21 novembro 2012

25

Testei Sabonete Gel Esfoliante Morango Hidraderm Farmax

Oi, meninas!

Quem tem paixão por esfoliantes com certeza vai amar essa dica. Temos nova empresa parceira aqui no blog - Farmax Latorátorio. Recebi um kit de produtos para testar e entre os cosméticos que estou apaixonada é o Sabonete Gel Esfoliante Hidraderm. A Linha Hidraderm possui vários produtos e os esfoliantes são bem cativantes porque são frutados. O exemplar que recebi foi o de Morango.

Bisnaga flexível com tampa flip-top
Apresentação 170 gramas


Informações impressas na na embalagem:  O Sabonete Gel Esfoliante Morango Hidraderm foi feito para remover as impurezas e as células mortas da pele, limpando-a profunda e imediatamente, desobstruindo os poros. Ao entrar em atrito com a pele, as microesferas renovam as células, ativando uma hidratação natural suave, prevenindo a formação de cravos. A essência de morango deixa uma agradável sensação de frescor e perfume no corpo.

Modo de usar: durante o banho, passe o sabonete Gel com movimentos circulares sobre a pele do coroo ou do rosto. Para otimizar o efeito, recomenda-se o uso de uma bucha vegeral. Enxágue bem. Repita o procedimento 3 vezes por semana.

Minha avaliação: Esse foi o meu primeiro esfoliante para uso tanto corporal como facial. Essa característica é muito útil em viagens.  A textura do produto é muito delicada e as esferas esfoliantes fazem a limpeza eficaz e sem agredir a pele. De acordo com a descrição da composição do produto, os veículos de esfoliação são compostos por microesferas sintéticas e de óxido de zinco preto (os pontinhos escuros no gel que lembram as sementes de morango).


Além disso, a fórmula é suave, enriquecida com glicerina e isenta de ácidos. Como o produto também é sabonete, também faz a limpeza pela formação de espuma. O cheirinho de morango é bem refrescante. Achei excelente ter mais três opções e certamente cada um deve ser mais gostoso que o outro.  Em função de sua ampla funcionalidade, atualmente este é o único esfoliante que estou conseguindo usar. Minnha pele está sensibilizada por causa do tratamento com retinoides. O resultado é pele limpa, lisinha, macia e sem irritações. Amei esse produto! Aprovadíssimo com distinção e louvor! O melhor de tudo é que ele tem preço bem acessível, em média de R$ 12,00.


Da esquerda para direita: Melancia, Maracujá, Kiwi e Morango


Fiz um video para a nossa TV Belinha e nele apresento alguns produtos fabricados pela Farmax:


 Onde comprar: farmácias e lojas de cosméticos
Site oficial Farmax
SAC: 0800 941 0080
sac@farmax.ind.br

E ai?? Gostaram? Então fiquem de olho e garimpem. Produto com qualidade e baratinho todas nós adoramos!

Beijocas mil!


25 comentários:

  1. tem repasse de selinho pra você no meu blog, passa la:)
    http://meeuuniversoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse esfoliante de melancia e ele cumpre a proposta de esfoliar o corpo e o rosto suavemente. Tem um cheiro muito gostoso e a textura bem consistente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha,
      Como eu sou muito zoiuda.. queria todas as frutas da quitanda!!! queria sentir o cheirinho de melancia.. deve ser um melhor que o outro. tenho fraco por maracuja.. kiwi deve ser bem refrescante...
      so furando meu Olho de Tandera!!!

      Excluir
    2. O de maracuja não chega aos pé do cheiro do cia de natureza minha diva, ele é bem fraquinho, não gostei

      Excluir
  3. Nessa,

    Há eu gostei dess eproduto sim :)
    Adoro esfoliantes
    Mas gosto daqueles que arranca couro mesmo kkkkk :)
    Tá um produto barato e parece que é de ótima qualidade

    bjokas

    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri eu tb gosto de esfoliante arranca couro, por isso ele é muito suave pra mim, mas a proposta dele é esfoliar a cara tb então eles estão corretos kkkkk

      Excluir
    2. Eu gosto de esfoliante q deixa as coxa vermelha kkkkkkk

      Excluir
    3. Pois é Carla somos iguais nessa parte, tbém gosto daqueles que arrancam couro rsrsrs, parece que vc já ve os resultados na hora rsrsrs, mas não é certo neh

      bjo

      Pri

      Excluir
  4. Pri, esfoliante de arrancar o couro.. so tu!! kkk
    p um produto q pode ser uaso no rosto h impossivel. o difencial sao as microesferas politas q nao causam lesoes.
    vale muito a pena p quem tem pele sensivel como a minha.
    os arranca couro deixo para os pes! kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa,

