02 agosto 2012

17

Linha de Tratamento Risqué Technology

Olá, meninas!

Ter unhas bonitas, fortes, nutridas e perfeitas e o desejo de todas nós. E como conquistá-las? Há muitos meios. Dieta balanceada com alimentos ricos em cálcio e colágeno, uso de suplementos orais e aplicação de esmaltes específicos de tratamento. A novidade da Risqué - Linha Technology está fazendo muito sucesso e quem me deu a dica sobre esses produtinhos foi Carla Maria. Ela tem usado e os resultados foram acima de suas espectativas.


De acordo com o fabricante, a  Linha Risqué Technology é a última palavra em inovação e tratamento para as unhas. São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto a grande novidade Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte. Todos os produtos foram testados para fornecer resultados rápidos e eficientes.

Risqué Technology Base Niveladora (avaliação da Carla Maria) - Sempre me preocupei em tratar muito bem minhas unhas, usei por um longo tempo a Linha colorama para Fortalecimento, mas com o passar do tempo reparei que minhas unhas estavam com ondulações, estrias e algumas marcas como se fosse traumas. Contei para minha diva Vanessa e ela me aconselhou a usar lixas polidoras, usei e as ondulações, melhoraram 70%.

Contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. 
Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes
Como tratamento auxiliar resolvi escolher a base niveladora, que é uma base que promete unhas mais lisas e resistentes, a uso sempre antes do esmalte, estou no 2° vidrinho e estou muito satisfeita, pois além de deixar as unhas bem resistentes, tenho reparado que o esmalte sai super fácil e não mancha as unhas.
Em relação as estrias, pequenas ondulações, ainda não tive um resultado satisfatório, em minha próxima consulta com a dermatologista vou relatar isso a ela. Essa base niveladora eu indico, pois no quesito de deixar a unha resistente ela realmente ajuda, pois já passei por várias situações "dolorosas" pois deixei as minhas unhas crescerem um pouco mais e elas não quebraram, vale a pena salientar que como gelatina, frutas, isso ajuda muito.


Risqué Technology Reparador Noturno (avaliação da Carla Maria)  - Quando eu vi a novidade da Risqué, que trazia a proposta de uma de reparador noturno e tendo como beneficio unhas nutridas e restauradas, não pensei duas vezes e corri atrás dessa novidade. Eu pensei que o produto se apresentaria na forma de base, mas não.... é um óleo nutritivo, bem inovador e interessante, algo que eu nunca tinha visto.

Garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. 
Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, 
além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo

Tem um cheiro bem suave e uma textura de óleo mesmo, achei que hidratou bem as cuticulas, pois como não tiro, apenas as empurro, acho que essa área ficou super rica, e a unha deixou de ter aspecto ressecado.  A promessa de unhas nutridas com certeza o produto cumpre. O que apenas me deixou um pouco perdida foi que na embalagem não diz que é um óleo, acredito que muitas meninas compraram e se depararam com um produto com a textura diferente do que esperavam.

Risqué Technology Base Reestruturadora  - Quando a Carlinha me falou da Linha Technology não pensei duas vezes. Na primeira oportunidade que sai de casa, sai em busca desses esmaltes de tratamento. Eu tenho unham muito fortes com um crescimento incrivelmente rápido em função do meu tratamento para a queda de cabelo. Os suplementos agem no cabelo, pele e unhas. Costumo brincar dizendo que tenho "garras de adamantium de fazer inveja ao Wolverine". Mesmo assim, gosto de preparar as minhas unhas com esmaltes de tratamento antes de aplicar os esmaltes com pigmentos. Isso é uma medida preventiva já que tenho pintado as patinhas toda semana.

 Fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. 
Unhas 40% mais fortes já na terceira aplicação.
 
