17 agosto 2012

10

Dica de Sorteio: Lojinha dos Fracionados By Vou-de-Blog

Olá, meninas!

A blogueira Luciana Gomes do Vou-de-Blog recentemente abriu a Lojinha dos Fracionados. Vocês conhecem esse conceito?  Por acaso alguém combinou com uma amiga ou irmã de comprarem juntas um determinado cosméticos e dividir os custos? Pois é exatamente isso! Muitas vezes cobiçamento aquele cosmético que é super caro e pensamos? Será que vai dar certo no meu cabelo? Vale a pena pagar tanto? Agora não precisamos mais convencer ninguém para comprar junto, pois já existe um sistema de vendas que facilita a nossa vida.
Os produtos fracionados possuem regulamentação específica para serem vendidos no Brasil (Resolução  RDC nº 259/ 2002) e a proposta é muito bacana porque vai ao encontro de nosso desejo enquanto consumidores; de testar um determinado produto numa quantidade menor.


No blog da Luciana tem uma matéria explicando os detalhes sobre o processo de fracionamento. Vale a pena conferir. (acesse o link). O trabalho dela é feito com muito carinho,  zelo e primor na preparação dos produtos.  Em cada fracionado há folheto explicativo, informações sobre lote, validade, modo de usar, e composição do produto. Outro detalhe legal é que em sua loja virtual o pagamento pode ser feito pelo Sistema Pagseguro, muito vai prático para o cliente.

Processo de fracionamento

Controle de pesagem (peso bruto 131 grama)
Produto final (peso líquido 100 gramas)

Para comemorar a inauguração da Lojinha dos Fracionados está rolando SORTEIO!!! As inscrições terminam no dia 20/08/212. Então corram porque ainda dá tempo!

Para participar, acesse o link da promoção e participe. O prêmio é um Kit Fracionado com duas máscaras capilares (100 gramas cada) de marcas consagradas:   L'oreal Absolut RepairAlfaparf Rigen



Increvam-se, cruzem os dedinhos e boa sorte!

Beijocas mil e inté mais!





10 comentários:

  1. Ai q legal o post!!!!! Adorei!!! Obrigada, amiga! Oh, e as inscrições estão acabando... quem nao está participando, corre lá!
    Bjos.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!

    Seu projeto é fofo! Só podia ser coisa de nordestina!
    A ideia é genial e nosso bolso agradece!
    Eu já fiz minha inscrição!!!!
    Xero!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nessa, que proposta legal de fracionados, adorei!!!

    Obrigada pela dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deni,

      A ideia dos fracionados eu acho genial. Quem é que não teve vontade de usar aquele produto famoso e qdo vai olhar o preço infarta?!
      com os fracionados é possivel testar numa menor quantidade antes de investir o 13 salario! hahaha
      Acabou de chegar no correio um pote desse da máscara alfaparf que a Lu mandou para mim. Vou testar e depois conto a resenha.
      Da marca eu só comprei uma vez o leavi semi de lino (e curiosidade...compre fracionando com minha irma. Era muito caro e dividimos o frasco). Era muito bom, deixava o cabelo lindão.
      Depois que sai do nordeste nunca mais tinha comprado nada fracionado. Agora com a lojinha da Lu, to bem animada!
      bjssss

      Excluir
  4. Oi, meninas! Eu sou cliente da lojinha, desde que ela abriu!! Já fiz umas 5 compras hahahaha! A Lú fala que eu sou cliente vip de lá. Posso garantir que vale muito à pena comprar fracionado. Eu tenho vários produtos, que por sinal, rendem muito. Posso ir revezando e testando vários sem pagar caro pelo potão. Pra mim foi perfeito. Recomendo muito, inclusive o atendimento é de primeira, a loja é muito organizada e envia até amostrinhas. Ai como eu adoro! rsssss.
    Super beijo.
    Dri

    ResponderExcluir
  5. Dri,

    Meu potinho chegou hoje!!! Inclusive ele é do mesmo lote das fotos que a Lu fez. Estou super feliz. Tudo vem com tanto catinho.
    Assim que eu testar a marcara Seni di Lino farei resenha.

    Bjsss

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a proposta, mas tenho uma dúvida.. é só pra produtos de cabelo ou vale pra aquele creme facial que a gente tanto quer e não pode pagar????

      Excluir
  6. Ai q burra ... agora li de novo e vi q é so pra cabelo!!

    Mas adorei a proposta, vou pensar num creme que queira muito e entro em contato.

    Se alguém souber um pra queda, de vez em quando é bom investir em algo assim

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, em tese qualquer produto pode ser fracionado. Mas é mais viavel produtos com. Qtde grande.
    Emum creme facial nao sai em conta pq qdo juntar o frete ja viu.
    Mas qdo se pode comprar potes profissionais é otmo p fracionar

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vanessa.
    Eu tbm já aderi aos fracionados, e pra mim ainda tem a vantagem de que moro em Maceió, pego pessoalmente com a Lu. Eu adorei essa máscara que ela te enviou, o shampoo tb é maravilhoso, muito hidratante. Ela me falou que vai ter novidades fofas na loja em breve, já estou de prontidão aguardando. Indico muito.
    Bj.
    Alyce

    ResponderExcluir