28 julho 2012

Maleta Multiuso Jacki Design® Coleção Segredo Meigo

Olá, meninas!

Estava na maior expectativa para fazer essa resenha, mas em função das férias escolares de inverno, foi complicado Mamãe Vanessa montar resenhas com vídeo. E esse post merece ter todos os detalhes! A "Doida das Maletas" surtou novamente e fiz algumas novas aquisições, entre elas a Maleta Multiuso Jacki Design® Coleção Segredo Meigo. Eu estava vivendo um drama depois que ganhei o balaio recheado de esmaltes que a bandida da Tati me enviou (Esmalteria Magia do Esmalte). Meus lindos vidrinhos estavam sem casa própria, vivendo numa caixinha de sapato e eles mereciam um charmoso lar. E na hora que eu enlouqueço por maletas, quem tem o Santo Remédio? Carla Maria! Ela é minha salvadora para essas situações! Para minha surpresa, Dona Moema entrou na onda e quando mostrei o modelo da maletinha ela ficou interessada e também encomendou uma (foi nessa ocasião que as bandidas arquiteraram o plano do Duo Pó Jasmyne!).

Dimensões em centímetros: C:21 H:16 L:12
Referência Jacki Design®: JBD23008 

A Coleção Segredo Meigo da Jacki Design® possui maletinhas e necessaires super lindas com preços bem interessantes. A qualidade é excelente e eu estava procurando uma maleta que fosse toda transparente, pois amo ver os vidros de esmaltes coloridos dentro dela. Acho que fica mais mais charmoso e especial quando organizados desta forma. Infelizmente não há muitas opções de maletas organizadoras baú que sejam confeccionadas em acrílico. Geralmente são maletas muito pequenas e para quem coleção de esmaltes uma única peça não irá resolver o problema. Esta maletinha da Jacki Design®  foi a maior que eu encontrei do tipo baú, pois a maioria fica em torno de 16x15x11cm.

A Maleta Multiuso Segredo Meigo Jacki Design® possui quatro opções de cores. Cada uma mais linda que a outra. Dentro dessa maleta vem uma necessaire e um organizador com divisória em que é possível personalizar o espaço interno. Esta maletinha é muito delicada portanto, tem que ter cuidado com ela! O peso dos esmaltes  inviabiliza o seu transporte. Não se pode usar a alça para carregar a maleta. Tirando essa detalhe, achei a solução maravilhosa para organizar meus esmaltes.

 Cores disponíveis: rosa claro, lilás, pink e preto.



Segue aibaixo o vídeo para a nossa  TV Belinha! Eu estava com saudade de fazer vídeos. Esta época do ano é super difícil porque a posição do sol nao ajuda a iluminar o ambiente de forma edaquada.




Dona Moema mandou as fotos da maletinha dela. Ai como ela está exibida!





Mimos comprados na Casa Morena


Onde comprar: lojas e sites que revendam maletas ou encomendando com a Carla
Preço médio: R$ 75,00

Gostaria de registar meus agradecimentos para Carlinha (Casa Morena) e a Tati (Magia do Esmalte) pelo enorme carinho. Vocês são demais!



E vocês, bonitinhas? Como organizam os seus esmaltes? Vamos trocar ideias! 

Beijocas mil e inté mais!

bagikan