Essa base em cheiro bem suave e seca muito rápido. Não é preciso muitas camadas, pois o verniz é muito fluido e fácil de aplicar. Uma coisa que notei logo na primeira semana foi a proteção que o produto oferece, pois não fiquei com unhas manchadas de esmalte. As unhas estão super firmes e mais grossinhas. Simplesmente amei! Não comprei todos os produtos porque o preço médio de cada vidrinho custa R$ 3,99. No dia em que fui nas lojas americanas não tinha o Risqué Technology Reparador Nutritivo. Ainda quero muito comprar. O Risqué vermelho não senti necessidade de adquirir pois minhas unhas são super lisas. Não tive vontade de comprar o Risqué Secagem Rápida (vulgo "roxinho") porque há opções mais baratas. Acredito que seja um verniz de excelente qualidade.

Onde comprar: lojas de cosméticos, departamentos, farmácias e esmalterias
Preço médio R$ 4,00 cada
SAC Hipermarcas: 0800 011 1145

 E vocês? Já estão usando algum produto da Linha Risqué Technology? Preferem outra marca? Deixem seus comentários.

Beijocas!

17 comentários:

  1. Adorei essa linha, não vivo sem

    ResponderExcluir
  2. Olá Nessa,

    Eu vi esta linha nas prateleiras, mas como estava precisando de um vidrinho de secagem rápida, acabei comprando este da Risque, ainda não experimentei, vou usar esta semana, mas espero que seja bom, depois conto para vcs.

    Os outros esmaltes da linha de tratamento ainda não usei, mas valeu a dica!

    Gostei muito da dica do óleo para uso noturno, vou ver se compro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessinha e dona Carla Maria Vasconcelos!
    eu bem preciso de um complexo pra fortalecer meus cotoquinhos, minha unha é tão fina que até dobra, uso curtinha pq sou atrapalhada demais pra ter unha de diva, mas que as coitadinhas precisam ser fortalecidas isso precisam!
    adorei a dica!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma

      compre sim vai deixar seus cotocos fortalecidos kkkkkkkkkk

      carla maria

      Excluir
  4. Olá

    Esse noturno eu comprei achando que era base, mas é óleo
    To gostando bem dele

    Quero comprar os demais

    adorei a resenha

    bjokas

    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri,

      Gostei muito da proposta deste óleo noturno, quero experimentar.

      Vc achou que adianta mesmo?? Que benefício trouxe para suas unhas?

      Bjs

      Excluir
    2. Deni, eu usei tb, para as unhas me si, elas deixam de ter o aspecto ressecado e as cuticulas ficam hidratadas

      Excluir
    3. Carlinha,

      Vc usa por cima do esmalte mesmo?

      Excluir
    4. Deni

      Eu to usando achei que hidratou muito as cuticulas, ficou mais facil de remove-las , e a unha ficou mais lisa, um pouco, pq as minhas tem ondulações, riscos e são manchadas.

      Compra que vc vai gostar, mas já adianto não é base e sim um óleo .....

      Eu uso sem e com esmalte tem dado efeito sim

      bjos

      Pri

      Excluir
    5. Deni

      Achei que hidratou as cuticulas muito bem viu
      e ajudou deixar unha mais lisa

      Compra que vc vai gostar

      bjo

      Pri

      Excluir
  5. Achei muito interessante vou procurar na lojinha de cosméticos aqui do bairro. bjoss!

    ResponderExcluir
  6. meninas, tb quero trstar o tra. noturno. achei bem interessante. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tratamento noturno meninas, eu gostei bastante, como eu faço a unha a cada 02,03 dias e uso acetona a unha fica ressecada, e com ele a unha ganhou uma aparencia hidratada e as cuticulas bem hidratadas

      Excluir
  7. eu uso um deles gente incrivel como foi bom pra minhas unhas risque te de parabens tava cansada de promessas mas esse produto fez a diferença.

    ResponderExcluir
  8. Será que o noturno vai deixar minhas unhas mais fortes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nubia, eu gosto de produtos com pantenol . Unhas muito fracas é sempre bom investir em suplementação oral.
      Esse trat da risque noturno tem uma textura como um óleo nutritivo. É legal usar naqueles dias q ficamos sem esmalte. Passar o produto com esmalte não rola.

      Excluir
  9. Posso colocar alho em algum potinho de tratamento para minhas unhas crescerem mais rapidamente,porquê recentemente parei de roer pó causa do meu aparelho,e ai,como fica essa situação?Bjs

    ResponderExcluir