10 agosto 2012

Blitz do Esmalte - 2ª semana Agosto/2012

Olá, queridas!

Nossa Blitz continua e vamos olhar as cores desta semana. O que será que vocês aprontaram? O frio deu trégua e já estou querendo embarcar em cores de primavera. Vou me inspirar para novas aventuras esmaltísticas! De novidadade, recebi de presente da Carlinha os tão famosos adesivos para fazer Francesinha. Espero que eu consiga, pois o meu desmantelamento é muito grande. Aguardem!


Cerise usou uma cor que achei bem diferente e interessante. Trata-se de um esmalte que reflete duas cores, verde e roxo e o efeito é diferente de qualquer outro tipo de esmalte metalizado, glitter, 3D ou holográfico, pois você consegue ver a duas cores, em ambientes com muita ou pouca luz. O esmalte é da Risqué, Linha Color Effect, cor: Besouro.


Carla Maria investiu no nude digno de Tapete Vermelho. Achei que ficou muito chic! Esmalte utilizado: Risqué Fast Fashion - Cor Ouro Nude




Tati enviou duas fotitas muito lindas e claro, com marcas de esmaltes que não conhecia. Esmaltes: Blant Colors. Cor - Xangai (pink). Rivka, cor prata.



Eu dei uma recaída no Picole de Chuchu, mas não foi culpa minha. Meu marido ama tons apagadinhos e me pediu...Fez o maior bico e disse: - Você nunca mais pintou com aquela cor que eu gosto (Tradução: nada! a cor que ele mais gosta é transparente! Homens!) Esmaltes utilizados: Dote cor Andra, Risqué - Coleão Rendas do Brasil, cor Tule.




Meninas, nós que somos doidas por esmaltes, tem uma notícia super bacana. A Tati da Magia do Esmalte disponibilizou um kit de esmaltes (cores surpresa) para sortear aqui no Belinha. Fiquem ligadas e participem! Os detalhes da promoção sai daqui a pouco!

Beijocas mil e inté mais!

bagikan