei de ver o vídeo, amei, vc está linda, sua pele está linda tb.

    Só q tem um pekeno..... tá cmuito curto esses vídeo kkkkkkkk


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jkkkkk cou tentar fazer mais cummmmpriduuuuy!
      Seu primeiro colir trend! Mais uma prova q vc é jovem!
      Bjjjj

      Excluir
    2. Minha diva...
      A pele tava com makiagiiii
      Kkkjjj
      Se nao fosse o problema de inflamacao no queixo, eu taria feliz!

      Sua lista é de pó de rica!

      Bjsss

      Excluir
    3. Nessa, vamos torcer para q essa inflamação tenha seus dias contatinhos né!

      Excluir
    4. A lista é de rica memo nessa, q pena q a dona é uma pé de chinelo

      Excluir
    5. cOm certeza, Mi!

      pq eu preciso voltar p os trat. tem manchinhas p clarear nessa area e enquanto estiver assim nao tem como retomar a rotina. bjssss

      Excluir
  7. Minha coleção de pó:

    Make B - bege médio( cobertura muito fina/natural demais e preço alto, não comprarei novamente, mas o acabamento fica diferente, matte, um tom muito bonito)

    Pó compacto Vult - cor 04 (cobertura estranha,de má qualidade, com cara de pó vagabundo)

    Avon Color Trend - café médio (cobertura pesada e aveludada do jeito q eu gosto)

    Payot luxo- sun beige ( o melhor pó que eu tive até hoje)

    Avon extra-lasting - bege médio (boa opção para retoques pois contém fps 15, cobertura muito leve, parece que não passei nada.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha wish list:

      Pó compacto com filtro Shiseido FPS 20
      STudio fix MAC

      Excluir
    2. Carla, p/ vc q usa mto pó facial, acredito que uma alternativa mais econômica seria comprar um pó solto p/ deixar em casa, e outro compacto p/ retoques... E, tanto um qt o outro, usar sempre um pincel p/ passar. O q a Nessa fala no vídeo é verdade: qd usamos a espojinha, metade do pó fica lá impregnado, c/ pincel é mto mais econômico e vc vai poder investir seu dim dim em outros brebotes hehehe ;)


      Beijos

      Excluir
    3. Lembrando q um pó solto do Marcelo B. vem 30 gramas...

      Excluir
    4. Aninha

      Nunca usei pó facial, em casa não tenho nada de maquiagem, nada.

      Fica tudo no serviço, e uma necessaire básica na mochila, faz tempo q não uso esponja, pq as esponjas q vem nos pós atualmente são horríveis, somente da payot é muito digna.
      Uso o pincel pra pó, mas eu tenho q ficar o dia inteiro maquiada, então nada rende memo, no sabádo uso tb, então é muita maquiagem pro um ser só.......

      E quando não uso maquiagem mamãe grita: o q é isso????? mulher sem maquiagem é comida sem sal, muie tem q ficar montada sempre, bonita sempre, blá, blá, bla.

      bjs

      Excluir
  8. Eu tenho:

    Make B. pó compacto bege nude (praticamente cheio).

    Marcelo Beauty pó solto translúcido - está no fim, já já tenho q repor.

    Maybelline Super Natural UV Block - Claro 02 Natural - Tb tem mto, comprei esses dias.


    1 Metal Look translúcido (que mais parece bege claro) acabando. É uma marca q tb pertence ao Marcelo B. mas não pretendo comprar novamente, a cor ñ deu mto certo na minha pele, durou um tempão pq eu só uso em retoques. Agora então q comprei Boticário e Maybelline, o pobre está lá abandonado...

    E, por incrível que pareça: msm com meu marido viajando de vez em qd (mto de vez em quando, diga-se de passagem), p/ os EUA, eu nunca pedi pó facial... Nem sei dizer direito pq, talvez seja por eu estar bem satisfeita com os q tenho, sei lá...


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas, para pó eu sou uma negação, só tenho um q ganhei da mamys qdo viajou, mineral da MAC... Mas ele ficou um pouco claro para minha pele. O que eu gosto mesmo é minha base em pó do boticário! Tenho uma base em pó da revolon, mas não gosto do cheiro! Já tive o pó solto da contém 1g na cor translúcida, amei! Era mto bom! Estou de zóio da base em pó da mary kay, na base mat morphose ou a mousse matte.
    Mas base sou caso a parte, tenho um monte! Kkkkkk, aqui na casa da "mãe da Joana" cada louca com sua compulsão cosmética!!! Kkkkkk
    Bjão meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena,

      Me dá uma dica de base que não deixe o rosto oleoso.

      Eu não vou comprar mais pó tão cedo, o da Avon dá pra ser feliz, agora quero achar uma base boa para a diária.

      Estou pensando em comprar, Toleriane liquida, base HD Tractar, Base Mary Key.

      Tenho observado que minha pele não fica com aspecto bonito usando produtos muito secos, tipo base em pó, fica craquelado, poros mais evidentes, também já não sou mais nenhuma adolescente, preciso de produtos que deixem aspecto natural, saudável.

