08 novembro 2012

9

Leite de Banho Natura Ekos Castanha

Olá, pessoas lindas!

Como diria a música Banho Cheiroso do compositor Antonio Vieira que foi consagrada pela cantora Rita Ribeiro:

 "Você deve tomar banho cheiroso
 Prá acabar com essa mofina
E o corpo ficar jeitoso"

Pois é bem isso que trata a resenha de hoje. O Leite de Banho Natura Ekos Castanha. Ele é simplesmente um banho de frescor e energias positivas. Confiram!

Apresentação 200 ml
Frasco transparente rígido com tampa semi rosqueável


De acordo com o site da Natura, o Leite de Banho Natura Ekos Castanha aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, hidratando-a por até 24 horas. Árvore nativa da Amazônia, a castanheira é a rainha da floresta. Dela é extraído um leite branco e nutritivo, que é uma das principais fontes de alimentação dos povos da região. Por causa das propriedades hidratantes do ativo, os produtos oferecem nutrição e hidratação à pele e aos cabelos. O produto é indicado para homens e mulheres. Modo de uso: Aplique em todo o corpo, exceto no rosto. Pode ser usado dentro e fora do banho.

 Minha avaliação: O Leite de Banho Natura Ekos Castanha é um hidratante muito versátil, pois pode ser usado durante o banho e também sem enxágue. A melhor palavra para defini-lo é "xiroso". Pensem num produto divino! Como vocês sabem, eu amo hidratantes de banho por causa de sua praticidade. Sua textura é bastante cremosa e deixa a pele macia, gostosa ao toque.
O que mais valorizo no produto é a proposta de incentivar a coleta sustentável da castanha junto às comunidades locais. Os produtos da linha Ekos Castanhas são produzidos a partir das amêndoas coletadas pelos homens da comunidade do Irapapuru (Amapá) e o trabalho da "quebra do coco" é feito pelas mulheres. O leite de castanha puro é obtido por meio da castanha ralada emulsionada com água. Ele é rico em proteínas, gorduras insaturadas e selênio (antioxidante). 
O produto vem embalado em papel madeira muito charmoso. O leite de Castanha está acondicionado em um frasco com tampa semi rosqueável. Achei bem resistente e fácil de usar. A quantidade eu gostaria que fosse de 300 ml, mas entendo a apresentação de 200 ml em função do preço final do produto ao consumidor (R$ 35,90). O produto tem um excelente rendimento é a medida de uma colher de sopa garante a umectação de todo o corpo.
Apenas não gostei da rotulagem, cujas informações sobre a composição do produto estão impressas no verso. Para ter acesso ao conteúdo é preciso puxar a etiqueta e eu não consegui porque a cola é muito forte e mal começei a puxar e vi que iria rasgar.
Para quem conhece as notas olfativas da Linha Ekos Castanha com certeza irá se apaixonar por esse produto. É um cheiro intenso, sofisticado e marcante. A fixação é excelente e a gente sente o aroma no corpo por muitas horas. Simplesmene adorei porque o produto é muito alto astral! Aprovadíssimo com distinção e louvor. 

Onde comprar: revendedores Natura ou loja virtal
SNAC: 0800 115566

Para fechar essa resenha, deixo o video da música Banho Cheiroso interpretada pela minha querida amiga potiguar talentosíssima a cantora Cida Airam. Sua voz  é linda e doce, "como fruta madura que verga o galho".



Beijocas e um xero no toutiço!
 

9 comentários:

  1. Eu tenho o hidratante corporal dessa linha, é maravilhoso, realmente o cheiro é de outro mundo, hidrata bem sem deixar a pele oleosa.

    Na época se comprava o hidratante e se ganhava o refil.

    carla maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha diva,
      da linha ja conprei mt o creme p as maos q por sinal odeio a embalagem e o pode de manteiga corporal.
      mara!!!

      Excluir
  2. Mas hidratantes de banho hidratam mesmo??? pois eu usava oleo corporais depois pensando que hidratava e li que eles não hidratam nada, só retem a umidade ou coisa parecida.

    Carla maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha diva, eu sinto maciez e umactacao pq alem dos oleos presentes no produto tem outros ativos.
      eu adoro e esse em particular achei um escandalo sobretudo pelo cheiro.
      ele so perde em fixacao p aquele do O Boticario Dolce q fiz resenha.

      Excluir
    2. O cheiro dele realmente é espetacular!!!!!

      Nessa me tire uma dúvida.. ele espuma???

      Excluir
    3. Nao carlinha, ele é um creme mesmo.
      eu uso aquele Tododia no uso geral e esse ekos p qdo quero aquele tchan! kkkk

      Excluir
  3. seu blog é de mais, vc esta de parabéns! ja to seguindo

    http://meeuuniversoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!

      Acabei de visitar! Seu blog é lindo!
      Quer trocar links?
      bjss

      Excluir
  4. Ai, eu adoro tudo de castanha da Natura, acho que é a linha mais cheirosa e com uma hidratação legal!

    bzos!!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir