01 agosto 2012

Blitz do Esmalte - 1ª Semana agosto/2012

Olá, meninas!

Vamos ao nosso giro pelo mundo dos esmaltes dessa semana. O que será que vocês aprontaram? Como promessa é dívida, pela primeira vez na vida pintei minhas patinhas de azul! Eu me senti praticamente uma sereia! Toda vez que olhava para o esmalte me lembrei da cor do mar da praia de Cacimbinha-RN! E como anda o garimpo por novas marcas? Eis um tema que merece de investigações mais detalhadas.





Milena apostou numa cor que sempre cai bem no inverno - tons de cinza! E olha o detalhe da "filha única"! Esmaltes utilizados Cinza incerto da Risqué (Metálico) e com Flocado Laser da marca Mohda.


Cerise continua inspirada no das "Divas do Nilo" e investiu em um tom ainda mais poderoso. Ela comprou uma marca que não conhecia e adorou! Esmalte: Super Pérola, coleção: Paris, cor: Saint Germain. Super concentrado, basta apenas uma demão e  não fica grosseiro. Seca super rápido. A cor do esmalte é roxo, mas na foto parece azul.


( lembrei-me do anel de noivado de Kate que o Príncipe Willian deu à amada.
O anel pertenceu a sua mãe, Lady Daiana!)

Tati (Magia do Esmalte) tembém veio com muito azul e com detalhe... ponta inglesinha! Muito luxo!


Carla Maria veio de berinjela. Muito chic para essa época do ano.


A cor do meu esmalte é um azul metalizado que tem nuances de verde. L´apogée. Coleção Deusas, Cor Afrodite. Esse esmalte foi presentinho da Tati (Esmalteria Magia do Esmalte- RJ)



Cadê a música da Rosana?!
Como uma deusa...

Muitíssimo obrigada a todas as meninas que gentilmente enviam as fotos de suas unhas. Fico super feliz pois a cada senama é um carinho que se renova aqui no blog. Vocês investem seu tempo preparando as imagens, isso não tem preço!

Beijocas e inté a próxima Blitz!



bagikan