26 dezembro 2012

Lenços de Limpeza Facial Impala - Removedor de Maquiagem

Olá, queridas!

Quando o assunto é limpeza facial, com certeza os lenços removedores são o que há de mais prático. Eles são tanto amados como odiados porque dependendo do tipo de pigmento, sua limpeza não é suficiente. Sou adepta dos lencinhos principalmente para fazer a primeira remoção de resíduos - seja de protetor solar ou maquiagem. Recentemente encontrei na farmácia os Lenços de Limpeza Facial Impala - Removedor de Maquiagem. O produto é uma novidade e foi lançado há poucos meses no mercado nacional. A marca Impala é consagrada por seus esmaltes e agora investiu nesse tipo de produto (a Impala pertence à Mundial - super conhecida por suas tesouras e alicates). Nesta resenha conto todos os detalhes sobre estes lencinhos. Será que eles são bons? Será que removem tudo? Confiram!


Informações na embalagem - Produto hipoalergênico. Limpa e hidrata a pele. Enriquecido com vitamina E, glicerina, propilenoglicol (ação calmante), extratos de Aloe Vera, pepino, chá verde, centaura (ação cicatrizante), camomila e Ginseng, ácido cítrico e D-Limoneno (bactericidas). Contém iodo (função conservante). Apresentação 25 lenços por embalagem. Dimensões 20cm x 15cm.

Indicações - lenços removedores de maquiagem. Revigorante, adstringente e hidratante. 

Minha avaliação - A primeira coisa que me chamou a atenção foi o preço e a quantidade de lencinhos por pacote. Paguei apenas R$ 6,80. Geralmente lencinhos com 25 unidades e no tamanho de 20cm x 15cm custam em média R$ 23,00. Confesso que comprei na pressa sem ler atentamente a composição do produto. Quando cheguei em casa e fui ler a composição presentes nos lenços, gostei bastante porque achei a fórmula bastante rica em ativos que hidratam e acalmam a pele. A presença do ginseng de fato proporciona o efeito revigorante descrito na embalagem. Outro ponto positivo é que o produto é hipoalergênico e não contém parabenos. Em contato com a minha pele não senti nenhum desconforto ou reação de irritação/alergia.

Os lencinhos tem um tamanho excelente e com apenas uma unidade é suficiente para limpar todo o rosto. Eles tem uma leve textura que ajuda a remover melhor os resíduos. A fragrância é suave e delicada (não é enjoativa). Outro ponto que merece destaque é a prática embalagem. O adesivo, mesmo após o manuseio cotidiano não perdeu a cola. Fora isso, os lenços bastante úmidos.

Achei o desempenho da remoção de protetor solar excelente (com e sem pigmento cor de base). Na maquiagem basica (sem uso de máscara de cílios a prova d´água) os lencinhos também passaram muito bem pelo teste, pois removeu pigmentos se base, pó, sombra e batom. Já no uso de máscara para cílios, eu senti dificuldade de remover. O lencinho limpa, mas sempre gosto de aplicar óleo removedor.  No teste com máscara de cílios a prova d'água não achei que removeu tudo, mas retirou bastante. Numa situação em viagens adorei porque o que mais precisamos é de praticidade (a pele fica macia, limpa e tonificada). Não é necessário lavar o rosto após o uso dos lenços. A lavagem posterior com água e espuma de limpeza fica a critério de cada pessoa

Em função do frescor, conforto e limpeza eficiente aprovei com distinção e louvor os lençinhos da Impala. Gostei muito principalemnte pelo custo/benefício e com certeza comparei outras vezes. Estou in love!!! Vocês precisam testar também!



Onde comprar: lojas de cosméticos, farmácias, supermercados
SAC: 0800 702 7277

E vocês?! Já viram esses lencinhos por ai? Já usaram? Gostaram? Deixem seus comentários.

Beijocas mil e inté mais!



bagikan