20 agosto 2012

Yenzah® Cosméticos anuncia o lançamento da Linha OM Corporal Óleo de Argan

Olá, meninas!

Começem a gritar porque essa novidade é para abalar todas as estruturas! Depois do sucesso absoluto da Linha OM Oléo de Marrocos Capilar, seguindo a tendência mundial, a Yenzah® é pioneira no mercado cosmético brasileiro anunciando a criação da Linha OM Corporal Óleo de Argan.
O lançamento oficial acontecerá na edição da Beauty Fair 2012, entre os dias 08 a 11 de setembro. Concluída a apresentação da linha à imprensa especializada durante o evento, os produtos passarão pelo processso de distribuição aos pontos de venda no varejo.


De acordo com o Centro de Desenvolvimento Técnico Yenzah® os produtos da Família OM Corporal foram desenvolvidos para atender ao desejo dos consumidores que desejavam o desenvolvimento de produtos  de produtos com o poderoso Óleo de Argan, também para uso no cuidado diário de nossa pele. A linha é composta de óleo que pode ser usado durante ou após o banho e a loção hidratante.

Apresentação 150 gramas

A loção hidratante corporal oferece toque suave e aquela fragrância maravilhosa que só quem já conhece a Linha OM Capilar sabe o que eu estou falando. O produto vem numa fofa bisnaga flexível com tampa flip top, muito bonita e funcional.

Apresentação 100 ml

O ponto forte desta linha sem dúvida é o Óleo Corporal. Achei fantástica a proposta, pois o produto pode ser usado como óleo de banho com enxágue e também com a pele limpa e seca. Essa versatilidade é perfeita, pois cada pessoa tem um grau específico de ressecamento e poderá escolher qual a melhor forma de usar. O Óleo Corporal OM Yenzah® vem no mesmo sistema de embalagem do Óleo OM Capilar, sempre em embalagem âmbar, o que preserva as suas propriedades da oxidação por exposição solar. 




Vocês sabiam? O óleo de argan já era usado no Antigo Egito principalmente na pele (muito mais do que no cabelo). Além das conhecidas aplicações terapêuticas (ação regenadoradora e também tem propriedades antioxidantes que ajudam na conservação das céculas epiteliais.), esse óleo também era usado nas cerimônias de preparação dos corpos para o ritual de mumificação.

Então queridas, aguentem a ansiedade das lombrigas, pois teremos que esperar um pouco até essa super linha chegar nas lojas especializadas! Estou doidinha para testá-la, pois já uso óleo de argan para uso capilar no corpo. O resultado é incrível. E saber que teremos produtos com ajuste de pH certinho para a pele, com todos os benefícios do Óleo de Marrocos, é demais!
 De acordo com a Assessoria de Imprensa da Yenzah® Cosméticos a empresa ainda guarda a sete chaves outro lançamento que só fará o anúncio oficial durante a Beauty Fair 2012. O que será?! Já estou imaginando, já pensaram se a linha também terá sabonete líquido?
Assim que eu souber de mais notícias contarei tudo aqui no blog em primeira mão!
 
Onde encontrar: Em breve em lojas de cosméticos/cabeleireiros
Preços médios: Ainda não informado
Site oficial Yenzah: www.yenzah.com.br

 E vocês, meninas?! Ficaram doidas? Precisaram de água com açúcar ou máscara de oxigênio?!
Deixem seus comentários!

Beijocas mil e inté mais!



bagikan