05 dezembro 2012

Nova Linha Dove® Pure Antitranspirante

Olá, meninas!

A dica de hoje será útil principalmente para as pessoas que tem tendência a sentir reações alérgicas e/ou irritação com o uso de antitranspirantes. Recentemente a Unilever® lançou no mercado cosmético a Nova Linha Dove® Pure Antitranspirante. Encontrei o produto por acaso na farmácia e resolvi testar. Confiram os detalhes.


Segundo o site oficial Dove® Brasil, agora é possível abrir mão da fragrância no antitranspirante sem descuidar da  pele. Dove® Pure Roll-on garante 48 horas de proteção seca e cuida das suas axilas com ¼ de creme hidratante. Sua fórmula não contém perfume, corantes, conservantes, parabenos nem álcool. Dove® Pure Roll-on é hipoalergênico e dá à sua pele somente o que ela necessita para ficar protegida e visivelmente saudável.

Minha avaliação:  Vou confessar que descobri essa linha por acaso, pois em termos de divulgação a marca Dove só veiculou propaganda da Linha Dove® Natural Care com Minerais do Mar Morto. Fiquei tentada em comprá-la porque achei o perfume muito suave e agradável. Mas.... quando bati o olho na linha Dove® Pure não tive a menor dúvida! Encontrar um antitranspirante hipoalergênico e baratinho é realmente um milagre!
Eu comprei a versão roll-on com 50ml. Na farmácia em que achei o produto não tinha a versão em aerossol. Eu gosto das duas versões e considero que cada apresentação sem seus benefícios. O roll-on creme é possível obter melhores benefícios da hidratação/umectação da pele. Já a versão em jato proporciona toque mais seco.
A embalagem é igual aos demais antitranspirantes Dove® A etiqueta adesiva do produto tem um leve acabamento holográfico que em contato com a luz chama a atenção. 

 Versão roll on. Tampa rosqueável
Apresentação 50ml

Eu já tenho a pele sensível por vida e como eu estou fazendo tratamento com retinóides sistêmicos, estou ainda mais predisposta a ter reações de alergia ou irritação. Por isso, tenho evitado usar antitranspirantes porque o desconforto é enorme. Ultimamente descobri a Pedra Hume em Tablete que de fato netraliza os odores e diminui a transpiração (mas em mim não fica zedada) e o produto tem sido bastante útil (o ponto negativo é que é praticamente impossível de achar para comprar. Ele só vende no Rio de Janeiro! Prometo fazer resenha em breve)
A fórmula hipoalergênica de Dove® Pure foi maravilhosa para mim. Não senti ardência e tem tudo que necessito - hidratação (pele macia), conforto e fico livre da enxaqueca porque esse antitranspirante não tem perfume.
Em termos de controle da transpiração achei o produto muito melhor que a versão que tenho do Dove® sem Perfume com ação 24 horas,  pois Dove® Pure ofecere ação "48 horas". Achei a versão hipoalergência maravilhosa e aprovo com distinção e louvor!

Dove® sem Perfume agora ofecere 48 horas 

Comentários: Entrei em contato com o SAC Univeler® para elogiar a Linha Dove® Pure e aprovei o contato para sugerir que fosse densenvolvido sabonete em barra e líquido. Muitas pessoas precisam usar diariamente produtos hipoalergênicos. Esses dermocosméticos são caros e dífíceis de achar (restrito a disponibilidade em farmácias). Os produtos Dove® tem preços bem acessíveis e com grande distribuição em todos os estados brasileiros. Além de sabonetes, a Linha Dove® Pure poderia contar ainda com produtos para cabelos. Essa proposta seria importante para portadores de psoríase, dermatite atópica, gestantes e pacientes com senbilidade por ação medicamentosa.



Onde comprar: redes de supermercados, farmácias, lojas de departamentos.
Por carta: Dove Caixa Postal 60562 CEP 06210-970 São Paulo - SP
SAC: 0800 707 7512 ou 0800 707 4283 (deficientes auditivos/fala), de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30. 


E vocês, gostam de produtos hipoalergênicos? Deixem seus comentários!

Beijocas mil!

bagikan