15 julho 2012

30

Aspelle Facial Water Spray

Olá, meninas!

Faz um tempinho que comprei alguns novos produtos da Aspa Cosméticos, entre eles a Aspelle Facial Water Spray (Água em spray para o rosto). A característica primodial desse tipo de produto é o equilíbrio iônico e os minerais específicos presentes nas fontes hídricas. Resolvi comprar essa água em spray porque sempre sou muito satisfeita com os produtos fabricados pela Aerojet (Aspa Cosméticos) por serem de exceletnte qualidade e também porque o preço do produto é muito mais barato que as águas termais famosas. Confiram os detalhes nesta resenha.

Frascos metálicos com válvula spray.
Apresentações com 140 ml e 40 ml

De acordo com a Aspa Cosméticos, o uso diário do ASPELLE FACIAL WATER SPRAY, provê os benefícios da hidratação, tonificação e uma sensação de bem estar e refrescância. O produto é muito útil  em circunstâncias em que não é possível umidecer o rosto. O microjato de água ajuda a manter o rosto com mais frescor, mantendo-o hidratado e com aparência renovada.  Sua composição balanceada  beneficia o equilíbrio hídrico dapele, sendo um importante aliado ems diversas condições climáticas. 
Modo de usar: A uma distância conveniente para não escorrer, ou danificar a maquiagem, aplicar sobre o rosto, pescoço ou colo em jatos curtos movimentando a mão para espalhar. Usar sempre na posição vertical. Pode ser usada a qualquer momento (mesmo depois da maquiagem) para dar um aspecto renovado.  Não é necessário agitar o produto antes de usá-lo

Minha avaliação: As embalagens são no mesmo padrão que as águas termais como La Roche e Avene. A lata vem totalmente lacrada pelo sitesma termo pack que garante maior proteção do produto. Considero que nossas fontes hídricas minerais são maravilhosas e ter um produto 100% brasileiro com água pura livre de contaminações é fantástico.  Achei interessante a empresa oferecer o produto em duas versões, sendo uma pequena com 40 ml que foi pensada especialmente para ser levada na bolsa. Eu cmprei a embalagem com 140 ml porque a a pequena estava em falta. Com certeza ela é um mimo para carregar na necessarie.
Trata-se de uma água muito gostosa de aplicar na pele. A composição apresentada na embalagem informa que o produto contém água, imidazolidinil ureia (que tem função antimicrobiana e conservante) e  nitrogênio (ação antioxidante e fungicida).  Esses ativos garantem a integridade da água. As latinhas podem ser armazenadas na geladeira para que o jato seja ainda mais confortável e possa promover a vasoconstrição (perfeita para usar em dias muito quentes). 
Também achei uma vantagem usar o produto no inverno porque a umidade relativa do ar está bem baixa e lavar o rosto em água fria corrente durante o dia é terrivel, principalmente quando a temperatura está abaixo dos 11 º C! Outra maneira que tenho usado é logo após o banho. Pode parecer loucura, pois a pele já esteve em contato com água. Acontece que meu maior inimigo é a água quente que preciso usar. Eu seco o rosto com uma fraldinha de algodão e aplico a água em spray. Sinto que a pele fica menos vermelha e em seguida aplico os produtinhos no rosto. Como a pulverização é finíssima, o produto também ajuda a emulsionar os outros dermocosméticos em contato com a pele. Fora isso, como o produto está devidamente com o pH equilibrado, a água em spray oferece ação tonificante. 
Nunca usei água termal de marcas famosas, mas achei que a Aspelle Facial Water Spray não deixa a desejar em nada. Fora isso, os preços são bem amigos. A embalagem pequena custa em média R$ 8,00 e a maior R$ 13,00. Produto aprovado! Com certeza esse produto entrou para o Wall da Fama dos produtos Baratinhos que tanto amamos!

Onde encontrar: lojas de cosméticos.
Em lojas virtuais o fabricante sugere: Lux Cosméticos, Mundo Cosméticos e Casa Nostra
SAC: SAC 0800 026 18 41 - sac@aerojet.ind.br

Espero que tenham gostado da dica. E vocês? Usam água em spray? Gostam do resultado? Deixem seus comentários.

E não deixem de participar dos sorteios que estão acontecendo aqui no blog. No momento temos a promoção Kit Always e Seja Moderm. Os links estão na barra lateral.

Beijocas mil e inté mais!

30 comentários:

  1. Em nenhum momento você falou q essa agua era termal..... apenas agua facial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha diva,
      nos sites de venda essa agua é classificada como termal. como no produtos nao informa qual seja a fonte da agua, eu acredito q ela seja mineral.
      A diferença entre os tipos de agua sao os minerais presentes nas fontes. No caso da termal, tem o beneficio extra do aquecimento da fonte ( ha estacoes termais p banhos de imersao, tratamento p dores muscurares, reumatismo etc).

      Excluir
    2. Nessa um dos meus sonhos é ir nesses lugares tipo aguas de lindoia e tomar banho com essas aguas, mas o meu namorido disse q não vai gastar dinheiro pra tomar banho tão longe, prefere gastar tomar de praia.

      Excluir
  2. O preço é ótimo, quero experimentar essa agua

    ResponderExcluir
  3. O preço anima! Eu gosto dela e tenho usado ha dois meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu algum beneficio nessa por exemplo nas espinhas??? por exemplo eu noto uma melhora no inchaço e na vrmelhidão......
      Na depilação também ajuda muito , no buço e no suvaco já passei apuros e ela me salvou

      Excluir
  4. Eu ainda nao aguei o frasco pequeno. Queria ter sempre uma latinha dessas na bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse também teria!!!!!!! a minha fica dentro do guarda-roupa e uso a cada 02 dias...... no máximo 03 latas por ano da pekena, uma borrifada tem q dá pro rosto inteiro, e se não dá eu espalho com a pata.

