07 junho 2012

20

Linha Home Bellkey Restore Treat Plus e Versalite Leave in [SORTEIO ENCERRADO]

Olá, meninas!

Lembram da resenha da Milena Salvini em que ela fez realinhamento térmico capilar com a Linha Reduction BellKey - com Óleo de Argan e Sem formol? A Bellkey Produtos Profissionais me enviou  produtos para conhecer, testar e contar a minha experiência para vocês! Fiquei muito feliz em poder usar produtos tanto da linha de finalização profissional como também produtos da Linha Home (para cuidados diários). Foi uma excelente oportunidade porque os produtos Bellkey são comercializados com exclusividade para os salões de beleza, ou seja, para usar os produtos da marca, o estabelecimento precisa ser devidamente credenciado e passar por treinamento técnico. Desta forma, o consumidor tem a garantia de que as linhas de tratamento desenvolvidas pela Bellkey serão utilizadas por profissionais com capacitação profissional.


 Da Linha Home recebi da Assessoria de Imprensa Bellkey os seguintes produtos: xampu e máscara Restore Treat Plus, o leave in Versatile e o Finish Style Shine UP (produto exclusivo para uso em salão que farei uma resenha específica posteriormente).

Xampu, máscara Restore Treat Plus e leave in Versatile

Linha Restore Treat Plus - De acordo com a Bellkey, esta linha é destinada à manutenção dos cabelos com estado avançado de degradação causados por processos físicos e químicos. Contém ativos que reestruturam a fibra interna capilar, restaurando a proteína fibrosa, devolvendo aminoácidos e nutrientes para o cabelo fragilizado; o que viabiliza novos processos de transformação por produtos cosméticos capilares.

Xampu 300ml, pH 5,5 e embalagem com tampa fliptop
Máscara 250g, pH 4, bisnaga com tampa fliptop

Minha avaliação: O xampu tem fragrância levemente frutada e muito agradável. sua base é branca perolada e bem viscosa. O frasco contém 300 ml e rende bastante. Gostei que o produto possiu dados sobre índice de pH. Fiz o teste com as tiras e o restultado foi compatível. Fiquei com receio do meu cabelo ficar pesado pq a linha é destinada para tratar cabelo danificados e meus fios são saudáveis. O xampu faz uma lavagem muito delicada e ele já possui ação condicionante, por isso o cabelo não fica com a sensação das cutículas abertas após a lavagem. Como o produto possui nutrientes e aminoácidos não foi necessário lavar previamente o couro cabeludo/raízes previamente com outro xampu. A máscara eu achei incrível porque pode ser usada durante o banho, o tempo de pausa é curto (de 5 a 10 minutos) e não há necessidade de uso de calor para potencializar o efeito do produto. Usamos como "condicionador", mas com os benefícios de máscara capilar. O pH é 4,0 e por isso proporciona ação selante das cutículas. Este leave in tem as mesmas notas olfativas do xampu, possuindo base branca cremosa e é bastante densa.
No meu cabelo não foi necessário usar a máscara todos os dias, pois somente o xampu era sucifiente para lavar e tratar os fios. Quando usei apenas o xampu faria a completamentação com o leave in Versatile e quando usava xampu e máscara, o leave in era dispensado. Achei uma linha bastante arrojada e que pode ser usada em vários tipos de cabelo, inclusive o meu que não tem química!

Frasco com tampa fliptop, pH 4,5 e 150g

O leave in tem base branca cremosa, é bastante concentrado e tem aroma levemente doce. Esse creme sem enxague possui pH 4,5 e sela bem as cutículas dos fios. No meu cabelo não é necessário muito produto - uma "bolinha de ervilha" consegue umectar todo o cabelo e facilitar o penteado. Ele é termoprotetor e pode ser utilizado com prancha, secador ou babyliss. Além disso, o produto oferece proteção UV ao fios. Achei que os três produtos se complementam, já que não precisei usar a máscara todos os dias. Todos os produtos foram aprovados com louvor!

A Bellkey além desses produtos possuem outras versões de tratamento Home. Cada kit é específico para complementação/manutenção dos tratamentos feitos no salão. Acesse o link e confira:


Onde comprar: Os produtos Bellkey são vendidos apenas nos salões de beleza credenciados. Para saber se na sua cidade há estabelecimentos com representação, clique no link.

