22 junho 2012

Blitz do esmalte 2ª semana / junho 2012

Olá, meninas!

Vamos a mais uma edição da coluna Blitz do Esmalte. Tivemos conversas interessantes sobre o que fazermos quando nossa unha quebra bem na base. Eu e Ana Paula tivemos o mesmo infortúnio! Assim que possível pretendo comprar caixinha de franscesinhas postiças para fazer uma experiência. Por enquanto meu recurso foi cortar, lixar, polir e pintar de cor clarinha que disfarça melhor. Outra boa opção é usar cores com difusos ópticos que deixam a impressão que as unhas são maiores. Carla e Dona Moema mantém suas unhas enormes. Outra novidade é que Carla testou e aprovou o uso de lixas de polimento. Em breve farei um post sobre tipos específicos de lixas para unhas. Depois desse rápido balanço, vamos as fotos!


Pri vem com tudo e inspirada nas cores da novela Cheias de Charme. O esmalte cor de ouro é no momento o mais procurado nas lojas. Esmalte utilizado: Kolt, cor   cor 43 Colar Dourado.



Carla Maria não sei se se inspirou na onda dos metais, mas acabou entrando no clima! Esmalte utilizado: Impala Festa, cor Cromo.



Dona Moema se aventurou nas cores da estação. Ela gostou do meu vinho/uva da semana passada e quis fazer também!


Ana Paula apostou no esmalte com reflexos para ganhar maior destaque nas unhas que no momento estão curtinhas. Esmalte utilizado: Hits, coleção Ti Ti Ti, cor Camila



Olha quem voltou! Nossa querida amiga Bia, está melhorzinha e deu uma fugida até o salão. Ela deve ter visto algum lindo beija flor para a inspiração da semana. Achei a cor lindíssima. Esmalte Impala, coleção Trem da Vida, cor Verde Pássaro.



Eu estou com as unhas muito curtas. Como diria em Recife, ficaram só os cotocos! Escolhi uma cor clarinha para disfarçar e gostei do resultado. Esmalte utilizado: Passe Nati, coleção Mythos, cor Hera.



É isso! Já estou pensando nas cores da próxima semana. E vocês?! 

Beijocas mil e inté mais!

bagikan