      A unica coisa q eu economizo é com essa agua, deus me livre....

      Excluir
  5. Eu já usei as aguas da avene e da la roche, a da avene eu não achei graça, agora da la roche eu gosto muito

    ResponderExcluir
  6. carlinha,

    O beneficio q a gente sente vai depender das carateristicas fisico-quimicas dessa agua de origem subterranea. A. agua de sao pedro por exemplo é otima para wuem pele oleosa pq a agua é rica em enxofre. No mais, a agua sendo mais alcalina ajuda a equilibrar o ph da pele. legal seria se nós tivessos acesso nos sites fabricantes os relatorios de analise hidrica das fontes termais/minerais.

    ResponderExcluir
  7. eu queria muito um final de semana em caldas novas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb !!!!

      Eu entraria em uma agua dessas com um,a caipirinha na mão

      Excluir
    2. e depois fazer argiloterapia!

      Excluir
  8. Oi Vanessa!

    Essa agua é bem legal e bemmm mais em conta do que agua termal de marca famosa, mas eu só não gostei dessa ureia na composição, eu não uso nada com ureia.

    Olha eu usei a Termal da La Roche mais não achei grande coisa não, mas mesmo assim sinto falta, porque quando o calor da tarde batia e o suor escorria, eu corria na geladeira, pegava a garrafinha e espirrava no rosto e fazia de conta que tinha lavado a fusa, refrescava, mas não parava o ardor que estava sentindo (sim minha pele arde por causa do calor), vou tentar a da Avene e ver se tenho resultados mais satisfatorios, porque pagar quase 60 conto numa agua é de doer o bolso, se o produto tivesse pelo menos o preço justo que custa em outros paises.

    Você já ouviu falar que a pessoa pode substituir a agua termal por soro fisiologico?

    Já pensei em testar, comprar e colocar na geladeira, afinal para refrescar tambem deve servir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sIlvia,

      vou verificar com a farmaceutica da farmacia que sou cliente se esse arivo é mesmo q ureia. eu acredito q nao. O que sei que a concentracwo em media é de 1% brm baixo,
      ja ouvi dim. se for usar soro, recomendo comprar aqueles de 100 ml no maximo, conservar na geladeira e descardar rapido.
      outra possibilidade q vou tentar testar e a agua sintetizada nas farmacias de manipulacao.

      Excluir
    2. Silvia

      O soro hidrata e refresca mais não tem os ricos minerais que as aguas tem como o selenio e outros.

      Excluir
  9. Nessinha

    Que legal essa água , quero uma dessas p vr como é ..
    Já usei água termal , na realidade parei qdo acabou , pq olhaa la refresca, mas assim não vi grandes resultados, aí nem comprei mais , mas quem sabe essa me anima novamente.

    Bjos

    Pri

    ResponderExcluir
  10. Olá Nessa,

    Menina, que precinho camarada em uma água termal...

    Eu ainda não usei de nenhuma marca, tenho muita curiosidade de ver os resltados na pele.

    Esse da Aspa me animou muito pela sua avaliação e precinho!

    Vou ver se encontro por aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deni,

      Ao pé da letra, não tenho certeza se a água é termal. Teriamos que saber a origem da fonte. Para uma água ser termal, como o proprio nome sugere a fonte hidrica subterranea precisa receber aquecimento natural. Mas mesmo ela só sendo mineral, já é uma maravilha pq ela é pura, de origem subterranea, o produto não leva radiação (oxida) pq esta dentro de um frasco escuro em spray.
      E só pelo precinho...ja vale o teste.
      Como o produto tem agentes fungicidas e bacteridas, ele também ajuda para quem tem problema com acne. Enfim...achei o custo/beneficio excelente.
      Como a fabrica da Aspa fica no estado do Rio de Janeiro, imagino que a água venha de alguma fonte mineral da região serrana. Essas aguas sao famosas desde o seculo XIX. A familia Real usava muito para tratamento de saúde.
      bjssss

      Excluir
  11. Oi Belinhas!!!

    Vanessa que bafooo essa água!!! e o melhor é o precinho, né?!
    será que encontro por aqui???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí?? nesse fim de mundo??? esquece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. #palhaça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. é a realidade kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Ohhh Carlinha tu é uma comédia né?kkkkkkk
      Marisa minha linda bjs coloridos p/ vc linda S2

      Excluir
  12. Oi minha flor de maracujá!

    Eu não acho que seja dificil encontrar. Procure em lojas de cabeleireiro. Pergunte para as vendedoras se chegou a linha Aspelle e depois veja se tem a agua.
    Se nao encontrar, tem nas lojas virtuais que a Aspa indica. Nao é caro o preço.

    ResponderExcluir
  13. Brigadinha Vanessa! já vi por aqui produtos Aspa simmmm viu Donaaaaa Carla Maria Albuquerque!!! vou procurar a água!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter tem, mas não tem agua, tenho certeza, eu conheço a praia grande kkkkkkkkkkk.

      Carla Maria De Siqueira

      Excluir
  14. Muito legal a resenha! Água termal é tudo de bom e com um preço desse... Ui, minhas lombrigas!!!! kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  15. Oi Vanessinha que bela resenha.
    E o precinho bem camarada.
    Bem não sei se vou encontrar por aqui. Mas já anotei.
    Menina ta muito frio que ando "condida" acho que vou hibernar kkkkkkk :D.
    Te cuida Rainha do Nilo.
    Beijocas :*

    ResponderExcluir