17 dezembro 2012

Testei Cristall Repair Néctar Ativador de Brilho

Oi, minhas lindas!

Sabe quando a gente testa um produto e fica apaixonada? Foi o que aconteceu ao conhecer o Cristall Repair Néctar Ativador de Brilho. O produto é um coringa da linha de finalizadores da Néctar, pois é indicado para todos os tipos de cabelo. Seu segredo está na sua composição que é rica em cristais e também no ativo Fenil Trimeticona, que confere muito brilho aos fios. Nesta resenha, contarei todos os detalhes sobre esse fluido.


O Cristall Repair Néctar Ativador de Brilho pertence à divisão Néctar Home Care, especialmente indicada para uso sem aplicação profissional. Contudo, o produto é bastante usado em salões na finalização da escova/pranchamento para deixar o cabelo com o toque de brilho e maciez no acabamento.
Segundo as informações impressas no frasco do produto, o fluido de cristais deve ser aplicado uniformemente sobre os cabelos úmidos ou secos.  Apresentação em duas versões com 30ml e 60ml.
Composição: PHENYL TRYMETHICONE, CYCLOMETHICONE, DI (C12-C-13) ALKYL MALATE, DI (C12-13) ALKYL TARTARETE, OCTYL METHOXYCINNAMATE, PROPYLPAREBEN E FRAGANCE.

Versões com 60ml e 30ml.
Preços atuais com desconto de 10%
R$ 56,00 (60ml) e R$ 46,00 (30ml)

Minha avaliação: A embalagem desse fluido é simplesmente um luxo! Por ser de vidro (é necessário cuidado para evitar quedas) e válvula borrifadora spray com acabamento metalizado, lembra perfume chic.  Eu recebi a versão com 60ml e seu rendimento é fantástico, sobretudo em virtude da qualidade do borrifador spray que lança jatos finíssimos. Trata-se de um fluido incolor, levemente oleoso e com baixíssima viscosidade (o que confere o toque suave, sem ficar grudendo ou pesado). A fragrância do produto é maravilhosa - minha melhor definição é "cheiro de rica"!  As notas olfativas são marcantes, femininas, com ótima fixação e sem ser enjoativa.
Desde a primeira aplicação os fios ganham muito brilho, maciez, cheiro divinho e o melhor de tudo, sem pesar! O produto é perfeito especialmente quando se pensa em cabelos finos e sem volume como o meu (caso seja necessário reduzir volume, basta usar mais doses do produto). Eu testei tanto no cabelo úmido (que inclusive deixou fácil de pentear) e seco. O resultado(brilho intenso) foi o mesmo das duas formas de aplicação. Aprovadíssimo com distinção e louvor!

Onde comprar: loja virtual Néctar.
A loja está com desconto de 10% e ainda é possível economizar usando o código de desconto do Blog Bela Domus 1101 e obter mais 15% de redução do preço.



 
Gostaria de agradecer à Assessoria de Imprensa da Néctar pelo envio do produto.



bagikan