A Assessoria de Imprensa Bellkey disponibilizou o  Leave in Versalite Proteção e Brilho para sorteio aqui no Bela Domus. As regras são bem simples: Basta cadastrar-se no formulário abaixo com nome completo, e-mail válido para contato, ter endereço residencial no território nacional e curtir a fanpage da Bellkey no Facebook. As inscrições irão até o dia 30/06/2012 e o sorteio será feito por mim no Randon.org no dia 01/07/2012 a partir da 0:00 horário de Brasília. Boa sorte a todos os participantes!








20 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tb nãoconhecia, carlinha. A primeira vez wq ouvi falar da marca bellkey foi pela resenha da Milena.
      depois entrei do site p ler sobre os produtos.
      Como e
      es nao sao vendidos em lojas de cosmeticos, é mais dificil mesmo p a gente conhecer. Esta foi a minha primeira resenha de produtos de venda exclusiva p saloes. bjsss

      Excluir
    2. Nessa vc acha q só pq esses produtos são destinada a cabeleleiros, uso profissional, eles são mais eficazes???

      Excluir
  2. Oi meninas!

    Sei que a gente aqui está sempre querendo melhorar a aparência e se cuidar, e então q há alguns dias recebi esse texto... Não que eu vá deixar de ter minhas vaidades, mas será que não podemos viver com elas e mesmo assim colocar o "Chapéu Violeta"???


    “3 ANOS: ELA OLHA PRA SI MESMA E VÊ UMA RAINHA. AOS 8 ANOS: ELA OLHA PRA SI E VÊ CINDERELA. AOS 15 ANOS: ELA OLHA E VÊ UMA HORROROSA. AOS 20 ANOS: ELA OLHA E SE VÊ MUITO GORDA, MUITO MAGRA, MUITO ALTA, MUITO BAIXA, MUITO LISO, MUITO ENCARACOLADO, DECIDE SAIR... MAS... VAI SOFRENDO... AOS 30: ELA OLHA PRA SI MESMA E VÊ MUITO GORDA/ MUITO MAGRA, MUITO ALTA/ MUITO BAIXA, MUITO LISO/ MUITO ENCARACOLADO, MAS DECIDE QUE AGORA NÃO TEM TEMPO PRA CONSERTAR ENTÃO VAI SAIR ASSIM MESMO... . AOS 40: ELA SE OLHA.... VÊ MUITO GORDA, MUITO MAGRA, MUITO ALTA, MUITO BAIXA, MUITO LISO, MUITO ENCARACOLADO, MAS DIZ: PELO MENOS EU SOU UMA BOA PESSOA... E SAI MESMO ASSIM... AOS 50 ANOS: ELA OLHA PRA SI MESMA E SE VÊ COMO É...SAI E VAI PRA ONDE ELA BEM ENTENDER... . AOS 60 ANOS: ELA SE OLHA E LEMBRA DE TODAS AS PESSOAS QUE NÃO PODEM MAIS SE OLHAR NO ESPELHO...SAI DE CASA E CONQUISTA O MUNDO... AOS 70 ANOS: ELA OLHA PRA SI E VÊ SABEDORIA, RISOS, HABILIDADES, SAI PARA O MUNDO E APROVEITA A VIDA... AOS 80 ANOS: ELA NÃO SE INCOMODA MAIS EM SE OLHAR... PÕE SIMPLESMENTE UM CHAPÉU VIOLETA E VAI SE DIVERTIR COM O MUNDO... . TALVEZ DEVÊSSEMOS POR AQUELE CHAPÉU VIOLETA MAIS CEDO... (Mário Quintana)”


    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos 15 eu via meu cabelo uma vassoura, minha mão um bolo, minhas pernas finas e minha boca enorme


      aos 20 eu via meu cabelo uma vassoura, minha mão um bolo, minhas pernas finas e minha boca enorme

      aos 27 eu vejo meu cabelo uma vassoura, minha mão um bolo, minhas pernas finas e minha boca enorme

