08 setembro 2012

Blitz do Esmalte 2ª semana setembro/2012

Olá, meninas!

Como vocês estão curtindo o feriado prolongado?! Acredito que muitas estejam viajando. Além disso, estamos em clima de Beauty Fair 2012. Todas nós estamos super curiosas para saber quais serão as maiores novidades da indústria cosmética para a próxima temporada. A Blitz dessa semana vai ser um pouco diferente, pois queria aproveitar para mostrar os mimos que ganhei da Tati / Magia do Esmalte. Também recebi da Grace, ganhadora do sorteio do kit surpresa de esmaltes, fotos dos vidrinhos. Achei super bacana da parte dela mandar as imagens para nós. Afinal, o kit era surpresa e somos criaturas muito curiosas!

Nova coleção de esmaltes que ganhei da Magia do Esmalte


Para vocês terem uma noção das novas coleções que recebi (Tati enviou outro balaio lotado de vidrinhos!), tirei fotos por partes. Começo pelos esmaltes da marca Fina Flor. Os três primeiros é da coleção recente com temas inspirados em animais. Os demais são esmaltes com cheirinho. Nem precisa dizer que estou louca para testar, pois não conheço a marca. 


Esmaltes DNA Italy. Eu simplesmente amei a qualidade, pois a fórmula é diferenciada, enriquecida com pantenol. Fora isso as cores são lindíssimas e cada vidro possui 10 ml. 

Tenho certeza que Carla e Bia vão pirar com essas cores!

Esmaltes Kolt. Outra marca que tem formulação especial, ideal para pessoas com sensibilidade à tolueno. Eu não tinha nenhum esmalte com efeito flocado. O resultado deve ser incrível.


Esmaltes Rivka Color. Outra marca que não conheço. Cores lindas, bem cara primavera/verão.  Secagem rápida vidrinhos generosos com 15 ml!


Hits Coleção Meninas Super Poderosas! A marca lançou sua segunda edição e é um grande sucesso.



Hits Coleção Mari Moon e Especialitá. Cada cor mais linda que a outra. 


Esmalte Ultimate 3D. Amo esse efeito!


Esmalte Speciallitá edição Premium  Coleção Gio Antonelli. Muito chic!


E outra surpresa foi receber um batom da Hits Coleção Cheias de Charme. Amei esse super pink!


Vamos agora mostrar o kit surpresa que a Grace ganhou: Hits, Mohda, Koly, DNA Ultimate 3D foram algumas marcas que veio na caixinha.






Ficaremos aqui na maior expectativa para receber as fotos da Grace com as patinhas pintadinhas. Há cores fantásticas para ficarmos apaixonadas.

E para encerrar a Blitz vamos as fotos minhas e da Carla.

Carlinha pintou as unhas com Impala cor Melancia e na Filha Única usou Impala Beterraba. Nas patinhas traseiras ela usou um azul patriótico - com certeza bem em clima de feriado de 7 de setembro!



Eu estava morrendo de vontade de pintar de vermelho metalizado. Usei Passe Nati cor Paixão. Curioso que no vidro informa que o esmalte é cintilante, mas o acabamento é metalizado, do jeito que eu gosto. Pena que minha felicidade durou pouco, pois tanque e esmalte não foram feitos um para o outro!



Gostaria mais uma vez de agradecer a Tati pelo enorme carinho que ela tem comigo e com o blog. Ela é uma parceira e amiga super querida! Aguardem as minhas próximas patinhas!!!! Eu amo o projeto da Esmalteria que já é sucesso absoluto no Rio de Janeiro. E Viva a Magia do Esmalte que invade nossas vidas com milhares de cores!



bagikan