17 agosto 2012

Blitz do Esmalte - 3ª semana Agosto/2012

Olá, meninas!

Vamos a mais uma Blitz do Esmalte?! Falando em esmaltes, não esqueçam que está rolando aqui no Belinha sorteio em parceira com a Magia do Esmalte Esmalteria. As inscrições terminam no dia 20 de agosto de 2012. Ainda dá tempo!





Carla Maria além de sair do seu amado azul, fez a filha única de Caviar. E quando vi pensei: "nunca vi, não comi, só ouço falar". A técnica consistem em deixar a unha com textura granulada de bolinhas. O caviar pode ser comprado e lojas de cosmético e esmalterias.


Desde que o frio fez o favor de ir embora, a cidade está toda florida e voltei a pintar minhas patinhas com cores mais cara de primavera. Esse esmalte ganhei da Tati e nunca tinha visto. A marca chama-se Blont Colors e ele tem uma textura lindíssima que não é glitter. O esmalte é muito fácil de aplicar, seca rádido e dura! Cor: Beleza de Marina.



Dona Moema tinha muita vontade de fazer unhas francesinha e ela ganhou um kit de adesivos da Carlinha. Toda contente, assistiu novamente ao vídeo feito pela Carla e fez a lição de casa. Eis o resultado:


 Esmaltes utilizados: Risqué Rendas do Brasil - Vitrilhos
Elegance Verona - Branco
L´apogèe Proteção da cor

Cerise essa semana usou um esmalte básico, mais clarinho, porque fazer uma pausa em esmaltes escuras, para evitar manchas nas unhas. Mas a cor é linda,  é um dos esmaltes que ela mais gosto. Marca: Colorama, Cor: Chic Pele



Tati também usou o esmalte da Blont Colores cor Shangai. Super Pink!!!


Link do Sorteio Magia do Esmalte

Inscrições até 20/08/2012

Beijocas mil e até a próxima blitz!



bagikan