      Excluir
    2. aos 15,20,27 e até eu morrer vou me ver gorda

      Excluir
    3. Esqueci de falar dos meus pés, tamanho 40

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Qt aos produtos, facilitaria mto se fossem colocados nas perfumarias e lojas de produtos p/ cabelereiros... Justo eu que odeio um salão de beleza??? Aiiiii... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu lembro que há dez anos marcas como Alfaparf e Bioextratus tinham venda exclusiva em salōes e hoje há ampla vendagem em lojas de cabeleireiro. Compreendo a proposta da Bellkey em vender nao apenas produtos, mas sim consultoria tecnica (valor agregado).
      concordo que a linha Home pudesse ser vendido no varejo em lojas. A empresa ampliaria bastante seu público.
      Os produtos de uso profissional acho mais seguro que tenha comercializacao restrita. é muito perigoso p os consumidores que pessoas não capacitadas usem produtos que precisam de formaçao especializada. Os produtos da Belley de transformacao possuem varios passos, tecnicas especificas, tempo, dedicacao profissional. Nao dá p ser vendido sem controle. Nessa questao eu concordo totalmente com a postura da empresa. Vender sem treinar, sem oferecer consultoria, não é bom... nem para marca, nem muito menos para os clientes.

      bjssss

      Excluir
    2. Ahhhhhhh Nessinha!


      Eu estou me referindo apenas a xampus, máscaras, protetores térmicos e afins! Tb acho uma loucura uma pessoa comprar produtos químicos p/ transformação dos fios (tipo o alisamento q a Milena fez), em casa! Socorrooooo!!!
      Mto perigoso, a pessoa pode até ficar careca, Deus me livre!!! Me referi apenas a parte de tratamento mesmo, aquele básico q a gente faz p/ lavar e hidratar o cabelo. Claro q uma consultoria nesse sentido tb é mto válida, mas p/ quem já conhece os fios e os ativos que realmente funcionam assim, acredito q dê p/ comprar numa boa na loja de cabelereiro.


      Estou te devendo um e-mail né? Menina está td uma loucura pra mim... Aliás, não é só o e-mail q estou devendo não, tem uma outra "coisinha" q fiquei de te mandar rsrs... Não esqueci não viu?! Meus últimos dias foram uma loucuraaaaaaaaa!!!


      Beijos :* ♥♥♥♥♥

      Excluir
    3. Oi Ana,

      entendi q vc estava falando da linha home. ela poderia ser vendida em lojas especializadas. algumas marcas iniaram com venda exclusiva p salão e depois expandiram p o varejo. quem sabe a marca amplia seu nicho de mercado, né?

      Excluir
    4. oi ana,

      achei o maximo a conversa entre vc e mayara! sei q o tempo ta corrido! nao esquenta! bjssss

      Excluir
  4. Linda mensagem, Ana! Muitissimo obrigada por compartilhar conosco. bjs

    ResponderExcluir
  5. D. Vanessa

    Mulher vc tá ficando muito "chique" rs
    Que linha "gringa" neh rs
    Nao conhecia !
    Mas como sempre aprendo tudo no belinha rsrsrsrsr
    Aonde vcnde esses produtos?
    Menina produtinho muito bonito nh, gostei da embalagem dele !


    bjo

    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,

      Eu também a embalagem chic! Essa foi a primeira linha com venda exclusiva para salão que testei. Para saber onde comprar voce deve acessar o site. Deixei o link. Dai voce consulta por Estado. Lá consta uma lista de representantes. Eles podem informar qual o salão mais próximo que trabalhem os com produtos da Bellkey.
      bjs

      Excluir
    2. Nossa Nessa
      Parece ser muito boa, se a embalagem já é linda , imagino o produto :)


      vou verificar sim

      Pri

      Excluir
  6. Curti
    Oi Tudo bem ?

    Axo que sim né ? com esse blog maravilhoso

    Estou seguindo
    meu blog ainda esta engatinhando vc poderia me ajudar seguindo e comentando /
    www.blog-garotaapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Seja muito bem vinda aqui no belinha. Visitei seu blog tb e deixei um recado sobre quem fez o design do meu blog.
      Apareça sempre pode deixar links de matérias para a gente ler.
      Aqui não tem frescura!
      bjsss

      Excluir
  7. Minhas queridas!!!!

    Acabei de chegar da rua e tive um TLOÇO quando entrei no Belinha...
    Atingimos os 100 mil acessos!!!!
    Nem estou acreditando! Parece que foi ontem que comemoramos os 10 mil!
    Muitissimo obrigada pelo carinho diário!
    Amo vocês!

    ResponderExcluir