15 junho 2012

41

Batom Avon Color Trend Barraca do Beijo Edição Limitada

Olá, meninas!

Eu tenho um fraco por revistinhas de cosméticos e para im é difícil viver sem Avon. Fazia muitos anos que eu não comprava batons das linhas mais populares, pois sou apaixonada pelos batons ultrafixantes. Em função dos festejos juninos, a Avon lançou uma edição limitada dos batons Pop Love  Avon Color Trend Barraca do Beijo. A embalagen é muito fofa, em estilo pach work (retalhos) e o nomes das cores são de quitutes  tradicionais.



Coleção Pop Love "Barraca do Beijo"  Avon Color Trend

1. Beijinho, 2. Doce de Abóbora, 3. Maçã do Amor, 4. Pé de Moleque


Minha Avaliação: Vou confessar todos os meus crimes - Eu não precisa comprar nenhum batom! Eu comprei porque fiquei simplesmente louca por essa embagem. A achei a coisa mais minosa do mundo! Como uma nordestina que ama tradições, admiro  artesanato com retalhos. A saudosa Dona Maroquinha (avó do meu marido) era especialista em construir lindas peças com pequenos pedaços de tecido. Nós temos uma colcha de cama ela fez para o Cleber quando menino e estamos guardando para dar a Joana quando ela ficar mocinha. Seus mosaicos eram únicos e de uma beleza que encanta nossos olhos. A tia-avó dele, a Tia Isabel, fez para mim xale, colchas de cama e almofadas tanto com retalhos como de  fuxicos (outra técnica fantástica).
Os batons Pop Love são recordidas de vendagem porque tem preço baixo e o seu público são as adolescentes. Esses batons possuem sabor ou aromas. Quando eu era criança amava batons com gostinho de Tutiffrut! Hoje em dia não sou chegada a esses atrativos. 
Adivinhem qual foi a cor que eu escolhi? Quem falou Pé de Moleque, errou!!!  Resisti a tentação  "Picolé de Chuchu" e comprei a cor Maçã do Amor, isso mesmo, vermelho! Lembrei-me da Mayara, filha da Ana Paula que ama quando a mãe usa essa cor.! Viram?! Isso são vocês em minha vida! Ficam falando que gostam da minha boca enorme com batom escuro,  estou toda amostrada!


Meu batom Pop Love tem aroma de morango e gosto de bala (frutas vermelhas). Ao passar nos lábios fiquei me sentido a "Gostosa da Barraca do Beijo" e logo pensei: - Onde está a fila dos rapazes?! Toda a beijação seria por uma causa nobre, pois os recursos  iriam para as obras assistenciais da Paróquia... Olha só a minha bandidagem! Brincadeiras à parte, o batom não é tão vermelho como eu imaginava, tem um leve tom rosado de fundo. Sua cobertura é cremosa e com brilho. Gosto de batons mais sequinhos, mas não achei ruim. Afinal, um batom com nome "Maça do Amor" merece ter aquele brilho vitrificado desse pitoresco "doce de quermesse".
Gostei do resultado da cor em minha boca. Não usaria todos os dias porque  batom com sabor é algo que me deixa enjoada. Acho que tem que ter pouca idade para curtir, Joana (4 anos) mesmo ama tudo com gosto de morango! O preço do batom paguei baratinho, R$ 5,49.  Acho que valeu pela brincadeira em lembrar dos meus tempos de festas juninas e também pela belíssima embalagem. Quando eu fizer novos vídeos usarei o batom para vocês verem melhor.


Quem quiser "pular fogueira" e experimentar as cores e sabores na Barraca de Beijo Avon Color Trend, tem que correr, pois os batons são edição limitada e estão disponíveis nos catálogos das Campanhas 10 e 11 de 2012.

Onde comprar: revendodoras Avon
SAC Avon : 0800 708 2866

É isso, queridas! Eu me diverti muito escrevendo essa resenha e porque pude me recordar de muitas coisas boas do Nordeste e do meu povo. Foi impossível não cantarolar músicas de Luiz Gonzaga! "Olha pró ceu meu amor..Vê como ele está lindo, olha para aquele balão multicor que lá no ceu vai sobindo..."

Beijocas mil  com gostinho de festa junina!
Viva Santo Antônio!!!
Viva São Pedro!!!
Viva São João!!!


