20 junho 2012

Resenha da leitora: Effaclar M UV La Roche Posay

Salve, minhas queridas!

Finalmente parou de chover! O tempo continua instável, mas acho que a fase crítica já passou. Ontem o volume de chuva chegou ao recorde de 175mm! Para vocês que moram na região sudeste é bom sair de casa com agasalho, calçado impermeável e guarda-chuva! Passada a tormenta de ficar horas sem sinal de rede, ao abrir a caixa de emails me deparo com um lindo presente! Nossa querida amiga Denise Barros (a mãe da Luísa que no momento não está no Canadá e sim no ventre materno!) mandou uma super resenha para nós. Ela está usando um produto chic que está fazendo diferença na pele dela. Trata-se do Effaclar M UV La Roche Posay. Confiram todos os detalhes.

Embalagem com sistema de vávula pump

Olá Meninas,

Como vocês sabem estou passando por maus bocados com as espinhas na gravidez.  Já fui na Dermato e estou utilizando alguns cremes receitados por ela que são compatíveis com meu estado gravídico, mas nada estava se quer melhorando as terríveis espinhas.
Estou utilizando peróxido de benzoíla e ele deixa a pele descamando bastante, por isso a dermatologista me deu algumas amostras grátis de um hidratante (Sebium Akn, da Eurofarma) para pele oleosa e acneica, diz melhorar as espinhas e hidratar a pele oleosa. Mas, além de não estar gostando do hidratante, não estava vendo melhora nenhuma em minha pele, até que fui a farmácia e decidi comprar o Effaclar M UV da La Roche Posay.
O que diz o fabricante: La Roche-Posay Effaclar M Hidratante Matificante é um hidratante oil-free que, além de evitar o ressecamento da pele, controla  sua oleosidade. Sua exclusiva fórmula Ciblage Serum oferece um toque seco à pele, eliminando o brilho característico das peles oleosas.

•    Embalagem de 40g
•    Para peles oleosas
 
Composição:

•    Água termal de La Roche-Posay
•    Pidolato de zinco
•    Vitaminas CG e E
 
Indicação: La Roche-Posay Effaclar M Hidratante Matificante, antibrilho por 6 horas, é indicado para peles oleosas. Effaclar M UV é hipoalergênicoe tem FPS 14 (que age sobre os raios UVB) e PPP 6 (que age sobre os raios UVA). O produto tem em sua composição LHA (um microesfoliante que desobstrui os poros e facilita a penetração dos ativos), além de PCA de Zinco (ação seborreguladora); Microesferas Siliconadas (neutraliza o brilho por mais tempo); e Vitamina E + Vitamina CG (combate a oxidação do sebo que intensifica a oleosidade).

Realmente ele é matificante, assim que passa na pele ele é absorvido e a pele fica bem sequinha ao longo do dia. A embalagem é muito boa, por que a válvula "pump" libera a quantidade ideal para utiliza em todo rosto. Não tem cheiro. É não-comedogênico. A textura é gel-creme.

 
 
Textura do produto


Meninas, comecei a usar ele há algumas semanas e é incrível a melhora que minha pele teve, as espinhas melhoraram muito!!!E a auto estima também!! Gente, este hidratante virou meu queridinho, não consigo mais ficar sem ele, sem dúvida foi o melhor hidratante que já usei. O preço não é camarada, paguei pelo produto R$72,00, mas pelo resultado que deu a minha pele compraria de novo de olhos fechados.
 Estou louca para chegar o verão para ver como vai ser a matificação do produto em dias quentes, mas acredito que não vai deixar a desejar. O único ponto negativo que achei no produto é o fator de proteção solar muito baixo, FPS 14, mas para contornar o problema passo filtro solar por cima do hidratante, para ter um fator de proteção maior.

Onde comprar: farmácias e lojas especializadas em dermocosméticos
SAC (Brasil): 0800 701 1552
 
Meninas, é isso aí, espero que tenham gostado do produto, para mim foi um achado neste período tão delicado que estou passando.

Beijos!




bagikan