27 agosto 2012

8

Gincana Yenzah Sou + Cachos

Olá, meninas!

O Blog Bela Domus foi selecionado para participar da Gincana Yenzah Cosméticos! Para participar é muito fácil. Precisamos curtir e convidar nossos amigos do Facebook para curtir a fanpage oficial Yenzah. De  hoje (27/08/2012) até o próximo domingo (02/09/2012) se atingirmos ao  número em 200 curtidas, a Yenzah disponibilizará kits para sorteio aqui no Belinha!


Premiação para o Blog:
  • 3 kits SOU + CACHOS (para sortear);
  • 5 passaportes de entrada VIPs para a Beauty Fair 2012 (maior evento cosmético do ano que acontecerá em São Paulo entre os dias 08 e 11 de setembro)
  

 A Linha Sou + Cachos Yenzah é incrível com sistema de hidratação inteligente, pois age na medida exata. O cabelo não pesa e para quem é da turma encaracolada, o visual fica fantástico. Fora isso, que curtem cabelo liso também podem investir nesse tipo de tratamento, pois os ativos especiais da fórmula com extrato de algodão deixam o cabelo muito nutrido e disciplinado (uso de xampu, máscara hidratante e condicionador).


Para quem não  lembra, fiz uma resenha sobre a linha Sou + Cachos. Ela é composta por seis produtos:
  1. Xampu
  2. Condicionador
  3. Loção ativadora leve
  4. Loção ativadora Forte
  5. Gel Leave-in Ativador
  6. MáscaraAtivadora Hidratante
Vamos nessa! Curtam e compartilhem a nossa gincana. Se conseguirmos teremos kits para sortear aqui no Bela Domus!





8 comentários:

  1. Amiga, curtido e compartilhado! Bjos
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Nessa,
    Tb curti e compartilhei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Vanessinha!
    já curti e compartilhei!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. tb já fiz a minha parte kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que show!!! Boa sorte, que o Bela Domus ganhe!
    :-bd

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri,

    Pelas minhas contas, chegamos na metade do caminho! Vamos juntas tentar conseguir mais curtidas e vencer a gincana!!!
    já pensou?! Ter 3 kits e ingressos para sortear?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei se eu vi esse kit hoje pra vender, nem vendendo meu rim , consigo comprar um daquele,.... muito caro kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Meninas, falta pouco para vencermos a gincana! Quem puder peçam p as amigas nos ajudarem. bjss

    ResponderExcluir