      Há eu gosto mesmo que esfolia bem rsrsrs
      Vou procurar por aqui esse, achei barato e é de boa qualidade
      Tava usando um , esqueci nome, a Carla mandou por email uma vez dizendo que não gostou, eu tbém não gostei, pq não esfolia nada, vou procurar nome em casa coloco aqui
      Já o Ionax eu adoro, mas to sem ele, preciso comprar
      Nos pés é uma delicia aquele que esfolia de verdade
      Comprei um gel p pés da avon adorei , hidrata cheiroso .

      bjo

      Pri

      Excluir
    2. Prizinha,

      A esfoliacao pesada deve ser encara como pelling. Eu faço com pausas longas pq tenho pele sensivel. eu amei esse da farmax pq nao agredeu a pele do rosto. com o trat. tem saido muitos cravos e tem dias q a esfoliacao é fundamental.
      eu adoro um esfoliante p pes com apricort q carlinha me deu..

      Excluir
  5. Se eu for esfoliar p arrancar o couro vou terminar de falir p recompor a pele com cetaphil! kkkk

    o maracuja da Cia da Natureza eh uma delicia! é mesmo que bater um suco em casa e sentir o cheiro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que delicia, adoro ´produtos assim cheirosos....
      Dá vontade de comer neh rs

      bjo

      Pri

      Excluir
  6. E pensar que eu moro a 30Km da fábrica Farmax, vou muito na cidade vizinha... Vejo estes produtos em supermercados e farmácias com facilidade.
    Uso muito óleo de amêndoas, soro fisiológico, acetona e sabonete líquido. Já peguei nestes efoliantes várias vezes e nunca comprei, rsrss. Precisava de uma resenha lá do sul, rsrss.

    Já tive informações de que o óleo de amêndoas Farmax é de excelente qualidade. Além do de amendoas, vejo muito por aqui o de semente de uva, girassol, cenoura... Até gostaria de saber a utilidade deles.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana eu acredito que seja para os cabelos

      Excluir
    2. Pri,

      Os oleos tem diversas aplicacoes.

      o de cenoura é rico em betacaroteno e ajuda a bronzear. semente de usa tem acao cicatrizante/renovacao celular. eles sao usados em formulas p prevencao de estrias.
      esses oleos podem sem usados na pele. ja noo cabelo trm q ser gotinhas.

      Excluir
  7. Dri, aqui é tão dificil de achar.... Sabe o q eu to doida? A pomada de Bebe Hipomax. Vc ja viu por aqui?

    ResponderExcluir
  8. Eu estou gostando de usar óleo no corpo, coisa que abominava até pouco tempo. Vou conhecer melhor estes da Farmax, tem muitos, inclusive de abacate que, segundo Dra. Meire, é ótimo pra pele.

    Vanessa, tenho quase certeza que já vi esta pomada inclusive no supermercado. Mais tarde confirmo, se for o caso posso enviar pra você.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, vanos combinar sim! Nem nas farmacias net de MG tem pra vender.. ja procurei e nada.
      com muito custo achri a pasta d agua
      bjssss

      Excluir
  9. Vanessa!

    Dei uma olhada aqui e infelizmente não encontrei. O gerente me disse que já teve o produto no estoque e como ele demorou na prateleira, não pediu mais. Às vezes vou a Divinópolis, vou dar uma olhada por lá. Pode deixar, assim que encontrar entro em contato com você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente amo esfoliante, um dos meus cosméticos preferidos! Para o rosto costumo usar marcas mais conhecidas ou que seja especifico para pele oleosa. Já para o corpo eu não sou tão exigente, vou testando os que tenho oportunidade. Algum tempo atrás comprei o de morango na farmácia, achei lindo a cor, parecendo um morango batido no liquidificador, rs! Hoje achei o de melancia, amo melancia, é bem parecido com o de morango. Eu gostei da esfoliação leve, o preço justo (RS10,00), a consistência grossa. Pretendo testar os outros, o kiwi será o próximo. Você já testou o esfoliante Biocrema? Ele também é bem legal com um preço bem acessível, não chega a RS10,00 dinheirinhos, sua consistência é um pouco mais fluida que o da Hiraderm, mais o resultado é bem semelhante. Bjus! Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica!

      Eu conheço sim o da Biocrema. Amo! Dificil é comprar. Na minha cidade fazanos qnao encontro p vender. tenho usado do Boticario da linha argiloterapia e um de morango da farmacia de manipulacao . esse dá vontade de comer..parece uma geleia..e o cheiro.. divino! bjsss

      Excluir
  11. Respostas
    1. Gabrielle,

      Seria bom vc entrar em contato com o SAC, passar numero do lote do seu produto.
      Eu não tive alergia alguma, mas a versão kiwi não encontrei para comprar.
      bjsss

      Excluir