20 dezembro 2012

Novo Colgate Luminus White Esmalte Brilhante - versão em gel dental

Olá, meninas!

Lembram daquele post em que escrevi sobre o Colgate Luminus White? Naquela ocasião, o produto era em creme e agora a fórmula possui apresentação Colgate Luminus White - versão em gel dental. Na última ida ao supermercado, trouxe um exemplar para casa.


Informações da embalagem: Gel dental com flúor. Micro cristais que aceleram o branqueamento. Contem ingredientes semelhantes aos usados em consultório. Remove manchas com segurança e previne a formação de tártaro para ajudar a obter um tom mais branco em uma semana. O uso contínuo ajudará a manter os dentes mais brancos por mais tempo.

Minha avaliação: a embamagem continua a mesma da primeira versão. Eu acho a bisnaga linda e compacta - 90 gramas. O sabor também achei igual. O que realmente mudou foi a textura em gel. Cá entre nós, infinitamente melhor. Como eu moro em região de clima seco, o creme dental resseca bastante e sempre acumula produto (ressecado) na ponta da bisnaga). Com o gel dental, isso não acontece. No que se refere ao clareamento em "um tom mais branco uma semana", eu consigo notar sim, mas é bem sutil. O que mais gosto desses produtos com ação branqueadora é a leve esfoliação que elimina com maior eficiência manchas superficiamais e acúmulo de placa. Aprovado com distinção e louvor. A versão original não foi descontinuada.  Preço médio R$ 3,95.

Para quem não viu, segue abaixo a mais recente campanha publicitária do  Novo Colgate Luminus White - versão em gel dental:



Onde comprar: farmácias e supermercados
SAC: 0-800-703-7722

E vocês, já testaram essa nova versão do Colgate Luminus? Gostaram? Deixem seus comentários!

Beijocas mil!

bagikan