41 comentários:

  1. Vanessa que resenha mais cheirosa e saborosa!
    deu muita vontade de experimentar esse batom, por acaso eu vi ele na revista que olhei essa semana...
    adoro qdo vc conta suas experiências culturais nordestinas, acho um barato! lendo isso me lembrei da canjica! kkkkk
    mil beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha flor!
      Lembrei de canjica amarradinha no pano de prato tb!
      Eu fico muito saudosa da minha terra nessa época do ano. Sinto falta dos festejos juninos. Lá o ciclo dos santos católicos é tão importante quanto o natal.
      Adorava ir para os arraiais, vestida de matuta, comer aqueles quitutes. Do dia 12 até o dia 30 é festa em todo o estado.
      E em Caruaru é a capital do forró! Muita festa todas as noites.
      Eu sou igual ao velho slogan do Grupo BomPreço (uma rede de supermercados) Orgulho de ser Nordestino!
      hahaahah

      Bjsss

      Excluir
    2. Eu tb tenho sangue nordestinooooooooooooo

      Excluir
    3. Nessa tem que ter orgulho mesmo!!! vc sabe que passei um tempinho em Recife e me apaixonei pelo povo que é extremamente educado, carinhoso e acolhedor... todos sabiam que não éramos de lá e nos receberam com tanto respeito que me sentia em casa mesmo!
      fora isso meus pais são pernambucanos, terra da canjica amarradinha no pano de prato! kkkkk
      bjsssssss

      Excluir
  2. Olá Nessa,

    Que post mais charmoso hein??? Além de nos informar sobre produtinhos novos vc ainda nos traz informações culturais de raiz??? Que máximo!!! E ainda com um ar comico que vc sabe fazer muito bem!!!

    Eu vi este batom na revista do Avon e como vc fiquei apaixonada pela embalagem... :) não pude deixar de pedir o meu, mas ainda não chegou.

    Eu sou apaixonada por artesanato e louca por pach work, não é a toa que o kit berço da Luísa é todo de pach work, um mimo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deni,

      Adoro escrever fazendo graça! Me imaginar a "gostosa" da barraca.. só na minha cabeça doida! hahaha
      Vc comprou qual batom?
      Minas Gerais tem forte tradição com pack works. Vi muita coisa linda qdo visitei sua terra.
      O kit da jojo tb tinha retalhos! hahaahah
      Qualquer dia faço fotos das peças que tenho e mando para vocês.
      Elas vivem guardadas só para ocasiões especiais.
      Tenho muito cuidado pq algumas delas feitas por tia Isabel foram costuradas a mão. É super fragil. Preciso organizar para mandar reforçar essa peça. Comprar manta siliconizada e fazer um forro. Tem que recosturar toda a colcha.
      As de fuxico é impossivel. Teria que refazer do zero. Ai eu só coloco na cama no natal e olhe lá...e depois que jojo nasceu, faz quatro anos que nao tiro do armario. Se ela ver....já era!

      hahaaha Vc tb ficou doida pela embalagem:????? Então não foi só comigo! hahahaahaha

      Excluir
    2. Nessa, "A Gostosa da Barraca do Beijo",

      Comprei o Beijinho, ainda não chegou, mas depois conto para vcs o que achei!! Fiquei louquinha pela embalagem, deu vontade de comprar tudo!!! :)

      Com certeza,Minas tem muita tradição no artesanato e eu amoo tudo, tenho algumas coisas no meu enxoval e tb quiz manter este hábito na minha pequena.

      Amooo ver minha casa toda colorida e enfeitada no artesanato, nas camas, almofadas, decoração, e agora no bercinho da Luísa...:)

      Ainda não deixei o berço enfeitado em definitivo, pois falta aljum tempo para a baby nascer e não quero ficar sujando tudo...rsrrsrrs, mas depois qdo tiver pronto mando as fotos para vcs!!

      Nessa, eu tb tenho um monte de artesanatos feitos por minha vó, vó e tia do meu marido. Minha vozinha já faleceu, mas era muito caprichosa. A avó de meu marido é uma artista fico babando em tudo que ela faz, disse que vai fazer uma colchinha para Luísa, tô até louca...rsrrsrsr

      Nessa, manda as fotos para a gente sim, vai ser muito bom ver suas coisinhas artesanais!!

      Bjs

      Excluir
    3. Nessa, "A Gostosa da Barraca do Beijo",

      Deni poderia ser titulo do seriado as "brasileiras"

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É verdade!!!!

      Excluir
  3. Ops: esqueci de falar, adorei o bocão maça do amor!!! Ficou lindo demais!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mas q batom feinho é esse????? deus me defenda kkkkkkkkkkkkkkkk.

    A avon tem cada lançamento kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro festa junina, vou para beber cerveja e comer churrasco!!!!!!

      As festas da igreja santa ifigenia são maravilhosas, são regadas a muita cerveja e macarrão kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Criatura! esse não é barom p levar a sério... é batom para dar uma voltinha na quermesse!!!! kkkkkk
    Isso não é Payot!!!! kkkkk
    Amei a nossa fotita!!!! bjssss com gostinho de maçã do amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!!!!!!

