30 maio 2012

Resenha da leitora: Duo Blush Ruby Rose®

 Olá, meninas!

Vocês lembram de um antigo comercial de Gelol que dizia "Não basta ser pai, tem que participar!" ? Pois aqui no Belinha as leitoras vestem a camisa, acompanham as publicações diariamente e com muito carinho enviam resenhas para compartilhar suas experiências com os produtos testados. Pri é uma fofa e foi super gentil em enviar sua avaliação sobre o Duo Blush Ruby Rose®, uma marca de maquiagem bacana e baratinha. Ela quis me dar uma força especialmente porque como vocês sabem, a Joana continua doentinha e a semana passada foi um sufoco manter o blog atualizado e cuidar da minha pequena. Os posts estão atrasados e tenho muitos vídeos para fazer. Ainda não consegui por nada em ordem porque durante a  noite continuo sem dormir e fico exausta durante o dia!  Agradeço à Pri de coração por essa enorme gentileza. Aos poucos irei colocando as coisas nos eixos!



Olaresss, minhas flores!!!

Eu acho que blush faz toda diferença na maguiagem, nos deixa com ar mais saudável, coradinha :) 
Hoje em dia temos várias opções, das marcas mais caras às mais populares. Hoje venho mostrar um baratinho que comprei já faz um bom tempo e eu não dava nada por ele. Depois que comecei a usá-lo me apaixonei porque é muito pigmentado e o acabamento nós podemos escolher: pode-se carregar no rubor ou deixá-lo mais leve, vai depender do gosto de cada pessoa. Eu gosto do visual mais clarinho!



A embalagem é fofa demais! Ela abre de lado,  muito fácil  e com uma mão você conselhe abrí-lo. Isso para mim é um atrativo porque tem produtos que ficamos meia hora para abrir e ainda cai das mãos! Mas esse blush não é assim. Sempre deixo ele dentro da necessaire e faço retoques ao longo do dia se necessario .

A combinação duo cor é muito bonita, sendo uma puxada para o tom pessego, e outra para o rosa. Adorei pois são cores que realmente uso muito no dia a dia. Fora que é super pigmentado e a duração é muito boa também, aliás achei que o produto foi superior ao blush da Vult que tenho, que não sei porque em mim não dura nada! Talvez seja porque minha é oleosa.

1. Blush rosado | 2. Blush Pêssego

Esse blush não chega a ser opaco, como eu prefiro, mas também não tem muito brilho. Eu curto blush compigmentação intensa pelo fato de durar mais em mim. Como alguns que tenho saem muito rápido, então estou mega usando ele para tudo porque combina com qualquer maguiagem. Um pouco que uso já me deixa "coradinha" com ar de saúde  e não preciso aplicar mil vezes para pegar legal.

O preço exato dele não me lembro, desculpem :(  
Tem  tempo que comprei mas com certeza  foi barato. Comprei por curiosidade mesmo na época, numa loja de produtos importados (essas lojinhas que vendem de tudo). 

Onde comprar: lojas de cosméticos, importadoras e na Casa Morena
 Preço médio: Entre R$10,00 a R$ 15,00
Os produtos com a marca Ruby Rose® importados e possui distribuição registrada na Anvisa.

TÔ doidinha para testar blushs líquido ou mousse, alguma de vocêsjá usaram? O que acharam?
É isso ai, espero que gostem da dica :)

E não deixem de participar do Sorteio Casa Morena. As inscrições terminam no dia 02 de junho de 2012.

Bjo grande!

Pri



bagikan