24 dezembro 2012

Testei Curvex Shiseido (Eyelash Curler)

Oi, meninas!

Quando o assunto é curvex, sempre temos dúvidas sobre qual tipo ou modelo comprar. Será que o baratinho vale a pena ou é melhor investir nos famosos? Será que eles realmente merecem todos os elogios? Tempos atrás escrevi um post sobre tipos de curvadores de cílios e como escolher um para chamar de seu. Infelizmente, na sua grande maioria é preciso fazer o "test drive", seja usando da amiga ou comprando. Dos modelos mais básicos o que mais gosto são os anatômicos por causa da sua pegada. 
A Vania Imports, parceira do blog, encomendou para mim direto do Japão (ai que chic!!!) o aclamado Curvex Shiseido. Todo mundo conhece a fama dos dermocosméticos e maquiagem dessa marca e sabem o quanto cada produto é tão especial. Nesta resenha eu conto todos os detalhes para vocês. 

Imagem ilustrativa

Minha avaliação: O curvex vem numa caixinha plástica transparente e no seu interior, tem o curvex e a borrachinha extra refil. A Shiseido também vende separamente kit com 2 borrachinhas para troca (isso garante maior vida útil do curvex).  Por sinal, elas são muito macias e confortáveis em contato com os cílios. O curvex que recebi tem um acabamento metálico lindíssimo - tom grafite com  nuances rosadas (tom ouro rosa). 
A primeira vista curvex é tudo igual... mas na prática não é! Cada modelo/marca tem sua própria curvatura de encaixe e angulação para curvar os cílios. Curvex com maior curvatura se ajustam melhor em olhos grandes (que podem ser menos curvados ou não). O curvex Shiseido foi desenvolvido especialmente para olhos asiáticos, geralmente pequenos e com pouca curvatura. O que isso quer dizer? Que o encaixe do curvex tem um excelente ajuste em olhos pequeno/médios e com pouca curvatura. Curiosamente, tais características funcionam com os olhos de nós brasileirasa maioria de nós temos olhos e curvatura medianos.
O grande diferencial desse curvex está especificamente na sua arrojada angulação entre 45º e 50º. O resultado são cílios super levantados desde a primeira modelagem, prontinhos para receber as camadas de máscara. Sem sombra de dúvida, o desempenho desse curvex é fenomenal e diferente de todos os outros curvadores de cílios que eu tenho. Mesmo tendo pouca curvatura (melhor ajuste para os "zoios puxados", a angulação extrema levanta o cílios com perfeição). Fora isso,ele é muito confortável e não belisca.  Aprovadíssimo com distinção e louvor!



Onde comprar: lojas de produtos importados especializadas.


Para facilitar a demonstração do Curvex Shideido, fiz um vídeo para a TV Belinha:



Comentários: Vania encomendou para mim o Curvex Shu Uemura. Assim que eu receber o produto farei resenha e contarei as diferenças entre ele e o Shideido.

bagikan