      Entendi, então eu vou dar a voltinha na santa ifigenia com esse batom!!! na tonalidade maça do amor!!!

      bjs

      Excluir
    2. Isso mesmo! Esse batom é para tirar onda mesmo! Se sentir a "Gostosa da Barraca"!
      Ele não fixa nada tadinho! hahaahah Eu fiquei imaginando a melequeira de batom na barraca, teria que ser uma caixa cheia de batom para usar a noite toda (enquanto houvesse fila!!). A cada beijo, teria que retocar tudo! hahaahaha

      Excluir
  6. Carlinha socorro, a embalagem é a coisa mais linda, fofa... :)

    Os batons podem não ser lá grandes coisas, mas esta embalagem é gracinha demais!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Deni
      !!! kkkkkkkkk


      a vanessa já me explicou o conceito do batom, aí eu entendi que é um batom festivo, um apelo diferente com edição limitada

      Excluir
  7. Lha ai dOna Carla Aria se revelendo! Ela gosta de festa junina!
    será q ela vai ser a gostosa da vez na barraca na festa da paroquia de sta efigenia?????
    bjsss lindona!!!!
    Brincadeira tá! Capela nao deixaria vc ajudar a caridade!!! ele conpraria todos os bilhetes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk

      Adoro festa junina nessa!!! lembra dakela igreja q a gente entrou????? as festas de lá, são mara

      Excluir
    2. Sim, claro que me lembro! Sou muito chegada em igrejas antigas! Pode perguntar a Dona Moema! Sair comigo pelo centro do Recife é ficar entrando em várias igrejas! Quando fui para Ouro Preto..surtei! E eu ainda tenho uma mania.Se entro numa igreja pela primeira vez, entro descalça e rezo pelas as almas.
      Coisas de nordestina!

      Excluir
  8. Eu nao tenho mais idade p usar pop love! Acho um barom franquinho eminha fase tuttifrut já era!!! Kkk
    Comprei somente por causa da embalagem! É muito linda e vou guardar....

    ResponderExcluir
  9. Minha diva tem dna nosestino! Somos feitas com mesmo barro! Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Vc só ta meio branquela né??? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito branquela! Quem manda viver na roça!
      haahahaha

      Excluir
  11. Olaressssss meninas lindas!!!!!!

    Já vi esse batom da avon na revistinha, achei interessante a forma que colocaram os nomes, bem tipico da epoca..
    To rindo com barraca do beijo da D. Vanessa , literalmente entrou na dança nesse post!

    Eu AMO Festa tipica, festa Juninha , esse ano mesmo já fui em uma ....que delica, coisas gostosas p comer hummmm, beber....


    Esse ano pretndo ir m todas possiveis rs ...tem em carios lugares mesmo ........


    Carla essa que vc vai é boa?


    bjo

    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é boa sim Pri!!!!

      Mas a melhor que tem é no bairro do campo belo:


      http://www.searabendita.org.br/site/detalhe.php?codigo=442

      Excluir
    2. Carlinha
      Hummmmmmmmm que beleza hein, quero ir , é meio longe p mim , mas vou ver se dá rsrsrsrsr
      Obrigada flor

      bjo
      Pri

      Excluir
    3. Muito longe!!!!! hummmmmm

      de onde você mora pro campo belo......... umas 04 horas

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ai, meninas!

    perdoem-me mas desde ontem não consigo parar de cantar Festa do Interior por causa dessa resenha. Eu viajei fundo nas minhas lembranças juninas!

    Fica a letra e quem sabe canta junto:

    Festa do Interior (Gal Costa)

    Fagulhas
    Pontas de agulhas
    Brilham estrelas
    De São João...

    Babados
    Xotes e xaxados
    Segura as pontas
    Meu coração...

    Bombas na guerra-magia
    Ninguém matava
    Ninguém morria...

    Nas trincheiras
    Da alegria
    O que explodia
    Era o amor...(2x)

    Ardia aquela fogueira
    Que me esquentava
    A vida inteira
    Eterna noite
    Sempre a primeira
    Festa do Interior...(2x)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. As Brasileiras foi ótemaaaaaa!

    Carla, Vc já me chamou de A Gostosa de Maringá! hahahaahah
    Tô estourando de rir aqui!

    Queria achar novamente uma imagem que rolou no facebook chamada "As Recifenses" hahaahaha era engraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia dar uma audiencia da bexiga esses episodios

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Nessa,

    Tô notando que seu batom maça do amor está estourando...acho que o povo da fila está gostando do cheirinho adocicado!! :)

    Já virou até "A Gostosa da Barraca do Beijo", " A Gostosa de Maringá", daqui a pouco a fila da barraca tem gente a perder de vista!

    Bjs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mais uma:

      A RECIFENSE DE MARINGA

      Excluir
    2. Kkkk tu nao existe!
      Te amo sua criminosa!!!

      Excluir
    3. Também te amooooooooooooooooooo

      Excluir
    4. A bela da Praça da Catedral

      Excluir