19 dezembro 2012

Sabonete em Barra Nativa Spa O Boticário Amora+Sândalo Nova Fórmula

Olá, amores!

Quem é que não gosta de ganhar produtinhos para banho? Eu amo! Recebi um mimo da leitora Andrea, designer de embalagens, muito talentosa por sinal, um mimo que achei fofo - Sabonete em Barra Nativa Spa O Boticário Amora+Sândalo Nova Fórmula.  Testei e adorei as notas olfativas com toque frutado e ao mesmo tempo exótico. Acompanhem a resenha!

Apresentação 100 gramas

O site oficial do O Boticário  informa que os sabonetes da Linha Nativa SPA são elaborados com base 100% vegetal e manteiga de Karité. A versão Amora+Sândalo possuem extratos nativos da Ásia, reconhecidos por suas propriedades emolientes. Tudo isso para deixar sua pele limpa, macia e perfumada o tempo todo. Modo de uso: Abra a embalagem, feche os olhos e sinta a fragrância. Entre no banho e, com a pele úmida, espalhe o sabonete pelo corpo inteiro, em movimentos circulares, fazendo uma leve massagem. Deixe fazer bastante espuma e sinta a maciez da pele.


 
Minha avaliação: Eu não conhecia a fórmula original, mas ao que parece agora o produto tem 100% de base vegetal (isento de petrolatos) e está enriquecido com Manteiga de Karité. Valorizo bastante sabonetes com base 100% vegetal  porque são mais suaves para a pele e também para o meio ambiente.
Todos os produtos da Linha Nativa SPA incorporam os conceitos da aromaterapia. Isto quer dizer que as notas olfativas são cuidadosamente selecionadas com o objetivo de proporcionar relaxamento, conforto e bem estar. 
Esse sabonete tem uma cor linda (rosa retrô). Por ser redondo, sua pegada escorrega bastante. Achei ele super cheiroso as notas de sândalo confere um ar "especiarias mediterrâneas". Fora isso, a fixação dos amoras é excelente, pois consigo sentir o cheiro do produto na pele por bastante tempo.  A durabilidade do sabonete é muito digna. Na minha opinião, o ponto forte do produto está mesmo na sua composição enriquecida com Manteiga de Karité que deixa a pele bem macia e hidratata. Aprovadíssimo com distinção e louvor!

Onde comprar: lojas O Boticário  
Preço médio: R$ 7,99
SAC: 0800 41 03011

Gostaria de agradecer imensamente à Andrea pelo mimo. Adorei, querida! Fiquei encantada com seu trabalho de designer de embalagens em alto padrão. Mais do que valorizar um produto, defendo a importância das embalagens bem confeccionas e com funcionalidade. E suas criações tem tudo isso!

Beijocas mil!

bagikan