11 agosto 2012

Resenha da leitora: Máscara Capilar de Reconstrução Intensiva Plantony Nutra Help

 Salve, gente amiga!

É como muita alegria que publico a primeira resenha escrita pela Cerise Boa Sorte, que sempre está particpando na coluna semanal Blitz do Esmalte. Ela além de deixar evidente sua paixão pelas cores, neste post revela seu faro como Caçadora de Cosméticos. Cerise descobriu uma marca que sinceramente nunca ouvi falar (e olha que eu tenho mania por xampu!) - Plantony. Trata-se de uma empresa localizada em Diadema-SP, cuja proposta é unir padrão de salão que pode ser usado em casa. Desde já agradeço de coração pelo enorme carinho que a Cerise tem com o Bela Domus e nossa comunidade. Um xero mulé!



Oi  meninas... Tudo tranquilo?

Minha primeira resenha aqui no Belinha e espero que seja útil. Estou aqui pra falar sobre um produtinho que amei. É a Máscara Vapilar de Reconstrução Intensiva Plantony - Nutra Help. Pra começar os produtos da Plantony não são testados em animais, a empresa é preocupada com a natureza, usa embalagens pets com design inovador e 100% recicláveis.


O que diz o fabricante: A Linha Nutra help- Reconstrução Intensiva é extremamente diferenciada, pois foi elaborada com silicones especiais, proteína do trigo, creatina de primeira qualidade e além disso é muito rica em vitaminas. Esta linha é especialista em tratar cabelos danificados por escova progressiva, gradativas, definitivas e todas as químicas de alisamento. A essência utilizada é importada e tem fixação de até 12 horas, deixando os cabelos limpos e cheirosos por muito mais tempo que os produtos de tratamentos comuns.  Essa linha também tem poder de nutrir os fios da raiz as pontas, tornando-os muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.  A linha Nutra Help é um composto vitamínico por isso seu resultado é eficaz. Possui na formula vitaminas B3, B5, B6 C e E, Creatina e é sem Sal.

O que eu achei: Para começar, fiquei apaixonada pelo cheiro dessa máscara. Muito cheirosa e segundo o fabricante tem essência importada, o aroma dura muito no cabelo (acreditem, depois que voltei da academia, meus cabelos ainda estavam cheirosos).
Assim que passei a máscara já senti a diferença nos cabelos.  Ela não é muito consistente como outras máscaras reconstrutoras, mas quando apliquei, a sensação foi que o cabelo absorveu instantaneamente o produto e ficou muito macio, com aquela sensação "vai derreter”. Deixei agir por 1 minuto (que é o recomendado pelo fabricante) e enxaguei. Os fios estavam completamente desembaraçados e super macios. Depois escovei os cabelos e o brilho que o cabelo fica é incrível. Vou investir na linha toda, shampoo, condicionador e leave-in. Aprovadissimo!!!

Vocês conhecem essa linha? Espero ter ajudado aquelas que buscam um tratamento rápido, eficaz e barato.

Onde comprar: lojas de cosméticos
Preço médio: R$35,00
Site Oficial: www.plantony.com.br
SAC: atendimento@plantony.com.br

Beijos!!!



 


bagikan