01 junho 2012

Blush de Bolinhas Fenzza® Make-up

Olá, meninas!

Blush é um dos itens de maquiagem mais queridos por nós mulheres. Seja qual for o tom, marca o tipo, não tem quem não goste de uma "corzinha de saúde", como bem lembrou essa semana nossa querida  Pri. A resenha de hoje é para apresentar o Blush de Blinhas da Fenzza® Make-up que ganhei de presente da Carla Maria. Como estamos em clima de inauguração da Casa Morena, com direito a sorteio e tudo, achei uma boa ideia mostrar os detalhes do produto para vocês. Espero que gostem e que arregalem os "Zoio de Tandera"!


A primeira vez que vi esse tipo de blush foi em uma revista da Avon. Tratava-se de uma versão com bolinhas em tons dourados e com acabamento bronzer. Na época o produto era muito caro e como tudo da marca, do mesmo jeito que aparece, some do catálogo de vendas.
Só depois que soube da existência do produto da Fenzza® Make-up. Além da qualidade, os preços dos produtos são acessíveis a todos os bolsos. Podemos ficar "coradinhas" sem gastar muito.
O blush é produzido na China e importado pela Fenzza® para ser comercializado no Brasil. Todos os produtos da marca são registrados na Anvisa e há farmacêutica responsável impresso nas embalagens.O produto tem cheiro forte e não tive qualquer reação alérgica.


O Blush de Bolinhas Fenzza® Make-up possui 6 opções de tons, classificado por numeração (1 à 6) e as cores vão rosa, passando por marrons, pessego até dourado. O interessante é que o produto tem uma combinação de bolinhas e toda cada potinho único e também a cada uso percebi variações lindas da nuance de cor.


O blush que ganhei foi a cor Coral (Nº 1), referência ES539. O produto tem validade ate 2014, portanto ficarem com a bochecas felizes até a Copa! Ele tem um acabamento muito leve, mas para quem gosta de deixar a cor mais forte pode agregar mais pigmento fazendo mais movimentos circulares do pincel em contato com as bolinhas. Eu gosto de aplicar com pincel duofibre pq eu acerto de primeira o rubor que me sinto bem. Amei o produto e ele está aprovadíssimo e com certeza ele já está na querida categoria Baratinho!

Para deixar as lombrigas coradas e assanhadas, fiz um vídeo a nossa TV Belinha. Quero pedir desculpas pela qualidade do vídeo, pois hoje o dia estava bastante nublado e a falta de luminosidade prejudicou a gravação. Aguardo por dias mais radiantes e fazer novas gravações!


Onde comprar: lojas de cosméticos, importados e na Casa Morena
Preço médio: R$ 10,00
SAC: (11) 3227-2136



Beijocas mil!!!

bagikan