      Excluir
    2. Oh milena, Mac, estou passada kkkkkkk

      Excluir
    3. Oi Silvia!!! Vc viu q lhe respondi o email? Kkkk... Q lista menina! Se ficar com dúvidas me escreva de novo!
      Silvia, eu amei a base da mary kay, deixa bem sequinha! A Pri disse q a base mousse da maybelline é excelente para controlar oleosidade, estou de zoião nela!
      Mas o ideal é vc aplicar um primer antes, além de conferir toque sedoso na pele, controla a oleosidade e disfarça os poros! O primer tbm ajuda a espalhar de forma uniforme a base.
      Eugisto do primer da vult, é bom, barato e prático, vem em embalagem pump. Assim q o meu acabar quero provar o da Mary Kay, falam mto bem dele!!

      Já a base da vult, não gostei, achei q não temboa cobertura e me deixou brilhando mto rápido.

      Bjos

      Excluir
    4. Oi Milena!

      Qual o nome da base que você usou?

      Menina eu já usei a base Mary Key e realmente é bem sequinha, mas parece que saiu de linha a que eu usei que foi a Base de Cobertura Média Mary Kay® e ficou a Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte, difícil é achar um ponto de vendas aqui em Fortaleza, eu não quero comprar com a mesma consultora que comprei da primeira vez porque ela fez uma sacanagem comigo.

      Base para mim tem que ser liquida porque fica mais fácil reaplicar, a dermato recomendou reaplicar base várias vezes por dia para que as manchinhas não aumentem, o primer é antes ou depois do protetor solar?

      Excluir
    5. Oi Silvia, não vi se mudou de nome, mas eu uso essa de cobertura média, maravilhosa!!!
      Eu tenho uma amiga que vende, se quiser me passe seu cep e faço a compra aqui e lhe mando, ela tem mto produto a pronta entrega!
      Vc pode passar o filtro antes do primer.
      Bjos

      Excluir
  10. Assim que chegar o pó Marcelo Beauty eu mando fotitas p/ vcs minhas lindas.
    Estou com vontade de comprar um pó da MAC mas aqui é mto caro. Lá fora custa um Make B da vida rsrs.
    Estava pensando em encomendar. Bem quem sabe rs.
    Todos meus pós estão igual ao seu. Não fica buraco pq uso pincéis rs.
    Meu pó da linha Intense Boticário falta uma camada fina p/ acabar. Comecou a aparecer o fundo. Mas as embalagens tem refil.
    Eu estou louca p/ comprar o pó solto da payot mas tenho pó demais. Mesmo usando todos os dias duram mto pq uso pincel.
    Eu "quelo" esse:

    http://www.farmagora.com.br/busca.php?pesquisa=P%F3+payot&bto_busca.x=20&bto_busca.y=15

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer shampoo e condicionador payot?????? a vanessa baixou em vc bia???

      Excluir
    2. Minha Diva!

      Bia vai comprar aquele kit de xampu e condicionador com aminoacidos?????? Meu okho de tAndera cresceu pq o vicio por xampu é forte! kkkk

      Excluir
  11. Carlinha e Vanessinha eu não falei em shampoo kkk e sim no pó facial kkk.
    Mas já tive vontade de comprar o kit shampoo e condicionador sim :D.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, naquele endereço q vc deu é shampoo kkk

      Excluir
    2. Aiiii Jisuis eu mandei por engano huahuahua era do pó solto payot rs.
      Estive com ele na mão hj e comprei um esmalte Revlon ;)

      Excluir
    3. Se rendeu ao revelon Bia!!!! Kkkkkkkk

      Excluir
    4. Vc comprou esmalte Revlon?

      bjs

      Excluir
  12. Vanessa rir tanto com esse vídeo , ahhahahahah.
    Tu achas pouco essa quantidade de pó, quando tu mostras tuas maquiagens fico de boca aberta , eh consumismo em alto grau.
    Ave, eu acho que só tenho dois um iluminador e outro simples.
    Exagerada ... fiquei cansada de rir.
    Só faltou o fundo musical , bota pó , vitalina tira pó, que moça velha não saí mais do caritó.
    Ainda bem que tu saístes !!!!! foi muito póoooooooooooooooooooooo.
    bjs Moema

    ResponderExcluir
  13. Oi Mainha!

    Eu tenho loucura por maquiagem desde que me entendo por gente! Lembra que eu detonava tuas maquiagens (que ficava numa caixa plástica rosa)?
    E quem me deu meu primeiro kit de pó???? Tu!!!!
    Foi um pó solto e um compacto da Promessa!
    To rindo até agora com a musica..Vc cantava ela sempre para mim quando eu passava pó! hahahaah

    E o resto da música?

    Moça velha quando vai se confessar
    Pergunta ao padre
    se é pecado namorar
    O padre diz: - minha filha vá rezar
    Que moça velha não sai mais do caritó!

    Refão:

    Bota pó Vitalina tira pó
    que moça velha não sai mais do carito!

    Que viagem ao túnel do tempo! Lembrei da letra todinha!
    hahaahah

    Bjsss

    ResponderExcluir